Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, FilipeT disse:
Não dizem isso. Dizem que caso as nomeações sejam fora das galas ou tenha de ir aos diários, ela recebe um extra.

Mas dizem que é uma cenário mais do que certo.

Pois mas não acredito, nota-se que é especulação. Ela vai ter de aceitar muitas condições porque não é ela que está a fazer um favor ao apresentar o BB mas sim o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Huge said:

Os castings nunca são em grupo aqui em Portugal. No BB2020 em 15 mil, apenas 700 foram aos primeiros castings (só os primeiros). 

Ah que giro. Vê-se logo que eu não vivi em Portugal.  Por uma lado faz mais sentido. Mas lembro-me do Diogo dizer que quando foi a um dos castings, tinha visto gente muito diferente, inclusivé uma senhora nos sessenta, e que pensou que realmente O BB estava a mudar. Que ficou com esperanças. Por isso devem de ter feito qualquer coisa em grupo, não? Ou então fizeram fila, pois na altura deles ainda não havia COVID creio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Clara disse:

Ah que giro. Vê-se logo que eu não vivi em Portugal.  Por uma lado faz mais sentido. Mas lembro-me do Diogo dizer que quando foi a um dos castings, tinha visto gente muito diferente, inclusivé uma senhora nos sessenta, e que pensou que realmente O BB estava a mudar. Que ficou com esperanças. Por isso devem de ter feito qualquer coisa em grupo, não? Ou então fizeram fila, pois na altura deles ainda não havia COVID creio...

Um que me disseram foi, quando chegas lá estão umas 4/5 pessoas para o casting (no mesmo horário). Depois tiram umas fotos, e mandam para duas salas e fazem várias perguntas. Mas não houve contacto entre eles. O que ele deve estar a falar era das pessoas que lá estavam para fazer o casting...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, FilipeT said:

“Ela [Teresa] estava desejosa de começar a trabalhar. Quer acompanhar os castings dos concorrentes e estar por dentro de tudo

"Ah e tal, é claro que a Teresa não tem mão nos castings. Ela aprovaria de certeza o cast desta edição do BB2020!" :clown::clown::clown::clown::clown::clown::clown::clown::clown:

35 minutes ago, Patiferreira said:

E pronto acho que é oficial, vamos ter que levar com o Flávio. 

Eu não fiz mal a ninguém :triste:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguidora de Cristina Ferreira sem «papas na língua»: «Não é bonito»
«Cristina, tenho acompanhado o seu trabalho, reconhecendo o seu profissionalismo, empatia e várias vezes desmistifiquei os preconceitos que alguns tinham contra si. Como tal, sinto-me no direito de criticar a sua decisão no afastamento do Cláudio [do Big Brother - A Revolução]. Não é bonito. Faça uma estatística e verá que isso é um tiro no pé. Que pena», lê-se.

«E esperar para ver?», respondeu Cristina Ferreira.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/claudio-ramos-sera-mesmo-afastado-do-bb-cristina-ferreira-responde-e-esperar-para-ver

 

Ainda o vão por a apresentar o extra ou o diário, será ? 

Editado por dav01
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, dav01 said:

Seguidora de Cristina Ferreira sem «papas na língua»: «Não é bonito»
«Cristina, tenho acompanhado o seu trabalho, reconhecendo o seu profissionalismo, empatia e várias vezes desmistifiquei os preconceitos que alguns tinham contra si. Como tal, sinto-me no direito de criticar a sua decisão no afastamento do Cláudio [do Big Brother - A Revolução]. Não é bonito. Faça uma estatística e verá que isso é um tiro no pé. Que pena», lê-se.

«E esperar para ver?», respondeu Cristina Ferreira.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/claudio-ramos-sera-mesmo-afastado-do-bb-cristina-ferreira-responde-e-esperar-para-ver

 

Ainda o vão por a apresentar o extra ou o diário, será ? 

Ou poderá entrar para a casa?

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...