Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

1 minute ago, miked said:

Nunca tive necessidade de comentar, até porque vejo isto esporadicamente, mas procuro ver se encontro respostas para esta personagem.

Acabo sempre por não conseguir.
 

Eu já não acredito que seja "personagem", como a mãe dele quer justificar :6:

Ela diz que ele encarnou uma personagem de vilão e criou intrigas "para tentar ficar como concorrente", mas agora supostamente vai ser "natural".  :angel:  Poupem-me. 

No mesmo dia, ele retirou um luz da piscina e mexeu nos fios electricos; mexeu na comida dos outros e disse que tinha de comer bróculos "para homenagear o Ruben"; pediu objectos pessoais dos outros para os meter num "altar" no jardim :ph34r:  ah e partiu coisas na casa de banho...? :lol:    

Isto seria algo que eu esperava ver de alguem tipo a Linda Reis  "medium, cartomante, bruxa da tusa e stripper" :yes:  Ou seja, uma pessoa completamente louca.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, sylar said:

lol,

Andaram durante 20 anos a manter pessoas completamente descompensadas da cabeça e nunca houve problema, agora é que há problema?

Ah esperem, estamos em 2020, já me tinha esquecido que virou moda dizer que estamos em 2020 e os tempos mudaram.

Quanto ao André, estão a cair todos que nem passarinhos.

Dos melhores jogadores que tenho visto num RS, está a conseguir meter a casa inteira a falar dele (bem ou mal) , é a única coisa que se faz ali, é falarem do Herman José

se é troll, para todos os outros pirar, está engraçado o non sense do que ele faz e isto ser uma revolução. 

Quanto a ser jogador, péssima jogada. Se é problema mental nada tem a ver com jogo. E o rapaz precisa de ajuda, urgente. 

Se está medicado não está a resultar.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes concorrentes são uns meninos.

O Tedy boy amuou e ameaça desistir porque foi nomeado.

A Carina ao 1º corte de água quente surta e chora que nem uma desalmada.

Daqui a 1 semana desistem todos em massa com medo que o Herman José vá à cozinha buscar um facalhão e os ataque durante a noite.


Missão bem sucedida

123.JPG.e8e0c977607a40140aff3d3adba5af87.JPG

 

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Carina, o ícone

@Duarte, nós tínhamos razão :angel:

Não sei se viste, mas há bocado ela teve uma conversa sozinha com ele em que basicamente disse "Tens que para com essas m*rdas porque estamos todos a ficar fartos de ti". É a única que tem coragem de o confrontar

 

 

Eu não posso, até para tomar banho ele precisa de supervisão! O Carlos, que estava a tomar conta dele, pediu ao Abrantes para o susbstituir enquanto foi buscar as roupas dele ao quarto :riso:
Eles falam para ele como se ele fosse uma completa criancinha. E ele vai na onda e responde com aquele tonzinho de miudo de 5 anos que foi apanhado a fazer uma asneira

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DanielLuis said:

Não sei se viste, mas há bocado ela teve uma conversa sozinha com ele em que basicamente disse "Tens que para com essas m*rdas porque estamos todos a ficar fartos de ti". É a única que tem coragem de o confrontar

Graças a Deus, haja alguem que lhe diga a verdade :haha:

...se bem que a Jessica Antunes e a Joana tambem já lhe disseram hoje na cara dele "Tu não estás bem, pois não? Precisas de ir tomar um banho, refrescar as ideias... Vai lá" :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cable Guy said:

Graças a Deus, haja alguem que lhe diga a verdade :haha:

...se bem que a Jessica Antunes e a Joana tambem já lhe disseram hoje na cara dele "Tu não estás bem, pois não? Precisas de ir tomar um banho, refrescar as ideias... Vai lá" :lol:

E se for um esquiziofrenico???? só precisa de ajuda. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...