Jump to content

Vento Norte ®


Lusitana

Posts Recomendados

há 9 minutos, tuscano disse:

Estrear isto em dia de entrevista do ex Primeiro-ministro Sócrates à TVI, do último episódio das excelentes reportagens da SIC sobre extrema direita e ainda de jogos da Liga Dos Campeões, está última até se pode desculpar, não me parece boa ideia, mas veremos. 

Ainda não se sabia da entrevista do Sócrates quando se anunciou a data de estreia.

Aliás, por causa do futebol, já se estreou uma semana mais tarde do que o previsível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Robalinho said:

Só notei o sotaque do Diogo Martins, mas ele é do norte portanto não é forçado. Já o da Joana de Verona pareceu-me um bocado exagerado, a grande maioria não tinha qualquer sotaque do norte.

O Rodrigo Tomás tinha numa cena, depois deixou de ter noutra, não sei se foi propositado para dar a ideia que com os amigos é uma coisa e em casa é outra, é a única explicação que vejo. A família de empregados também tinha, mas aí achei bastante realista e pouco forçado, talvez o António Melo podia ter suavizado um pouco as palavras. Ainda havia outra empregada que também tinha, mas também estava um pouco forçado. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP voltou a apostar numa série de grande qualidade. Não me lembro de ver uma série de época com uma riqueza tão grande de cenários.

Gostei muito das diferentes histórias que cada um dos elementos da família traz para a série. Acho que vamos ver esta série na HBO daqui a uns tempos.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o primeiro episódio e gostei principalmente dos regressos de Natália Luiza e de Ana Zanatti. Gostei também que a RTP tenha voltado a cenários históricos de qualidade.

A época histórica tem muito potencial, mas para já ainda me parece tudo um pouco atabalhoado e sem grande fio condutor. Nem todos os atores estão bem, noto alguma falta de genuinidade em alguns. Mas tenciono continuar a seguir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Halo said:

Vi agora o primeiro episódio e gostei principalmente dos regressos de Natália Luiza e de Ana Zanatti. Gostei também que a RTP tenha voltado a cenários históricos de qualidade.

A época histórica tem muito potencial, mas para já ainda me parece tudo um pouco atabalhoado e sem grande fio condutor. Nem todos os atores estão bem, noto alguma falta de genuinidade em alguns. Mas tenciono continuar a seguir.

as primeiras cenas parecia que estava a ver uma peça de teatro. As falas estavam muito forçadas e o texto muito poético... mas depois até desenrolou bem com o elenco mais jovem e os empregados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio de ontem. Está impecável em termos históricos, da abordagem aos cenários, etc.

Apreciei, especialmente, os perfis femininos. Bem definitivos e com plots fortes! Joana de Verona, Íris Cayatte, e a outra miúda que não conhecia.

Adoro o regresso da Natália Luiza e da Ana Zanatti.

Não tarda numa plataforma streaming, género HBO, como aconteceu com Três Mulheres.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...