Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A mim o AF não me irrita nada, só me rio com ele e gosto de ver as reações dos outros concorrentes, até onde é que eles aguentam. Para já o AF é das únicas boas escolhas deste casting.

Mesmo, vejo muita gente a mandar muito ódio sobre o André Felipe, mas não consigo me irritar com ele, até acho muita piada como caem na ratoeira dele, até eu às vezes penso que ele não faz por mal, mas depois há vezes penso que ele faz deprepósito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Isto é tudo muito bonito e engraçado, mas o moço é mesmo descompensado e já passou do ridículo. Espero que em breve seja expulsa, para que o jogo possa ir por outros lados.

 

Quais outros lados? O lado do LOT? Ou o lado da perseguida Nadja Pessoa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Quais outros lados? O lado do LOT? Ou o lado da perseguida Nadja Pessoa?

Um reality não pode girar à volta de um único concorrente. Se isso já é mau quando esse único concorrente é favorito do público (Helena no SS6), pior é quando o público também o odeia. Estar três meses a levar com esta personagem e com o desconforto total dos restantes concorrentes seria só péssimo. Tem piada ver as figuras tristes, mas há mais por onde pegar. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Um reality não pode girar à volta de um único concorrente. Se isso já é mau quando esse único concorrente é favorito do público (Helena no SS6), pior é quando o público também o odeia. Estar três meses a levar com esta personagem e com o desconforto total dos restantes concorrentes seria só péssimo. Tem piada ver as figuras tristes, mas há mais por onde pegar. 

Os outros fazem o quê para ter protagonismo? Eu acho que é entre nada e coisa nenhuma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Diana resiste à nomeação? Os dois movimentam a casa. 

Ela precisa de tempo. Mas temo que não passe disto. Tem conteudo, é inteligente mas pouco se vê. O resto do cast é mais do mesmo, na sua grande maioria.

E isto de votar sempre no alvo facil, irrita tanto. que merecem levar com a Diana. Tanto macho ali pra ser eliminado, que nao acrescenta nada,

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão mais interessante se estes concorrentes votassem de forma estratégica. 

É sempre a mesma coisa "aí é só umas questão de afinidade". Não tem visão de jogo nenhuma credo, sempre os mesmos pacotes básicos. 

O Diogo às vezes atirava ao lado durante as nomeações, mas pelo menos fazia alguma diferente. 

Que seca de concorrentes. Uma pessoa que vê reality shows americanos em que os concorrentes são altamente competitivos e depois vê isto. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mas acham que há dúvidas? O André Filipe está mais do que expulso. Não sei que ideia é essa da Diana agora. Not gonna happen 

Vai-se deitar ás 21h.

Ninguém dá por ela na casa.

Tá sempre calada.

As câmaras focam nela umas duas ou três vezes por dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...