Mr. Carter Postado 26 de maio 2020 Postado 26 de maio 2020 há 1 hora, DOCA disse: A reposição de “Espírito Indomável” cresceu ontem face ao ao último episódio emitido e aproximou-se dos 20% de share. A trama de Sandra Santos arrecadou a vice-liderança com uma média de 7.9 de rating e 19.0% de quota de mercado. Com 747.500 espectadores fidelizados, “Espírito Indomável” teve o seu melhor momento no primeiro minuto ao bater nos 11.0/21.4%. Z. @Pedro M. @Maciel se vos vou perseguir com isto durante muito tempo...? É verdade... Vou migues
Maciel Postado 26 de maio 2020 Postado 26 de maio 2020 há 4 minutos, Mr. Carter disse: @Pedro M. @Maciel se vos vou perseguir com isto durante muito tempo...? É verdade... Vou migues Está me a surpreender é verdade, mas também está a dar 1h seguidinha e colada a QoD. Mesmo assim não deixa de ser ótimo para uma reposição. Amor à Vida também continua ótima. .
Pedro. Postado 26 de maio 2020 Postado 26 de maio 2020 há 6 minutos, Mr. Carter disse: @Pedro M. @Maciel se vos vou perseguir com isto durante muito tempo...? É verdade... Vou migues Ainda me choco. Se andasse nos 6,5/15 já ia achar ótimo.
Figo Postado 26 de maio 2020 Postado 26 de maio 2020 EI é uma novela forte e bastante comercial. A TVI tinha aqui uma novela para explodir ao inicio da tarde e desperdiçou com uma gestão desastrosa.
Maciel Postado 26 de maio 2020 Postado 26 de maio 2020 há 33 minutos, Figo disse: EI é uma novela forte e bastante comercial. A TVI tinha aqui uma novela para explodir ao inicio da tarde e desperdiçou com uma gestão desastrosa. Ainda começou, mas depois espetaram logo Sedução xD
Francisco D. Postado 27 de maio 2020 Postado 27 de maio 2020 há 17 horas, John123 disse: Ninguém sabe o resultado do extra ainda? Sei que liderou mas não sei quanto fez. 3,5% / 17,1%
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.