Jump to content

Audiências de terça-feira [16/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

11 minutes ago, dmnostar00 said:
  1. Nazaré - 16.0/28.7%
  2. Terra Brava - 14.0/28.5%
  3. Jornal da Noite - 13.6/26.3%
  4. Quer o Destino - 10.8/19.7%
  5. Agricultora - 9.9/23.5%
  6. BB - Express - 9.2/17.2%
  7. Amor á Vida - 9.2/24.6%
  8. Primeiro Jornal - 8.9/28.1%
  9. Telejornal - 8.7/17.4%
  10. Jornal das 8 - 8/15.6%

Só quero mais uma média mensal de 14 para Terra Brava.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Mr. Carter disse:

O Espalha Factos diz que AaV fez mais do que costuma fazer o Agricultor na faixa. 

Acho que nem é grande novidade, tenho ideia de que já aconteceu antes :haha:

EI fraca, por baixo de Amor de Mãe. Por outro lado o Extra do BB esteve ótimo com 19 até às 02h. O Nuno que o estique mais um bocado, ainda :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os títulos do Z :riso:

“Amor à Vida” assume faixa das 19h e ‘tritura’ diário do “Big Brother”

A SIC optou ontem por não emitir o diário do “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”. “Amor à Vida” assumiu a faixa.

A novela das 18 horas de Paço de Arcos teve ontem direito a um episódio especial e duplo. A trama, que está a ser aposta em regime de reposição, não deixou os seus créditos por mãos alheias e liderou de ponta a ponta.

Destaque para a faixa das 19 horas onde “Amor à Vida” chegou a ultrapassar o milhão de espectadores. No seu melhor momento, o episódio bateu nos 11.0/25.7%.

Já em termos médios, a segunda metade da novela garantiu à SIC uma audiência média de 10.1, com um share fixado nos 24.5%,

Foram 957.700 os espectadores que ontem estiveram sintonizados, em média, com o episódio especial e duplo de “Amor à Vida”. A concorrência direta ficou a uma larga distância da história da SIC.

Na faixa a RTP1 assumiu a já habitual vice-liderança com “O Preço Certo”. O concurso de Fernando Mendes arrecadou uma média de 7.3/17.5% (686.700 espectadores em média).

Já o Diário do “Big Brother” ficou a cerca de 10 pontos de share da líder, em pleno acesso ao horário nobre. O resultado foi de 6.1/14.8% (576.700 espectadores em média).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados de Amor à Vida para além de mérito da novela, são também devido a uma estratégia de estabilidade e de longo prazo que começou com Gabriela.

Não é como no canal do lado, onde se limitam a encher a grelha de reality-shows para tentar subir temporariamente os resultados, mas que a médio e longo prazo não resolve nada, muito pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até nem deve ser dos piores resultados do diário :cryhappy:

E eu adoro os títulos do Z <3 Ao contrário do que dizem, não acho nada que seja tendencioso para um dos lados. Simplesmente reforça bastante coisas que às vezes não são assim tão dignas disso para ter notícia, mas tanto faz para um lado como para o outro e não cai em exageros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmnostar00 disse:

Próximo TÍTULO do ZAPPING: "Amor Á Vida tem pico melhor do que Quer o Destino" :cryhappy:

Só no pico?  ...não sei não... 

..."pelo (bom) andar da carruagem" não me vou admirar nada de que um episódio de "Amor à Vida" possa mesmo conseguir a proeza de fazer mais do que o episódio do dia de "Quer o Destino". Já faltou mais. Ontem, o episódio das 19h marcou 10,1  e "Quer o Destino" fez 10,8 rat. E, já nesta semana tivemos um episódio da novela da Tvi a não ir além dos 10 rating. Por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vtv disse:

Só no pico?  ...não sei não... 

..."pelo (bom) andar da carruagem" não me vou admirar nada de que um episódio de "Amor à Vida" possa mesmo conseguir a proeza de fazer mais do que o episódio do dia de "Quer o Destino". Já faltou mais. Ontem, o episódio das 19h marcou 10,1  e "Quer o Destino" fez 10,8 rat. E, já nesta semana tivemos um episódio da novela da Tvi a não ir além dos 10 rating. Por isso...

No barraco quer 11 e quero que vença o Quer Destino 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mr. Carter disse:

O Espalha Factos diz que AaV fez mais do que costuma fazer o Agricultor na faixa. 

Gostava de saber com base em quê

há 3 horas, tjspy disse:

Acho que nem é grande novidade, tenho ideia de que já aconteceu antes :haha:

EI fraca, por baixo de Amor de Mãe. Por outro lado o Extra do BB esteve ótimo com 19 até às 02h. O Nuno que o estique mais um bocado, ainda :angel:

Que é onde devia estar sempre.

O Agricultor já fez 8 e tal, mas também já fez 10  tal e já picou 11 na faixa.

A menos que eles tenham uma média dos resultados da novela e do Agricultor na faixa, estão só a atirar uma afirmação não fundamentada para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Que é onde devia estar sempre.

O Agricultor já fez 8 e tal, mas também já fez 10  tal e já picou 11 na faixa.

A menos que eles tenham uma média dos resultados da novela e do Agricultor na faixa, estão só a atirar uma afirmação não fundamentada para o ar.

Na última terça fez 9.2 na faixa, enquanto que Amor á Vida fez ontem 10.1. 

A base foi isso, Luíza! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A menos que eles tenham uma média dos resultados da novela e do Agricultor na faixa, estão só a atirar uma afirmação não fundamentada para o ar.

É literalmente isso que estou a fazer, daí dizer que "tenho ideia" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dmnostar00 disse:

Na última terça fez 9.2 na faixa, enquanto que Amor á Vida fez ontem 10.1. 

A base foi isso, Luíza! 

Ai é a comparar com o mesmo dia da semana anterior? Ata.

É que na 4ª AaV fez 8 e depois na 5ª Agricultor fez 10.

agora mesmo, tjspy disse:

É literalmente isso que estou a fazer, daí dizer que "tenho ideia" :cryhappy:

A minha crítica era ao EF, amor :cryhappy:.

Mas esclarece-me, é a comparar com o mesmo dia da semana anterior que se vê isso?

É verdade, QoD e AdM fizeram o mesmo share. Vem @Figo, as nossas novelas de mãos dadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A minha crítica era ao EF, amor :cryhappy:.

Mas esclarece-me, é a comparar com o mesmo dia da semana anterior que se vê isso?

É verdade, QoD e AdM fizeram o mesmo share. Vem @Figo, as nossas novelas de mãos dadas.

Realmente o melhor seria comparar com as vezes que AaV deu às 19h (era com base nisso que disse que "tinha ideia"). Mas eu acho que entre comparar com o mesmo dia da semana anterior ou comparar com o dia anterior, é melhor a primeira opção. As 2ª são diferentes das 6ª, por exemplo :cryhappy: Embora às vezes também seja tudo igual :cryhappy: A GFK também é um pouco parva e nem se digna a analisar os resultados, deixa o trabalho todo para nós :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dmnostar00 disse:

Amor de Mãe - 6.5/19.7

Não foi aos 20 :triste:

Mas teve um bom rating, para quem anda a penar para chegar aos 6.

há 9 minutos, tjspy disse:

Realmente o melhor seria comparar com as vezes que AaV deu às 19h (era com base nisso que disse que "tinha ideia"). Mas eu acho que entre comparar com o mesmo dia da semana anterior ou comparar com o dia anterior, é melhor a primeira opção. As 2ª são diferentes das 6ª, por exemplo :cryhappy: Embora às vezes também seja tudo igual :cryhappy: A GFK também é um pouco parva e nem se digna a analisar os resultados, deixa o trabalho todo para nós :cryhappy:

Verdade. 6ª é um dia difícil para tirar conclusões.

Agora se amanhã o Agricultor fizer mais o EF vai ignorar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RTF said:


Já o Diário do “Big Brother” ficou a cerca de 10 pontos de share da líder, em pleno acesso ao horário nobre. O resultado foi de 6.1/14.8% (576.700 espectadores em média).

Z

Até que o Diário do BB não esteve tão mal lembro-me quando a TVI nem 9% de share fazia às 19h :riso:.

3 hours ago, Magazine said:

Esse Big Brother está péssimo RIP

Não dá nada à tarde para ser Hit com a MBM :adoro:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

“Quer o Destino” conseguiu ontem ultrapassar a fasquia do milhão de espectadores. A vice-liderança seguiu segura na TVI.

O resultado de ontem da trama antagonizada por Pedro Teixeira foi de 10.8 de rating e 19.7% de quota média de mercado.

Com 1 milhão e 20 mil espectadores, “Quer o Destino”  subiu face aos dias anteriores. O pico foi de 11.6/22.0%.

A SIC manteve a liderança intacta entra “Nazaré”e o arranque de “Terra Brava”. Nesta Faixa Paço de Arcos arrecadou uma média de 15.3/28.0% (1 milhão e 449 mil espectadores fidelizados).

 

A RTP1 ficou bem longe das privadas, maioritariamente com o “Joker”. O resultado no confronto foi de 4.8/8.7% (452.800 espectadores em média).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...