Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Nasci P'ra Cantar


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já repararam que são 2 Tony, 2 João Pedro Pais, 2 Amy, 2 Mickael Jackson, 2 Susanas...? Às tantas nesta fase deve ser para escolher o melhor Mickael Jackson, a melhor Amy... digo eu.

Pá, tou tão indeciso... mesmo assim acho que vou gostar mais do TGV... há muito que esperava por um programa tipo JSF. Logo os botões 3 e 4 do meu comando até vão fazer fogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei um pouco do programa e foi impressão minha ou o Herman estava a debitar piadas com um papel mal enjorcado na mão? :unsure: :mad_mini:

Também reparei nisso!

Não gostei nada de ver o Herman! Estava sem à vontade,como quem está ali apenas a desempenhar um papel!

E o programa tinha um terrível ar de déjà vu.

Parecia uma reprodução pobrezinha do anterior e da Chuva de Estrelas.

Preferi desandar para o TGV, um programa divertidíssimo e cheio de cor, de ar e de Sol, sem aquelas cores escuras do programa da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora cá vamos à minha avaliação...

Vi o "Nasci P'ra Cantar" ao mesmo tempo que vi o "TGV"; do programa da TVI via a apresentação do concorrente e a actuação e, na parte secante do paleio e da conversa, mudava para a SIC para ver o concurso.

Não gostei muito do cenário do "Nasci P'ra Cantar"; era escuro, tinha pouca cor. O Herman, quanto a mim, está irrepreensível (sim, no início agarrou num papel que trouxe no bolso, a dizer que era um Telegrama, com umas quantas piadas). Ele sabe bem o que faz e gosto de ver!

Tive pena que os concorrentes não cantassem todas as músicas, mas também com tantos concorrentes/pares, nunca mais acabava! Achei um exagero 12 pares/24 concorrentes. Vá, 10 chegava!

Outra vez uma actriz a opiniar, no júri? Não percebo... o que percebe ela de música? Qual é a sua cultura musical?

Em relação à caracterização, pôr só uma peruca não chega! Alguns estiveram bem, outros nem por isso! E, comparado ao "Chuva das Estrelas", apesar deste último ser dos anos 90, em termos de caracterização era muito melhor, na época. E o facto de entrarem numa porta de uma maneira e saírem de outra maneira (possível por não ser em directo) davam um certo impacto ao momento e uma magia ao programa.

Depois do TGV terminar, acabei por ver apenas o programa da TVI. Não foi muito secante, quanto a mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o programa desde o início mas do que gostei! Herman estava como sempre à vontade na apresentação e com aquelas piadas normais que às vezes pegam ou não e com o estilo dele...

O estúdio também o achei escuro demais...

e devo concordar que achei gente a mais de concorrentes porque às tantas aquilo torna-se secante...com muita gente e nunca mais acaba...acabei por desligar porque fiquei cheia de sono e era tardissimo!

Nota positiva! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi para mim uma pequena grande desilusão: o cenário muito escuro apesar de mais moderno que o de UCPT, participantes a mais que impediam que a música fosse cantada do princípio ao fim, júri está lá a fazer não sei o quê (esperava um júri mais austero), o Herman parecia que estava a fazer um frete: estava pouco animado (pelo que ouvi dizer estava com febre/doente) e sem espaço para dizer as suas piadas.

Vamos ver se muda alguma coisa para a próxima semana, pois com metade dos concorrentes já dará mais espaço para cantarem as músicas e o Herman soltar-se mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metade dos concorrentes? Para a próxima semana estarão os que ganharam no último programa?

Quando volta uma nova "fornada" de participantes?

Segundo o regulamento do programa, disponível em: http://www.tvi.iol.pt/nascipracantar/artigo.html?id=1073431

NASCI P`RA CANTAR é um programa de talentos dedicado à música, onde os concorrentes não têm apenas de cantar como a sua estrela favorita, têm também de se parecer, agir e vestir-se como ela.

Constituído por onze galas, agrupadas em três séries, uma Semi-Final e uma Grande Final, inicia-se no dia 05 de Julho e realizar-se-á todos os fins-de-semana seguintes.

Cada série tem três programas, é composta por um grupo de 16 concorrentes, divididos em oito duplas (cada dupla em representação de um cantor), que disputam a presença na Semi-Final e no décimo primeiro programa, a Grande Final, onde será conhecido o grande vencedor.

Em cada uma das galas o desempenho dos concorrentes será avaliado por um painel de jurados, assim como pelo porta voz dos super fãs dos artistas originais, sendo submetidos à votação do público que decidirá quais os concorrentes que deverão permanecer no programa, até a eleição de um único vencedor na Grande Final.

Ou seja, novos concorrentes só daqui a duas galas... Devem eliminar pr'aí 2 concorrentes esta semana e outros 2 para a próxima e ficam 4 para a semifinal e depois vem outra "fornada" com o dizes. As votações continuam a decorrer durante a semana, tal como no UCPT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu achei que o Herman ao inicio estava um pouco nervoso, mas com o desenrolar do programa foi-se soltanto e gostei do ver, quanto aos concorrentes, achei injusta a votação para Amy Winehouse, preferia a Marta Guimarães, mas tirando isto, gostei, embora o número de concorrentes era um exagero absurdo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Herman podia e pode ser melhor aproveitado.

A TVI com ele, podia ter ambicionado outro programa e não, enxotá-lo para ali! Falta de respeito... O Herman podia crescer na TVI mas não!

Foi um programa mal feito.

É secante e nem vale a pena ver.

Mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claramente uma valente seca.. Acho que não foi uma boa aposta agora para o Verão (admito que pudesse ter dado resultado lá mais para Novembro.. ).. Devia ser mais leve, mais divertido e ter mais luz.. :huh:

Não podia concordar mais ctg D! Falta qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claramente uma valente seca.. Acho que não foi uma boa aposta agora para o Verão (admito que pudesse ter dado resultado lá mais para Novembro.. ).. Devia ser mais leve, mais divertido e ter mais luz.. :huh:

É isso mesmo! O problema está exactamente aí: em ser demasiado pesado para o Verão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A esta hora o programa ainda não começou?! :puppyeyes: Estou farto de mudar para a TVI e ou está no intervalo ou está a dar uma novela ("Sentimentos")! Agora está no intervalo e ou o programa já começou e está no seu primeiro intervalo ou ainda não começou! Estará o Moniz à espera que o "TGV" chegue ao fim para começar o programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A esta hora o programa ainda não começou?! :puppyeyes: Estou farto de mudar para a TVI e ou está no intervalo ou está a dar uma novela ("Sentimentos")! Agora está no intervalo e ou o programa já começou e está no seu primeiro intervalo ou ainda não começou! Estará o Moniz à espera que o "TGV" chegue ao fim para começar o programa?

O problema agrava-se quando há 16 participantes para cantar... quando cheguei a casa já estava a dar (faltava pouco para a meia-noite).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...