Jump to content

Nasci P'ra Cantar


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Por acaso achei o programa de ontem mais engraçado que os anteriores!

O Herman já se está a "habituar" à TVI e ao programa! Ainda assim o programa é demasiado pesado para o Verão.

Engraçado que também achei o mesmo... o Herman ontem estava mais solto, mas também só vi a primeira parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Humorista pisca o olho à RTP

Agora que já fez o pleno dos tais canais nacionais, Herman José saberá melhor que muitos os trunfos e os podres de cada estação. Sobre a SIC, de onde se transferiu para a TVI para apresentar Nasci P'ra Cantar, já comentou que a «programação é fast food». Presumimos, portanto, que, na próxima segunda-feira, ao ficar "desempregado" dado o fim do concurso de imitações, o humorista não anuncie um regresso à estação de Carnaxide.

Sobre a continuidade na TVI, não existiu até à data qualquer fuga de informação das sigilosas negociações entre o canal e o comediante. «A minha orfandade termina a 13 de Setembro. É quando cessa o meu vínculo à TVI. O contratual só, que o emocional perdurará. Amei a experiência e o ambiente», explicou. À espera do que possa surgir em televisão, nas entrevistas que foi cedendo ao longo do Verão, não descartou também a hipótese de um reencontro com a RTP.

Em qualquer dos casos, o regresso ao pequeno ecrã só deverá acontecer lá para 2012, já que até lá tem uma infinidade de espectáculos de humor e cantorias marcados, em Portugal e no estrangeiro.

«Até lá, não dependo economicamente de televisão. Mas não escondo que assim que a RTP me fizer um sinal para voltar à minha lógica de talk show, irei, sem pestanejar. Não deixarei que o meu cachet seja um entrave.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...