Jump to content

Audiências de segunda-feira [25/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

O resultado do TVI Reality é chocante, ainda para mais não estando na Vodafone que já tem uma grande base de clientes.

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Se o TVI Reality abriu na MEO é óbvio que tem de fazer mais do que nunca, não?

Óbvio. Mas ficar apenas atrás da CMTV sendo que apesar de tudo é um canal sem grande conteúdo em maior parte do dia, é de louvar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hugo disse:

O resultado do TVI Reality é chocante, ainda para mais não estando na Vodafone que já tem uma grande base de clientes.

Óbvio. Mas ficar apenas atrás da CMTV sendo que apesar de tudo é um canal sem grande conteúdo em maior parte do dia, é de louvar.

Sinceramente, não tenho noção da distribuição das operadores em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Parece que o extra foi líder ontem como já é costume. 

 

Não percebo nada de programação mas o Extra não funcionaria melhor se começasse 20/30 min mais cedo? Estou na faixa etária 25-34 e a maior parte dos meus amigos, incluindo eu próprio, às 00:00h já estou preparadissimo para ir dormir, o que é pena, porque gostava de ver!!!

(principalmente até porque gramar com Espirito Indomavel até ao Extra é algo impensável para mim. nunca pensei dizer isto mas... que saudades de NCB!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sinceramente, não tenho noção da distribuição das operadores em Portugal.

De acordo com uma notícia de março, NOS liderava com 40.1%, MEO com 39.6%, Vodafone com 16.3% e Nowo com 3.9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, wargod disse:

Não percebo nada de programação mas o Extra não funcionaria melhor se começasse 20/30 min mais cedo? Estou na faixa etária 25-34 e a maior parte dos meus amigos, incluindo eu próprio, às 00:00h já estou preparadissimo para ir dormir, o que é pena, porque gostava de ver!!!

É assim, em termos de competitividade a começar mais tarde dá-se melhor. A TVI só lidera com o fim de Amor de Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Big Brother’. Diário e Express sobem ao melhor resultado de sempre

O Diário da atual edição de Big Brother alcançou o seu melhor resultado desde a estreia, e à noite o Express repetiu a façanha. Apresentado por Mafalda Castro e com uma ligação direta de Cláudio Ramos à casa, o segmento do programa conseguiu aproximar-se do segundo lugar.

Apesar dos fracos resultados dos Diários do reality-show, o formato reagiu, após ter conseguido liderar as audiências nesta domingo (24). O Diário das 19h, apresentado por Cláudio Ramos e Mafalda Castro, levou o principal apresentador a falar com Sónia, uma concorrente da edição que quebrou as regras ao comunicar com o exterior. No cômputo geral, o Diário registou uma audiência média de 7,0%, o correspondente a 666 mil telespectadores, com 17,3% de quota de mercado.

Durante o período que a concorrente Sónia esteve no confessionário, o programa da TVI agarrou a vice-liderança tendo, no total, estado em segundo lugar durante 20 minutos não consecutivos, ultrapassando O Preço Certo da RTP1, que fechou as contas com 7,2% de rating e 17,6% de share. O período, no entanto, foi liderado pelo Diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, com 9,7% de audiência média e 22,8% de quota de mercado.

À noite, também o Big Brother – Express (10,3% / 19%), apresentado por Cláudio Ramos, bateu novos máximos de audiência e share. 

Estes valores surgem num dia que foi particularmente positivo para o programa e em que o canal TVI Reality bateu um novo máximo: 2,8% de share diário, conquistando o lugar de quinto canal mais visto do dia. No período da tarde, entre as 15h e as 18h, a emissão em direto a partir da casa mais vigiada do país conquistou 5,3% de quota de mercado, ultrapassando mesmo a CMTV, habitual líder no Cabo.

Nas contas diárias, a Três manteve-se na liderança com 21,6% de média, contra 14,6% da TVI e 10,8% da RTP1. A CMTV ficou em quarto com 3,6%.

Outros destaques:

  • Amor à Vida marcou mais do que a principal concorrência somada. A novela brasileira em reposição nas tardes da SIC conquistou 752 mil telespectadores, o correspondente a 8,0% de rating e 24,4% de share. A história de Paloma e Félix conseguiu ter uma quota de mercado superior a qualquer programa da TVI e da RTP1. No mesmo período de Amor à Vida, Ver P’ra Crer registou 3,2% de rating e 10,5% de share, ficando ligeiramente atrás de Portugal em Direto que, na mesma faixa, se fixou em 12,9% de share.
  • Espírito Indomável – A Série – Edição Especial subiu os resultados face aos últimos dias, chegando a fazer mossa em Amor de Mãe logo nos primeiros dez minutos. A reedição da novela de Sandra Santos conseguiu 7,9% de rating e 19,0% de share, liderando durante o início da exibição da novela brasileira. Logo depois, Amor de Mãe (6,3% / 20,8%) agarrou o primeiro lugar.

https://espalhafactos.com/2020/05/26/audiencias-diario-bb-sobe-ao-melhor-resultado/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Penguin2003 disse:

Incrível como Terra Brava continua com quase 15 em segundo horário e sem inflação do consumo. 

Acho que é o maior hit de sempre da SIC nesse horário! :adoro:

O horário de TB continua com quase 50 pontos de consumo. Se é inflação ou não, não sei, mas tem um consumo de 1ºhorário.

E nesse horário, recentemente, só tivemos Poderosas durante parte da emissão, que eu me lembre :p

Isto não invalida que a novela seja um enorme sucesso, mas é um "segundo horário" distante do que este termo tem significado nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, wargod disse:

Não percebo nada de programação mas o Extra não funcionaria melhor se começasse 20/30 min mais cedo? Estou na faixa etária 25-34 e a maior parte dos meus amigos, incluindo eu próprio, às 00:00h já estou preparadissimo para ir dormir, o que é pena, porque gostava de ver!!!

(principalmente até porque gramar com Espirito Indomavel até ao Extra é algo impensável para mim. nunca pensei dizer isto mas... que saudades de NCB!)

Podes sempre ver Amor de Mãe enquanto esperas pelo Extra -q

há 1 hora, Hugo disse:

De acordo com uma notícia de março, NOS liderava com 40.1%, MEO com 39.6%, Vodafone com 16.3% e Nowo com 3.9%.

Então quase que o público com acesso ao TVI Reality duplicou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima do milhão e meio, “Nazaré” coleciona mais um #1

“Nazaré” continua a ser o programa preferido dos portugueses e ontem garantiu mais de 1,5 milhões de espectadores.

A história protagonizada por Carolina Loureiro rendeu à SIC uma média de 1 milhão e 520 mil espectadores.

Com 16.1 de rating e 28.7% de quota média de mercado, “Nazaré” teve um pico de 16.8 de rating e 29.7% de share.

A TVI nunca descolou da vice-liderança e, com “Quer o Destino” fixou-se nos 11.6/20.7% (1 milhão e 97 mil espectadores).

A RTP1 foi a terceira escolha dos espectadores. Neste confronto direto o resultado foi de 6.7/11.9% e 632.000 espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reposição de “Espírito Indomável” cresceu ontem face ao ao último episódio emitido e aproximou-se dos 20% de share.

A trama de Sandra Santos arrecadou a vice-liderança com uma média de 7.9 de rating e 19.0% de quota de mercado.

Com 747.500 espectadores fidelizados, “Espírito Indomável” teve o seu melhor momento no primeiro minuto ao bater nos 11.0/21.4%.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte com D disse:

O Jornal das 8 corre mal, mas nem assim o encurtam, pqp :rolleyes:

...se diminuírem o "Jornal das 8" os resultados irão ser ainda piores. Percebe-se claramente pela curva de consumo que é só perto das 21h que o noticiário começa a alcançar valores mais aceitáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, fabiomoura31 disse:

Express, QoD, Jornal das 8 a subir. Ainda dizem que o lead-in não ajuda. Se não fosse o recorde do diário do BB nem quero imaginar. 

É óbvio que o lead-in ajuda. Mas não é a condição principal. A força do próprio programa é o que realmente faz a diferença. Veja-se o resultado do "Jornal das 8" que praticamente teve aproveitamento zero do lead-in do "BB Diário"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...