Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, FLP disse:

em vez de ficaem calados para o mongloide do pedro arder a vontade, passam pano na bronca e favelada da carina, mentindo e desvirtuando a verdade. enfim.

Pelo nível dos comentários, deves ser vizinho/a da Carina. (na favela, claro)

Editado por sylar
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui devia ter saído com percentagem histórica. Enfim, a manipulação. A TVI já não esconde. 

A Carina não mereceu sair. Era das poucas que dava a sua opinião. Um dia odiava-a e depois gostava imenso dela. Apesar de tudo, foi uma boa concorrente. 

Eu já não posso ouvir o Rui. Cada vez que ele aparece até tapo os ouvidos. Lá vamos nós levar com ele mais umas semanas. Francamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou chocado por a Carina ter sido expulsa. Não é que ela não merecesse pelas péssimas atitudes que teve, mas sempre achei que fosse protegida pela produção e depois da humilhação ao Pedro na gala, pensei que pudesse ser ele. Nem a Teresa conseguiu disfarçar que ela era a sua favorita e até a Pipoca foi muito contida nos comentários :haha:

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Michel 32.21%   

Sofia 26.19%   

Pedro 25.36%   

Joana 14.77%   

Andreia 1.47%

Por mim, isto poderia ser assim no Domingo. Quero que a Sofia fique, pelo menos ainda gera discussões com o Pedro :haha: 

há 2 horas, herportrait disse:

Eu não acompanho muito isto durante a semana e juro que não consigo perceber o que o Pedro faz e diz que os leva aquelas berrarias. Alguém me pode explicar? A sério, quero mesmo saber. 

Nem quem vê isto percebe, desiste com essa tentativa de tentar perceber :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Nogueiraa03 disse:

A carina merecia sair, mas houve manipulação. Começam a gala a cair em cima do pedro e depois expulsaram a carina e salvaram o pedro num pedido de desculpas.

Faz lembrar a situação da Helena do ss6, ganhou por causa da confusão com a Teresa

A Helena não ganhou só por causa da confusão com a Teresa. Ela ganhou porque aos poucos foi tendo cada vez mais gente na casa contra ela (a Carla e o Cláudio A depois do grupo do Cláudio C sair todo, viraram-se contra ela de um momento para o outro e ela era muitas vezes enxovalhada por ele), e no final ela já tinha a casa toda contra ela.

Claro que momentos com a falsa expulsão ou a confusão com a Teresa podem ter ajudado a subir a popularidade dela, mas a vitória dela não dependeu só disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedroscunha disse:

Ansioso por domingo ouvir a Teresa dizer que o Michel vai começar um novo desafio na sua vida, o estatuto de ex-concorrente do Big Brother ?

Que sonho! :haha: 
Volto a repetir, a Sofia esta semana deixou de ser planta, o Michel não, a Sofia não é má pessoa, o Michel tem atitudes menos boas, e ela ainda gera discussão agora com o Pedro, o outro nem para isso já serve :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Visky de Santa Cruz said:

Então o programa regressou à liderança das audiências? Mereceu! A gala foi boa. Ontem a TVI conseguiu oferecer um serão de bom entretenimento aos seus espectadores.

 

Tanta dica, tanta dica lá para dentro, finalmente deu resultado. Obviamente o The voice nesta fase depois do virar das cadeiras, acaba por baixar audiência e a SIC vem com a cena de casamentos faz 2 anos. Não é difícil bater a audiência, o Cast teve que se levado ao limite com dicas e boquinhas. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...