Jump to content

Audiências de domingo [28/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Dias Felizes (12,6% / 24,2%)

O Amor Acontece (10,3% / 21,8%)

Conversa em Dia (9,5% / 21,1%)

Intimidades (8,4% / 22,4%)

Confidências (7,2% / 22,4%)

A criatividade da SIC não tem limites nos nomes, diria que podiam ser nomes de talk shows da SIC mulher. :cryhappy:

Os meus são melhores, top dos tops! 

AMOR no gado

A cornada fatal

Ovelha perfeita

Debaixo das palhas

Os segredos das vacas 

:obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última Resposta

O agricultor ao domingo não tem força contro o BB, não tem dinâmica suficiente, não se pode comparar a um programa que é em direto, uma gala! 

Além disso acho que as pessoas voltaram outra vez a "gostar" de reality shows, inclusive uma camada mais jovem. 

As próprias caras da estação apoiaram imenso este BB o que não era normal até então, aliás até agora ninguém gostava ou via reality shows e este ano já está na moda gostar do BB. 

O que correu menos bem foi o bbzoom que efetivamente não funcionava, mas todo o programa em si está a crescer e vai continuar, a TVI voltou a encontrar nos realitys o seu pote de ouro, e em Setembro vamos levar com outro e será assim até as pessoas se cansarem novamente. 

A SIC vai continuar com as suas "experiências sociais" gravadas e editadas, que funcionam muito bem enquanto diário/novela mas não tem força depois a nível de gala. Não tem o fator inesperado de um direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com alguns picos de liderança, o “Somos Portugal” quedou-se pelo segundo lugar com 5.9 de rating e 16.0% de quota média de mercado.

Foram 556.400 os espectadores que, em média, estiveram com o dominical. O pico, curiosamente foi logo no arranque com 8.0/21.2%.

Com a SIC e o “Domingão” líderes de audiência, o terceiro lugar ficou por conta da RTP1 e de “7 Maravilhas da Cultura Popular”

 

Com sensivelmente o mesmo valor da passada semana, o “Domingão" arrecadou a preferência dos espectadores com 6.9 de rating e 18.9% de quota média de mercado.

Foram 656.700 os indivíduos, que em média, estiveram com a emissão conduzida por Diana Chaves, Luciana Abreu, Raquel Tavares, João baião e João Paulo Sousa.

No melhor momento, já perto do fim, o formato deixava a TVI a quase 300 mil espectadores. O pico foi de 9.8 de rating e 22.2% de share.

Durante todo este período a TVI emitia o reforçado “Somos Portugal”. Queluz de Baixo arrecadou a segunda posição nas audiências.

Z

________

Bom pico do Domingão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fabiomoura31 disse:

“A Batalha dos Jurados” foi ontam arrasado pelas privadas. O programa da RTP1 ficou bem longe de toda a concorrência direta.

A sequela do “Got Talent Portugal” apresentada por Sílvia Alberto prendeu na noite de ontem uma média de 504.500 espectadores.

Com 5.3 de audiência média e 10.7% de share, “A Batalha dos Jurados” teve cerca de metade dos espectadores de cada um dos canais de concorrência direta.

No seu melhor momento, o talent show que dá uma nova oportunidade a talentos desperdiçados pelo “Got Talent Portugal” marcou 7.1/13.4%.

O período foi liderado pela TVI que arrecadou 12.6/25.4% (1 milhão e 197 mil espectadores em média), na maior parte do tempo como “Big Brother”.

A SIC tinha no ar, durante a maior parte do tempo, o especial de domingo do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. A média total de confronto foi de 11.7/23.4% (1 milhão e 106 mil espectadores fidelizados).

O Got Talent nem este ASSIM tão mal. A tarde é que foi o horror.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Com alguns picos de liderança, o “Somos Portugal” quedou-se pelo segundo lugar com 5.9 de rating e 16.0% de quota média de mercado.

Foram 556.400 os espectadores que, em média, estiveram com o dominical. O pico, curiosamente foi logo no arranque com 8.0/21.2%.

Com a SIC e o “Domingão” líderes de audiência, o terceiro lugar ficou por conta da RTP1 e de “7 Maravilhas da Cultura Popular”

 

Com sensivelmente o mesmo valor da passada semana, o “Domingão" arrecadou a preferência dos espectadores com 6.9 de rating e 18.9% de quota média de mercado.

Foram 656.700 os indivíduos, que em média, estiveram com a emissão conduzida por Diana Chaves, Luciana Abreu, Raquel Tavares, João baião e João Paulo Sousa.

No melhor momento, já perto do fim, o formato deixava a TVI a quase 300 mil espectadores. O pico foi de 9.8 de rating e 22.2% de share.

Durante todo este período a TVI emitia o reforçado “Somos Portugal”. Queluz de Baixo arrecadou a segunda posição nas audiências.

Z

________

Bom pico do Domingão! 

Domingão rima com um milhão de pico. Ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Esta Mensagem É Para Ti afundou completamente :ph34r: Bem que o Daniel deixou o Agricultor às 00h porque se não... :ph34r:

De resto, feliz pelo cinema na tarde da RTP Memória ter "hitado"! Sempre bom haver alguma alternativa, ainda para mais agora com pimbalhada nas privadas (e meio que na RTP1, até).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB vai ganhando porque a concorrência também não é tão forte. Claramente este BB não está a corresponder às expectativas, começando no casting dos concorrentes e acabando no apresentador.

Nunca pensei vir a ter saudades da Teresa Guilherme, mas venha mas é um SS8 com ela em Setembro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB teve a sua melhor gala da edição ontem. Desistências, expulsões, revoltas, romance verdadeiro, peixaria de mães mal educadas, Cláudio parece que acordou e resolveu tratar os concorrentes como merecem ser tratados (Iury e Jéssica).

Aliás, atrevo-me a dizer que foi a única gala que mereceu o resultado que teve. Mais um motivo para eles fazerem dupla expulsão nas próximas semanas.

O Agricultor foi um diário sem acontecimento (sem expulsão, sem entradas), daquilo que não deu durante a semana. Os resultados só se devem à "força" que o formato conquistou no ano passado. Não há milagres.

E não se esqueçam que a partir da meia noite o Agricultor afunda e o BB sobe. Se fossem ambos no horário 21:45 - 23:45 (que seria o razoável) se calhar iria ser uma luta mais renhida.

Não se esqueçam também que o BB arranca e só vai para intervalo perto da meia noite, entre as 22 e tal e a meia noite o Agricultor tem dois intervalos, creio eu.

Até hoje o Agricultor perdeu duas vezes de forma destacada e outras duas ou três por margem mínima. Muito bem se está a portar para o tratamento que tem na minha opinião.

Estou curiosa para a semana sem o RAP.

Sem grandes surpresas, Agricultor líder de segunda a sábado e BB líder ao domingo, nuns dias a perder, noutros a ganhar por mínimos.

há 3 horas, suus disse:

O Daniel Oliveira que ponha na cabeça que não dating shows não resultam mais. Chupou até ao tutano. 

E tu põe na cabeça que isso não é assim linear. Um dating show resulta, precisa é de dar em dois meses no máximo e ter acontecimentos relevantes ao Domingo.

Só agora é que vi a curva. Agricultor competitivo antes do primeiro intervalo quase a tocar no BB. E nem venham com o lead-in porque a seguir ao RAP há logo uma quebra.

Vem o primeiro intervalo e nunca mais recupera.

Baião a ter o reconhecimento que merece no seu estilo próprio. O rei do Big Show.

há 1 hora, Figo disse:

Eu já estava a pensar que a minha Quer o Destino ia ser o programa da TVI mais visto da semana e o BB estragou-me os planos. 

Pensei nisso no sábado, mas nem quis dizer nada e pelos vistos fiz bem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um formato como o agricultor não tem pedalada para ser um programa de domingo à noite. Resulta muito bem como formato diário porque aquilo é tipo uma telenovela, mas como formato de HN de domingo não porque acaba por ser unicamente um diário alargado, ou seja, para ser aposta ao domingo só como formato semanal.

E ainda teve a sorte do BB ter começado manco com o BBZoom se não as diferenças seriam maiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu atrevo-me a dizer que um Casados seria um adversário melhor para o BB pela sua própria estrutura - jantar e decisões ao domingo - e por apelar mais ao público jovem.

Mesmo que fosse mais fraco à semana.

Hum talvez, mas mesmo o próprio Casados nunca fez valores muito expressivos aos domingos, mas são formatos que resultam optimamente às 19H e ainda servem para preencher buracos, como acontece com o Agricultor agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu atrevo-me a dizer que um Casados seria um adversário melhor para o BB pela sua própria estrutura - jantar e decisões ao domingo - e por apelar mais ao público jovem.

Mesmo que fosse mais fraco à semana.

nem quero imaginar o daniel a dividir o casados em 5 blocos, e os nomes que poderia arranjar!! :russian:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

Hum talvez, mas mesmo o próprio Casados nunca fez valores muito expressivos aos domingos, mas são formatos que resultam optimamente às 19H e ainda servem para preencher buracos, como acontece com o Agricultor agora.

 

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu atrevo-me a dizer que um Casados seria um adversário melhor para o BB pela sua própria estrutura - jantar e decisões ao domingo - e por apelar mais ao público jovem.

Mesmo que fosse mais fraco à semana.

O Casados seria uma melhor opção sim se fosse mais reality e menos editado! É um programa que tem mais força ao domingo porque tem o jantar e as decisões. O problema do casados foi nesta última edição os casais só estavam juntos para gravar e depois cada um ia à sua vida, isso não resulta nem para o programa porque não tem continuidade fica demasiado editado, nem para os próprios casais que não convivem o suficiente sequer para dar certo.. 

Acredito que se eles apostassem no casados numa edição reality (como já se chegou a falar que seria a próxima edição) ou seja, os casais eram obrigados a viver a experiência 24h por dia sem idas a casa e etc (a não ser nas alturas próprias do programa em que cada um vai a casa do outro) resultaria muito melhor e não seria tão encenado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...