Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Uma treta essa da mãe e filha. Se estivessem mais preocupados em inscrever bons concorrentes e produzirem um bom programa...

Se resultar é engraçado. Principalmente se forem opostos. Gera sempre debate, mais que não seja o básico de estarem vantagem por jogarem juntas. Mas podem sempre introduzir a mecânica de as separar por voto do público,caso uma delas não agrade.

Aqui resultou engraçado com as gêmeas no SS, mas o pai e filho também do SS foi um flop. No BB acho que será novidade. Se mãe e filha tem personalidades semelhantes, vai ser secante. A menos que sejam as duas muito carismáticas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Se resultar é engraçado. Principalmente se forem opostos. Gera sempre debate, mais que não seja o básico de estarem vantagem por jogarem juntas. Mas podem sempre introduzir a mecânica de as separar por voto do público,caso uma delas não agrade.

Aqui resultou engraçado com as gêmeas no SS, mas o pai e filho também do SS foi um flop. No BB acho que será novidade. Se mãe e filha tem personalidades semelhantes, vai ser secante. A menos que sejam as duas muito carismáticas.

Por acaso até é mais desvantagem. Se uma das duas pessoas for odiada, a outra vai levar por tabela. Eu preferia jogar sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, RafaLopez said:

Gente a Pipoca?? Vai ter o título de comentadora-rainha? :triste:

Que horror... A Fanny todas as noites no meio desses.  No, thank you :6:

Pobre Maria Botelho Moniz. Pobre Crispim.  Vão ter de ouvir as bacoradas da Fanny noite após noite :bad:

(Mas pelo menos não regressou o Flávio!)

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, D91 said:

Por acaso até é mais desvantagem. Se uma das duas pessoas for odiada, a outra vai levar por tabela. Eu preferia jogar sozinho.

Foi o que aconteceu no BBB18. O pai só foi finalista à conta da filha, mas prejudicou o jogo dela perante o público. Não queriam que ela vencesse por ele. No GH expulsaram a mãe e a filha venceu. A mãe era odiada. Mas há sempre a possibilidade de a meio separarem. Basta colocar a votação do público.

Mas seria difícil vencer o BBB 18, com histórias tão fortes na final. Um refugiado, a querer salvar a família da Síria, e uma miúda do Acre, super pobre, mas lutadora, que foi atacada o programa inteiro pelo grupo do mal. E que teve uma volta triunfante, após uma falsa expulsão, a pisar nos mauzões.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendido pela positiva por aparentemente terem deixado o Furtado de fora, a não ser que falte anunciar mais um lote de comentadores, por agora são conhecidos 5 não sei se a ideia é ter mais.

É um painel bastante interessante no final de contas, o Crispim para mim não era grande perda mas não acho mal que tenha uma segunda oportunidade, o público gosta dele e a reação aos rumores de que ia ficar de fora mostra isso. Espero que deixe de abdicar da sua opinião em prol do que as redes sociais querem ouvir, outra coisa que espero que não faça é estar constantemente a catalogar os concorrentes de bons e maus.

A Fanny vem assumir o papel da Cinha como a comentadora mais odiada pelo público, a reação à sua inclusão no lote de comentadores está a ser bastante negativa. Acho bem que se tenha alguém que fuja um pouco da opinião geral mas não acho de todo que a Fanny fosse essa pessoa, é uma escolha meramente por capricho mas do mal ao menos supostamente deixaram o Furtado de fora portanto podia ser pior.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Surpreendido pela positiva por aparentemente terem deixado o Furtado de fora, a não ser que falte anunciar mais um lote de comentadores, por agora são conhecidos 5 não sei se a ideia é ter mais.

É um painel bastante interessante no final de contas, o Crispim para mim não era grande perda mas não acho mal que tenha uma segunda oportunidade, o público gosta dele e a reação aos rumores de que ia ficar de fora mostra isso. Espero que deixe de abdicar da sua opinião em prol do que as redes sociais querem ouvir, outra coisa que espero que não faça é estar constantemente a catalogar os concorrentes de bons e maus.

A Fanny vem assumir o papel da Cinha como a comentadora mais odiada pelo público, a reação à sua inclusão no lote de comentadores está a ser bastante negativa. Acho bem que se tenha alguém que fuja um pouco da opinião geral mas não acho de todo que a Fanny fosse essa pessoa, é uma escolha meramente por capricho mas do mal ao menos supostamente deixaram o Furtado de fora portanto podia ser pior.

A Fanny só vale a pena mesmo para ser a mais odiada pelo público. O Pedro Crispim, acho bem que tenha mais oportunidades, ele adora o formato e o público adora-o. A Susana Dias Ramos era uma das psicólogas que falava melhor, também gostei da escolha. Agora, acho que só falta mesmo anunciar o regresso da Queen Pipoca. Espero que amanhã a anunciem individualmente e que não venha na companhia do Flávio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Acho que a Pipoca vai acabar só a estar na gala, provavelmente.

Eu acho que vão criar uma Tertúlia pós-gala e ela vai conduzir o mesmo. Maaaaas, não sei. 

A verdade é que ela colocou like no post sobre os comentadores e mudou a foto de perfil para uma do BB2020 (e já não mudava há bué) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho que vão criar uma Tertúlia pós-gala e ela vai conduzir o mesmo. Maaaaas, não sei. 

A verdade é que ela colocou like no post sobre os comentadores e mudou a foto de perfil para uma do BB2020 (e já não mudava há bué) 

Eu acho que ela vai continuar, a Cristina pode ser parva por meter os amigos, mas burra não é. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...