Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.  Quanto aos concorrentes do ‘Big Brother 2020′, fala-se em Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves. No que diz respeito aos concorrentes da edição que ainda está no ar, Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-duplo-impacto-estreia-concorrentes/

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.  Quanto aos concorrentes do ‘Big Brother 2020′, fala-se em Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves. No que diz respeito aos concorrentes da edição que ainda está no ar, Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-duplo-impacto-estreia-concorrentes/

O Soá vai ser expulso outra vez lol.

O Diogo e a AC vão lá fazer o quê? Fechar-se no quarto porque não se dão com os outros? Por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.  Quanto aos concorrentes do ‘Big Brother 2020′, fala-se em Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves. No que diz respeito aos concorrentes da edição que ainda está no ar, Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-duplo-impacto-estreia-concorrentes/

Só vai ter um mês se correr mal. Não dou menos de 2 meses.

há 1 minuto, Free Live disse:

O Soá vai ser expulso outra vez lol.

O Diogo e a AC vão lá fazer o quê? Fechar-se no quarto porque não se dão com os outros? Por favor.

A AC vai lá para voltar a ser a melhor concorrente de 2020.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só vai ter um mês se correr mal. Não dou menos de 2 meses.

A AC vai lá para voltar a ser a melhor concorrente de 2020.

Em 2021? :clown:

Eu acho que ela já fez o que tinha a fazer. Gosto dela porque tem personalidade, é muito melhor do que estes concorrentes desinteressantes do Revolução, mas não vejo motivação nenhuma para querer entrar. Idem para o Diogo. Eles nem sequer são bons a fazer frente e só vão encontrar grunhos na casa. Só podem ir pelo dinheiro, porque vão sair dali com a saúde mental num caco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só vai ter um mês se correr mal. Não dou menos de 2 meses.

A AC vai lá para voltar a ser a melhor concorrente de 2020.

Luíza tem sempre razão :adoro:  Quero a fada a render mais momentos icónicos e que ficarão marcados na história do reality show ( a defesa do feminismo deve convencer a Cristina a escolhê-la, já que essa é a bandeira da limpeza de imagem dela :haha:). E fiquei feliz e surpreendido por não ver aí o Lérder :god:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.  Quanto aos concorrentes do ‘Big Brother 2020′, fala-se em Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves. No que diz respeito aos concorrentes da edição que ainda está no ar, Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-duplo-impacto-estreia-concorrentes/

"A produção não quer plantas (...) concorrentes: Diogo, Zena, Renato"  ata :read:

Desculpem mas tem de ter Rui e Jessica também. Eu quero lavagem de roupa suja entre a Jéssica e o Alves e discussões de testosterona de Rui com Soá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo a aceitar entrar... nem sei que diga, considero que seja uma pessoa inteligente para saber que ele a entrar nesta edição vai ser completamente arrasado.

Já não basta os kamikazes + Lesados e ainda vai ser arrasado pela Ana C. , sai de lá rumo ao hospital do André Filipe.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

.  Quanto aos concorrentes do ‘Big Brother 2020′, fala-se em Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves. No que diz respeito aos concorrentes da edição que ainda está no ar, Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-duplo-impacto-estreia-concorrentes/

Onde está o @Maciel para quotar o famoso "o circo já acabou" ou lá como era a maravilhosa frase. 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não vejo qual é o interesse de entrar o Alves sem a Jéssica. A concretizar-se deve ser por a Jéssica não querer entrar.

Eu acredito que seja um plano de elencoz e não o elenco mesmo. Até porque estão ali 10 nomes, e a edição nunca arrancaria com menos de 12 concorrentes. Eu acho que devem entrar 13. Até porque acredito que isto dure mais que um mês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Eu acredito que seja um plano de elencoz e não o elenco mesmo. Até porque estão ali 10 nomes, e a edição nunca arrancaria com menos de 12 concorrentes. Eu acho que devem entrar 13. Até porque acredito que isto dure mais que um mês. 

Concordo. Além de que nos DF costumam entrar sempre concorrentes a meio. É sempre um entra e sai. E este DF não deve ser muito diferente dos DF do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Concordo. Além de que nos DF costumam entrar sempre concorrentes a meio. É sempre um entra e sai. E este DF não deve ser muito diferente dos DF do SS.

Com a pandemia duvido que façam isso. Por isso é que digo que devem entrar um ou outro a mais de início, para precaver o possível alongamento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, msm0 disse:

Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.  Quanto aos concorrentes do ‘Big Brother 2020′, fala-se em Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves. No que diz respeito aos concorrentes da edição que ainda está no ar, Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-duplo-impacto-estreia-concorrentes/

Perfeito! 1 mês à antiga... se tivessem feito disto naquele ano de 2015, a Casa dos Segredos não tinha morrido como morreu 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia permanece a grande favorita do "Big Brother - A Revolução", praticamente igualando o melhor resultado de sempre. Joana continua no 2º lugar, com praticamente os mesmos resultados das últimas duas semanas. No 3º lugar, bem abaixo, Jéssica Fernandes ultrapassa Zena (que desce para 4º lugar) e consegue o melhor resultado de sempre.

Jéssica Antunes, a concorrente expulsa desta noite, foi também a favorita para expulsar no fórum.

A2HUoJd.png

Resultados detalhados:

BrX7WOh.png

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...