Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 57 minutos, DGA disse:

Aquilo tem espaço para dar e vender, mas acho que o mobiliário da casa “original” está todo enfiado nas divisões que vemos junto à piscina que estão tapadas com vidros espelhados. Nessas divisões estão a sala de jogos e o ginásio. Tirar de lá toda maquinaria não deve ser facil. Já para não falar no investimento, mais câmaras, mais meios. Duvido que seja por aí! Devem transformar a sala das decisões numa nova divisão. E essa sala é maior, eles só utilizavam uma parte. 

Essa divisão junto à piscina é onde está instalada a régie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

 

A promo é fake, são recortes de diversas outras promos. Mas, pelo menos, acho que está mais apelativa que a original. 

Spoiler

Quem a fiz fui eu. Eu sei que se nota muitos cortes, mas eu sou muito amador, tenho pouca experiência nestas coisas. Só tentei fazer uma coisa melhorzita, porque odiei o original. Além disso, não tenho o voz off da TVI ao meu dispor para dizer coisas em condições. Quanto às televisões dos anos 80, eu ainda não era nascido nessa altura. Não me gozem, nem me julguem! :cryhappy:

 

Editado por joaop
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

A promo é fake, são recortes de diversas outras promos. Mas, pelo menos, acho que está mais apelativa que a original. 

  Ocultar conteúdo

Quem a fiz fui eu. Eu sei que se nota muitos cortes, mas eu sou muito amador, tenho pouca experiência nestas coisas. Só tentei fazer uma coisa melhorzita, porque odiei o original. Além disso, não tenho o voz off da TVI ao meu dispor para dizer coisas em condições. Quanto às televisões dos anos 80, eu ainda não era nascido nessa altura. Não me gozem, nem me julguem! :cryhappy:

 

Então és autor de uma das contas do twitter que anda sempre a spamar #BB2020tvi e "QuerODestino todos os dias... #expus

  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Aquilo tem espaço para dar e vender, mas acho que o mobiliário da casa “original” está todo enfiado nas divisões que vemos junto à piscina que estão tapadas com vidros espelhados. Nessas divisões estão a sala de jogos e o ginásio. Tirar de lá toda maquinaria não deve ser facil. Já para não falar no investimento, mais câmaras, mais meios. Duvido que seja por aí! Devem transformar a sala das decisões numa nova divisão. E essa sala é maior, eles só utilizavam uma parte. 

A parte que vemos junto à piscina, com vidros espelhados, é a tal sala de jogos e foi onde montaram a régie. Tirando isso não existem muitas mais divisões que não utilizaram.

Quanto à Sala das Decisões, a divisão é exatamente daquele tamanho, eles usaram a divisão toda, por isso não acho que seja por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, joaop said:

A promo é fake, são recortes de diversas outras promos. Mas, pelo menos, acho que está mais apelativa que a original. 

  Hide contents

Quem a fiz fui eu. Eu sei que se nota muitos cortes, mas eu sou muito amador, tenho pouca experiência nestas coisas. Só tentei fazer uma coisa melhorzita, porque odiei o original. Além disso, não tenho o voz off da TVI ao meu dispor para dizer coisas em condições. Quanto às televisões dos anos 80, eu ainda não era nascido nessa altura. Não me gozem, nem me julguem! :cryhappy:

 

Gostei muito da promo.  Melhor do que a trampa de promo feita pela TVI :6:

Spoiler

Parabens, ficou muita gira. Tens futuro!

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, HHM disse:

A parte que vemos junto à piscina, com vidros espelhados, é a tal sala de jogos e foi onde montaram a régie. Tirando isso não existem muitas mais divisões que não utilizaram.

Quanto à Sala das Decisões, a divisão é exatamente daquele tamanho, eles usaram a divisão toda, por isso não acho que seja por aí.

Mas esse espaço onde está a regie é enorme! Eu vi as fotos da casa original.

 

A o espaço onde fazem a sala das decisões tem mais um anexo, mais uma sala logo ao lado, que não mostram no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Flávio voltar, será a primeira grande má notícia sobre esta edição. Ele é tão exasperante com as suas metáforas cheias de azeite. Credo..

Confesso que todas as novidades já anunciadas foram, para mim, positivas. Claro que tinham de borrar a pintura..

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...