Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Gabriel C disse:

No BBB e na Fazenda também demoram meses pra pagar, a diferença que o BBB dá 1.5KK limpo e na Fazenda descontam 25% em imposto kk :riso:

 

há 1 hora, Reality disse:

Sim e os premios tambem demora, nem que seja uma fritadeira. Mas 50 mil euritos é facil a tvi transferir. Eu esperava meses por 1,5 KK mesmo em reais.

Pelo o que vi ,os Premios do BBB demoraram entre 2 a 3 Meses a ser entregues ,  mas Lá sao 350 Mil euros nao uma pechincha de 50 Mil euros  , quando Tiveram 4 Milhoes para dar a SIC , também tinham 100 Mil para dar ao Vencedor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

Isso são os prémios do jogos Santa Casa.

As chamadas de valores acrescentado são em valores limpos.

O prémio do BB não sei.

Por acaso eu também pensava isso, mas já fui confirmar ao regulamento da TVI. Pelos vistos, há pagamento de imposto sim, e no caso dos prémios das chamadas a TVI paga esse valor. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a espreitar a live dos repórteres e às tantas perguntaram a Alice quais eram as características de um concorrente perfeito. Ela respondeu “engraçado,  tem que ser genuíno, assim um bocadinho trapalhão, um trapalhão giro. Tem que conseguir causar alguma história e alguma intriga...olha vou falar, queres uma inspiração para um concorrente quase perfeito? Vai estar connosco também.. aí! Não sei se posso dizer! Não posso dizer”

Ela está a confirmar a Fanny não está? Não adoro de todo... Mas antes ela que o Flávio ou o Quintino!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Alice22 disse:

Estava aqui a espreitar a live dos repórteres e às tantas perguntaram a Alice quais eram as características de um concorrente perfeito. Ela respondeu “engraçado,  tem que ser genuíno, assim um bocadinho trapalhão, um trapalhão giro. Tem que conseguir causar alguma história e alguma intriga...olha vou falar, queres uma inspiração para um concorrente quase perfeito? Vai estar connosco também.. aí! Não sei se posso dizer! Não posso dizer”

Ela está a confirmar a Fanny não está? Não adoro de todo... Mas antes ela que o Flávio ou o Quintino!

 

Não gostei da Fanny como comentadora no A Tarde é Sua. Ela e a Lia pareciam muito manientas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, TheSecret disse:

O Gonçalo a dizer que as pessoas, na rua, já perguntam pela Teresa... Cláudio could never ?

TG em modo promotion non stop nas redes sociais, de facto até me admira ela estar "muito calada" para a imprensa porque a esta hora já se sabia alguma coisa, portanto vamos lá ver o que vai sair daqui, antevejo que ela ainda faça também um último Secret Story em 2021. está mesmo a cumprir as diretrizes todas do silêncio total hehweh
 

 

Editado por gugas
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.pt/big-brother-a-revolucao-mais-novidades-do-reality-show/?fbclid=IwAR29w4_me5M5WD8yKbmb6eKRhj5s_m_y8_8uc_Txh2fcOkLkYmDeRsKZW-s

 

"

O ‘Big Brother – A Revolução’, vai iniciar no dia 13 de Setembro com Teresa Guilherme. Será uma gala bombástica e vai liderar frente à SIC.

A TV Mais avança que vã entrar 18 concorrentes, mas nem todos vão ficar logo no interior da «casa». Existe agora um anexo na parte de fora da «casa».

Esses vão ter provas e desafios, e o objectivo da produção é que infernizem a vida uns dos outros.

 

 

Poderá ainda existir um ou outro concorrente que pode ficar pelo caminho caso não consiga o Passaporte para entrar na mansão.

AOo que parece as nomeações avançam mesmo para terça-feira, deixando de lado o que se fazia até agora: gala+nomeações.

"
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Cable Guy disse:

E oferecem 25 mil euros de premio a uma pessoa que ganhe o passatempo 760 do Somos Portugal, que apenas teve de fazer uma chamada para o número do passatempo. :angel:

...Mas não entregam a tempo o premio da vencedora do Big Brother, que esteve 3 meses trancada numa casa e vigiada 24 horas por dia. :ph34r: 1 mês depois da vitória, ainda não o recebeu.

NbDz5TY.gif

Vai na volta nem o Zé Maria ainda recebeu o prêmio dele...

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...