Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Figo disse:

Estou para ver se agora vai haver melhor conteúdo durante a semana.

As nomeações resultavam bem ao domingo, porque aproveitavam o publico que vinha da gala.

Agora, numa terça às 23h, depois das novelas que têm um tipo de publico diferente, as nomeações vão passar completamente despercebidas.

Estou pouco importando para as audiências. Sim, as nomeações correram muito bem ao domingo mas isso sacrificou o conteúdo do programa, isto notava-se completamente quando a meio da semana não existiam discussões porque ficava tudo condensado na gala,  e até mesmo as pseudo provas do líder feitas à pressão.

Vai fazer menos? Provavelmente. É melhor para o jogo e para o programa em si? Sem dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

*Forum atelevisão*

Nomeações durante a gala de domingo - "Uma vergonha meterem nomeações na gala" , "Pior decisão de sempre" , "Durante a semana depois não se passa nada".

Vem TG e mete nomeações à terça-feira - "Uma vergonha" "Vou-me rir se as nomeações fizerem 20%" , "Lá vem a TG e os seus caprichos"

*Forum atelevisão*

(sim, isto é real)

Sim, é real: algumas pessoas preferem nomeações ao domingo e outras preferem nomeações à terça. Duvido que haja alguém que tenha criticado as duas opções.

  • Gosto 1
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto das nomeações à terça. Ridículo tudo ensanduichado numa gala que funcionava como um eucalipto no conteúdo da semana. Toda a gente que viu o BB2020 percebeu claramente que havia semanas (principalmente no último mês) que estavam completamente mortas

Obrigando, ainda por cima, o apresentador a ir salvar nomeados um a um ao longo da semana. Isso era outra coisa que devia acabar. Os nomeados todos deveriam estar nomeados toda a semana em pé de igualdade.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Estou pouco importando para as audiências. Sim, as nomeações correram muito bem ao domingo mas isso sacrificou o conteúdo do programa, isto notava-se completamente quando a meio da semana não existiam discussões porque ficava tudo condensado na gala,  e até mesmo as pseudo provas do líder feitas à pressão.

Vai fazer menos? Provavelmente. É melhor para o jogo e para o programa em si? Sem dúvida.

Achas mesmo que vai ser melhor para o programa?

Eu vou estar aqui para ver os vossos comentários a criticar que a casa está uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jpc disse:

Também gosto das nomeações à terça. Ridículo tudo ensanduichado numa gala que funcionava como um eucalipto no conteúdo da semana. Toda a gente que viu o BB2020 percebeu claramente que havia semanas (principalmente no último mês) que estavam completamente mortas

Também temos de ver uma coisa, nem os concorrentes eram voltados para a peixeirada nem a produção incitou a tal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, willy said:

Também temos de ver uma coisa, nem os concorrentes eram voltados para a peixeirada nem a produção incitou a tal.

Concordo que os concorrentes eram diferentes da norma mas o que acontecia era que as nomeações eram absolutamente sem estratégia pq aconteciam logo depois da expulsão e isso resultava numa Ana ou numa Noélia sempre nomeadas. Sim, as pessoas queixavam-se disso mesmo: das nomeações serem super repetitivas.

Sendo à terça, (e podendo acontecer muita coisa no jogo entre domingo e terça) é dada toda uma outra dinâmica ao jogo.

Editado por jpc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendam uma coisa, a passividade de concorrentes que se viu neste ultimo BB acabou.

Entendam e aceitem isso, se não quiserem é simples, mudem de canal.

Eu agradeço por isso, não suporto ver concorrentes como os do ultimo BB, PASSIVOS que dói, chegando ao cumulo de ver 2 pessoas isolarem-se num quarto porque não queriam ter "confrontos" com a restante casa.

Isso acabou, e ainda bem.

Venham de lá as peixeiradas, os gritos dentro e fora da casa (com as famílias) que é isso que se quer.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

pensei que a teresa já não fosse assim, estou arrependido de a ter desejado para este BB.

O drama, a tragédia, o horror

Meu deus passamos para 2010

A velha nem se aguenta das pernas, como vai ela descer das escadas

Lá vêm os trocadilhos e enchidos

 

Gente, já percebemos. Deixem o programa estrear e correr, e depois veremos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

O líder ficava imune para as nomeações do próximo domingo.

E se saísse caso estivesse nomeado? Ou os nomeados não fariam a prova? Para além de que o líder teria de ser decidido no início da semana (no máximo, segunda)

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sylar disse:

Entendam uma coisa, a passividade de concorrentes que se viu neste ultimo BB acabou.

Entendam e aceitem isso, se não quiserem é simples, mudem de canal.

Eu agradeço por isso, não suporto ver concorrentes como os do ultimo BB, PASSIVOS que dói, chegando ao cumulo de ver 2 pessoas isolarem-se num quarto porque não queriam ter "confrontos" com a restante casa.

Isso acabou, e ainda bem.

Venham de lá as peixeiradas, os gritos dentro e fora da casa (com as famílias) que é isso que se quer.

Como é que sabes que isso acabou? A produção pode manipular muito, mas os concorrentes não são marionetas dos espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como é que sabes que isso acabou? A produção pode manipular muito, mas os concorrentes não são marionetas dos espectadores.

Como é que sei?
Não é preciso ser muito inteligente para perceber isso...

1º porque o Cláudio Ramos levou um chute no rabo e chamaram de volta a TG 

2º A TG gosta de polémica e gosta de meter veneno (dentro e fora da casa)

3º A TG detesta concorrentes na onda do Diogo (é apenas um exemplo), detesta passividade e gente que não quer/sabe dar opinião.

Não chegaram 20 anos para se perceber que ela gosta de polémica?

E para finalizar, face aos concorrentes (que já me falaram) e outros (leaks)  que vão entrar, acho que dá para perceber que vem ai polémica.

Se estão à espera de um retiro espiritual com Diogos e Ana Catarianas... esqueçam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Como é que sei?
Não é preciso ser muito inteligente para perceber isso...

1º porque o Cláudio Ramos levou um chute no rabo e chamaram de volta a TG 

2º A TG gosta de polémica e gosta de meter veneno (dentro e fora da casa)

3º A TG detesta concorrentes na onda do Diogo (é apenas um exemplo), detesta passividade e gente que não quer/sabe dar opinião.

Não chegaram 20 anos para se perceber que ela gosta de polémica?

E para finalizar, face aos concorrentes (que já me falaram) e outros (leaks)  que vão entrar, acho que dá para perceber que vem ai polémica.

Se estão à espera de um retiro espiritual com Diogos e Ana Catarianas... esqueçam.

Os concorrentes não são marionetas da apresentadora nem da produção. Estamos em 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Hugo said:

No BBUS 13 também houve pai e filha, sendo que o pai já tinha sido concorrente na temporada 8 (tendo sido o vencedor dessa temporada).

Eles participaram os dois nas duas mesmas edições. Na 8, ela ficou em segundo lugar.  Ela está neste momento na edição atual, 22.
Também já tiveram 2 meios-irmãos que não sabiam que eram e descobriram la dentro e casais etc

Editado por Jho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os concorrentes não são marionetas da apresentadora nem da produção. Estamos em 2020.

A questão é que o ultimo casting acho que foi por demais evidente que foi escolhido numa vertente mais soft, mais educada e mais "peace and love tranquilo".

Pelo que já soube, este casting não irá ser nessa vertente, e será virado para a polémica.

Portanto acho que é só juntar 1+1.

Quantos aos concorrentes não serem marionetas, ok tu lás saberás.

Se me disseres que os concorrentes fizeram gato sapato do Cláudio, tens razão, com a TG? esquece, o 1º concorrente que der numa de Diogo e se recusar a fazer seja o que for, salta porta fora na hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...