Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 6 horas, jt9 disse:

e ainda dizem que ele podia aceitar convite da tvi :rofl: esta bastante confortavel na sic

Exato, a não ser que ele esteja cansado de ter tanto trabalho (o que não me parece, de todo), ele não muda. Aliás, se fosse pelo excesso de trabalho, acredito que se ele pedisse a direção deixava que ele ficasse só com as manhãs dos dias úteis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2022 at 18:28, RodrigoMarquês. disse:

Um programa que veio mudar a liderança das tardes e por completo as audiências de Domingo à tarde... Poderíamos ter a SIC e a TVI taco a taco nas tarde mas com ratings razoáveis mas não... Assim temos as duas (agora as três com a RTP com maratona pimba) a lutar pelo mesmo público.

Efeito migração para o cabo e streaming. Ao invés dos canais acompanharem as novas tendências, mostraram-se presas ao passado pois não querem abdicar dos velhinhos. Se bem que as distribuidoras internacionais começaram a cobrar mais pelos conteúdos como gananciosas que são.

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, DonaldoC1997 disse:

Efeito migração para o cabo e streaming. Ao invés dos canais acompanharem as novas tendências, mostraram-se presas ao passado pois não querem abdicar dos velhinhos. Se bem que as distribuidoras internacionais começaram a cobrar mais pelos conteúdos como gananciosas que são.

Mais do que isso, as ganâncias das empresas motivadas pelo streaming também geram uma espécie de centralismo dentro das empresas, o que lhes impossibilita a venda de conteúdos a canais como a SIC. Ando eu impacientemente à espera da estreia do Endgame na SIC (algo que provavelmente nunca acontecerá, sendo que a mais gananciosa delas todas (a Disney) parece ter acabado com o licenciamento na SIC) e se der vai passar despercebida numa madrugada.

Agora que falas lembrei-me logo de como a SIC promovia-se a si própria no Expresso uns dias antes de abrir: tinha a promessa de seguir todas as tendências internacionais da altura (algo que a RTP já estava a tentar fazer) e sempre que vejo a SIC de hoje, e mais um Domingão "especial" (parece que nunca vamos ter um Domingão normal, o programa foi feito para viver especiais a vida inteira), paro e penso: "não foi para isto que foi feita a SIC". E ainda assim há muita gente (já de certa idade) que do cabo não quer ouvir falar de canais a seguir à Globo ou à CM TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso perceber se foram as tvs que afastaram o público dos filmes, ou se foi esse público que ao longo dos anos foi tendo outras formas de consumir esse tipo de programação de forma mais prática, sem pub, com a liberdade de ver quando querem, com os filmes mais recentes a sair mais rapidamente... Muitas vezes se levanta esta questão da falta de cinema nas generalistas, resta saber quanto desse público está ao domingo à tarde sentado a ver TV, e depois se está disposto a ver um filme com X número de anos, que provavelmente até já será uma repetição, ou se prefere por via de N meios ver um filme que nunca tenha visto. Acho que às vezes basta analisarmos o nosso próprio comportamento e agora falando por mim, eu entre ver um filme num canal de TV ou ver através do streaming nem penso 2x,vejo por streaming. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Minipreço de manhã, Continente à tarde, o Auchan ou o Intermarché não querem fazer nada à noite também já agora? 
Supermercados a enterrarem milhares nas generalistas no lindo estado em que estão, depois quem paga somos todos nós

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2022 at 00:30, Sylvester disse:

Minipreço de manhã, Continente à tarde, o Auchan ou o Intermarché não querem fazer nada à noite também já agora? :p

intermarche vai patrocinar a nova temporada de por ti :clap:

"Por Ti, Por Si", nova temporada, brevemente

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 4 horas, VascoSantos disse:

Hoje, nas férias no João Baião e do João Paulo Sousa, está o José Figueiras a apresentar o programa, juntamente com a Débora Monteiro, a Raquel Tavares e a Melânia Gomes.

Já esteve de manhã no Olhá SIC.

o joao paulo nao esta de ferias

esta no algarve, na festa verao sic

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...