Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 hora, Tim_CSC disse:

Na semana seguinte deve ser Especial Hell's Kitchen.

Este domingo é especial PCP?

É especial dedicado ao Dia da Mulher.

 

há 1 hora, DGA disse:

Cruzes! Eu pedia contrato. 

Ele vai lá cantar como tantos outro vão lá.

Aliás, é a 1ª vez dele neste programa nestes moldes.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/watch/?v=423979511996321

Domingao imperdível ?

 

Uma grande operação televisiva de manhã e de tarde na SIC:
- Um ano passado sobre o início da pandemia em Portugal, vamos levar alegria a quem está mais isolado. O camião da SIC estará em frente a um lar e contará com a presença de Marco Paulo, Emanuel, José Alberto Reis, Luciana Abreu, a cantar para os utentes.
- Em dia de final da Máscara, teremos um novo camaleão super famoso para desvendar durante o dia e ainda a atuação das máscaras que fizeram a história do programa!
- A festa faz-se também no Fama Show Especial aniversário (13 anos de emissão)
- E porque hoje termina Terra Brava, “Elsa Santinho” (Sara Matos) vai subir ao palco do Domingão.

Tudo isto e muito mais numa grande emissão dedicada às Mulheres da Nossa Vida!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rlazarini64 disse:

Marco Paulo? :banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead:

A SIC não conhece mais ninguém? Eu acho que o Marco Paulo viu o especial do Quim Barreiros e também quer um para ele. O Marco Paulo anda a ficar insuportável, assim como a SIC com esta insistência. 

Há bom remédio. Quem não gosta não vê. 

Há muitos canais...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rlazarini64 disse:

pois há e qualidade onde há????

A qualidade depende dos gostos, idades, e até profissões das pessoas.

Agora estar sempre a reclamar do Marco Paulo... Já se percebeu que ela dá audiências. A SIC e o Daniel só estão a fazer bem o seu trabalho. 

Se eu gosto, ou acho bem? Isso já é outra coisa. Mas não venho aqui todos os dias reclanar do Marco Paulo. 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência de ontem merece destaque:

10,3 de audiência média e 22,3% de share, segundo a SIC, recorde desde a estreia.

Ontem o programa mereceu a liderança destacada. Foi super agradável de assistir, e teve conteúdos muito bons como as atuações das Máscaras, o Camaleão, o camião em frente ao lar e, obviamente, a atuação do ícone Elsa Santinho!

Editado por CascasJr
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CascasJr disse:

A audiência de ontem merece destaque:

10,3 de audiência média e 22,3% de share, segundo a SIC, recorde desde a estreia.

Ontem o programa mereceu a liderança destacada. Foi super agradável de assistir, e teve conteúdos muito bons como as atuações das Máscaras, o Camaleão, o camião em frente ao lar e, obviamente, a atuação do ícone Elsa Santinho!

Volto a dizer... Eu bem disse ontem de manha que o programa iria valer a pena ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o tratamento dado à reta final das novelas/experiências socias e o esticanço para lá do necessário das mesmas, ontem foi a confirmação que o Daniel é mesmo um ótimo programador. Impressionante um programa destes, super lowcost, com um cenário (ou falta dele) muito mais pobre que o concorrente, fazer um resultadão destes. Mérito também para a equipa de apresentadores, que ao ser fixa, acaba por criar maior proximidade com o público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2021 at 12:36, rlazarini64 disse:

Marco Paulo? :banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead::banghead:

A SIC não conhece mais ninguém? Eu acho que o Marco Paulo viu o especial do Quim Barreiros e também quer um para ele. O Marco Paulo anda a ficar insuportável, assim como a SIC com esta insistência. 

Marco Paulo é o ídolo da SIC, ao que se sabe

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para mim o Domingão precisa de algumas alterações, nomeadamente as apresentadoras: Raquel Tavares e Débora Monteiro, não têm carisma, são muito forçadas e soa a falso. É como o Emanuel apesar de se dar bem com a Lucy, não tem ar nem pujança para um programa destes. 

Apresentador: João Baião; 

Co-Apresentadores: João Paulo Sousa; Carolina Patrocínio; Luciana Abreu e gostava de ver a Ana Malhoa. 

Humorista: Fernando Rocha

 

Podiam fazer um especial Levanta-te e Ri, e levar alguns dos melhores humoristas como RAP, Bruno Nogueira, José Diogo Quintela, Francisco Menezes, e pedir para as pessoas enviarem vídeos a contar anedotas. Um especial José Malhoa, Ágata, Rebeca, entre outros cantores, podiam homenagear 1 artista por programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, rlazarini64 disse:

Para mim o Domingão precisa de algumas alterações, nomeadamente as apresentadoras: Raquel Tavares e Débora Monteiro, não têm carisma, são muito forçadas e soa a falso. É como o Emanuel apesar de se dar bem com a Lucy, não tem ar nem pujança para um programa destes. 

Apresentador: João Baião; 

Co-Apresentadores: João Paulo Sousa; Carolina Patrocínio; Luciana Abreu e gostava de ver a Ana Malhoa. 

Humorista: Fernando Rocha

 

Podiam fazer um especial Levanta-te e Ri, e levar alguns dos melhores humoristas como RAP, Bruno Nogueira, José Diogo Quintela, Francisco Menezes, e pedir para as pessoas enviarem vídeos a contar anedotas. Um especial José Malhoa, Ágata, Rebeca, entre outros cantores, podiam homenagear 1 artista por programa. 

Com a nova equipa do Somos Portugal, a SIC não se precisa preocupar com a equipa do Domingão, é melhor deixar como está.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rlazarini64 disse:

Para mim o Domingão precisa de algumas alterações, nomeadamente as apresentadoras: Raquel Tavares e Débora Monteiro, não têm carisma, são muito forçadas e soa a falso. É como o Emanuel apesar de se dar bem com a Lucy, não tem ar nem pujança para um programa destes. 

Apresentador: João Baião; 

Co-Apresentadores: João Paulo Sousa; Carolina Patrocínio; Luciana Abreu e gostava de ver a Ana Malhoa. 

Humorista: Fernando Rocha

 

Podiam fazer um especial Levanta-te e Ri, e levar alguns dos melhores humoristas como RAP, Bruno Nogueira, José Diogo Quintela, Francisco Menezes, e pedir para as pessoas enviarem vídeos a contar anedotas. Um especial José Malhoa, Ágata, Rebeca, entre outros cantores, podiam homenagear 1 artista por programa. 

Pelo amor da Santa... A equipa é vencedora não vale a pena tocar... Para além que funcionam todos bem juntos. E especiais do Levanta te e Ri e da Ágata já houve... E pessoas a enviar anedotas tbm já aconteceu, e está muito demodé... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...