Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Lembrei-me agora de uma coisa talvez reduzam o tamanho da escadaria do estúdio podem ter medo que a Teresa caia :triste:. Outra coisa duvido que entrem familiares isso são só boatos como sempre fazem antes de uma nova edição. Duvido que a Cristina ou o Nuno permitissem isso. 

58 minutes ago, Mr. Carter said:

Mas iam mudar o grafismo e logo ao fim de um mês? WTF? 
Qual era o sentido? 
Menos.

Claro para diferenciar do BB2020. Até parece que estou a ver a mesma edição. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Mas iam mudar o grafismo e logo ao fim de um mês? WTF? 
Qual era o sentido? 
Menos.

Se o grafismo é péssimo e querem ser líderes com brio tem todo o sentido.

Já que estão cheios de dinheiro,  que não o apliquem a encher de recursos e humanos e que trabalhem na imagem gráfica pavorosa de uma vez.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Se o grafismo é péssimo e querem ser líderes com brio tem todo o sentido.

Já que estão cheios de dinheiro,  que não o apliquem a encher de recursos e humanos e que trabalhem na imagem gráfica pavorosa de uma vez.

Concordo a 100%.   Além disso, aquele tipo de letra que eles usaram para "A Revolução" é do mais comum que há...  Parece mesmo que foi uma coisa feita em 2 minutos, à pressa :hang:

Comparando, a versão portuguesa e a versão australiana :ph34r:

wjvzWFw.png?1    fqug0XR.jpg

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cable Guy said:

Concordo a 100%.   Além disso, aquele tipo de letra que eles usaram para "A Revolução" é do mais comum que há...  Parece mesmo que foi uma coisa feita em 2 minutos, à pressa :hang:

Comparando, a versão portuguesa e a versão australiana :ph34r:

wjvzWFw.png?1    fqug0XR.jpg

Posso estar na minoria, mas entre esses dois... grafismo português >>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Deve ser :ph34r:   Já agora, o logo da versão australiana com melhor definição. 

72683905_2641650319257585_72097524005281

Eu acho esse logo feio, horrível mesmo. Mas pode ser que em animação fique melhor!

Não que eu ache o logo da TVI bom, é simplório demais, preguiça pura, mas acho melhor que esse (que me faz doer os olhos).

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Mundo said:

Eu acho esse logo feio, horrível mesmo. Mas pode ser que em animação fique melhor!

Não que eu ache o logo da TVI bom, é simplório demais, preguiça pura, mas acho melhor que esse (que me faz doer os olhos).

Pois eu prefiro uma coisa mais trabalhada, mesmo que seja menos convencional, do que algo simplório :p  

Eu gosto do olho do BB de Portugal como está, mas o tipo de letra de "Revolução"... completamente basico, nem fizeram o mínimo esforço para surpreender. 

Já agora, fica aqui a versão animada do logo do BB Revolution Australiano.   (Não consegui em melhor definição, infelizmente.) 

giphy.webp

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Pois eu prefiro uma coisa mais trabalhada, mesmo que seja menos convencional, do que algo simplório :p  

Eu gosto do olho do BB de Portugal como está, mas o tipo de letra de "Revolução"... completamente basico, nem fizeram o mínimo esforço para surpreender. 

Já agora, fica aqui a versão animada do logo do BB Revolution Australiano.   (Não consegui em melhor definição, infelizmente.) 

giphy.webp

 

Eles usaram esse logo apenas nas promos. Até porque quando o programa estreou, deixaram de usar o subtítulo "Revolution". 

Dá para ver o logo atual no final deste vídeo (gosto bem mais do que esse das promos):

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...