Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

19 hours ago, Mar-Vell said:

Teresa (BB2020) vai entrar no Duplo Impacto. 

Toy e Fanny como convidados. As vts começaram a ser gravadas hoje. 

Fonte: Dioguinho

TVI no seu pior :bye:

Fanny novamente a receber cunha da madrinha Teresa Guilherme para participar em mais um reality, quando nos 2 ultimos que fez ela foi uma seca autentica, a tentar proteger-se, evitando conflitos. :rolleyes:

O Toy... Outro que se vai proteger. Vai ganhar o seu guito, sorrir, fazer umas piadas, mais nada. 

A ser verdade, os unicos trunfos seriam a Teresa BB2020 e a Noelia. 

Mas de qualquer forma, os produtores sao os mesmos, portanto as fracas provas de sempre e falta de criatividade vao continuar. A produtora espanhola apenas trouxe mudanças cosmeticas, nada de relevo que fizesse o programa ficar mais interessante.

Deixei de acompanhar este BBR ha seculos e nao me arrependo. :lazy: Duvido que o Duplo Impacto valha a pena, a nao ser alguns freakouts pontuais da Tia Teresa Silva.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Era suposto o André ser cantor? Não sabia

O que foram fazer lá a Joana e a Andreia, afinal? Fiquei sem perceber

Eu tenho a ideia que ele tinha participado no ídolos, acho que até foi à fase das galas. 

EDIT: Participou mesmo.

 

Editado por Adriano Nunes
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horrível o que fizeram hoje com a Mafalda, coitada, a MBM teve muito mais protagonismo durante toda a emissão, deviam no mínimo ter dividido entre as duas a condução dos vários momentos, mas nada que me surpreenda, também nunca percebi porque raio a MBM apresenta o Última Hora e o Extra e a Mafalda vai só lá para ler o teleponto do Diário e nem é todos os dias. Até a MBM se revelou uma má colega, quase não interagindo com a Mafalda e não a deixando falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

O marido da Diana a revelar mais promenores do que aconteceu na noite do surto psicótico do Nek.

A Endemol só não ganha um processo gravíssimo por negligência e exposição ao perigo porque isto é Portugal e já se sabe que nao vai dar em nada

 

um pouco escusado vir revelar isso quase 3 meses depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Triste, ver o rapaz assim. Já deveria ter saido faz tempo, mas insistem em enredos da treta e prejudicam mais a saúde destes miúdos. O fato dele dormir tanto, não é normal.

Porquê andam a segurar este miúdo dentro do programa??? É preciso ele se passar como os outros e sair diretamente para a ala psiquiátrica de um hospital????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Herecomesthesun17 disse:

O marido da Diana a revelar mais promenores do que aconteceu na noite do surto psicótico do Nek.

A Endemol só não ganha um processo gravíssimo por negligência e exposição ao perigo porque isto é Portugal e já se sabe que nao vai dar em nada

 

Este é outro com a síndrome do chico-espertismo e sede de protagonismo. Qual é a necessidade de desenterrar este assunto? Atacar o Nek? Receber um convite para o Duplo Impacto? Ou ainda será ressabiamento por a Diana ter saído tão cedo?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
3 minutes ago, EFernando said:
Mas onde é que disseram que era a última expulsão? emoji185.png Nem a TG anunciou nada na última gala, especulava-se é que pudesse não haver nada na última gala.

Como assim? Passa em tudo o que é promoção, promos e rodapés, hoje a gala é Big Brother - Última Expulsão.

Eu só vejo as galas e um ou outro diário, portanto, não sabia que passavam promos, nem rodapés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...