Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/05/2020]

Ruben

Recommended Posts

há 3 minutos, fabiomoura31 disse:

Afinal EI teve 8,8% rating e não 8,1%

A TVI também dividiu EI. A primeira parte fez 8,8 e a segunda 6,3. A média ponderada deve dar 8.1. 

Mas para ñ dizerem que eu sou tendencioso, ¿en serio Jorge?

Opah, sinceramente isto das divisões está a chegar a um ponto ridículo. 

Ñ seria de bom senso a medidora de audiencias (a GfK) publicar as audiencias tudo consolidado? Ñ se percebe um programa dar todo seguido e ser cortado aos pedaços para encher chouriços! 

Qualquer dia temos os telejornais a dividirem-se em blocos de 3 minutos com uma notícia diferente cada um!!

há 14 minutos, thass_hot disse:

Segundo vi nas tabelas do Zapping, a SIC agora até divide a Passadeira Vermelha em: PV- Namorar com o agricultor e PV...

Seriously George???

Por acaso nesse caso acho que faz sentido. Eu até já tinha sugerido por aqui. Até sugeri que a parte Agricultor não desse na SIC Caras.

• Love 1

há 2 horas, Maciel disse:

O Alô Portugal anda com audiências péssimas. Têm que reformular aquilo.

É verdade! Desde da pandemia, que o programa baixou imenso. Lembro-me que no ano passado fazia resultados bastante bons. Será que é isso que tem prejudicado o arranque da Cristina?

Já o "Diário da Manhã" parece que estabilizou as suas audiências e tem estado várias vezes em 2.° lugar. E acho que foi desde que meteram os "Batanetes" antes!

O problema da TVI é principalmente das 16H15 às 22H, tem resultados maus e muita das vezes fica em terceiro a partir das 18H.

• Like 1

há 34 minutos, Poderoso TV! disse:

Já o "Diário da Manhã" parece que estabilizou as suas audiências e tem estado várias vezes em 2.° lugar. E acho que foi desde que meteram os "Batanetes" antes!

Subiu também porque voltou ao seu horário habitual (a começar às 6h30 e não às 8h00, como esteve durante algum tempo, por causa da pandemia).

Se eu não me engano, a Edição da Manhã quase sempre está em 3.º lugar. Precisava de uma reformulação. Falta-lhe dinamismo.