Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Acho que os diários dos dois programas devem competir no mesmo horário (a partir das 21h30) e devem ter praticamente a mesma duração. Depois Dancin' Days enfrenta Louco Amor, Gabriela combate com Doce Tentação e Avenida Brasil luta com o Extra do Secret Story. Se assim for, a SIC não terá tarefa fácil para que o seu horário nobre saía vencedor e até a única novela portuguesa terá dificuldades.

Achas msm muito mal....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem lá estou aqui a pensar depois da entrevista que a teresa deu...ela disse que "fina estampa não vai correr bem até ao fim, em breve vai se perder"...

Ou duas uma, ou ela gosta de dizer cois as da boca para fora ou sabe alguma coisa...querem ver que o SS diario vai defrontar com fina estampa! não estou a ver a teresa dizer coisas sem sentido...verá uma mudança drastica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena dizerem que Lua de Papel vai para o horário nobre, porque o mais certo é nem vir este ano. Não se esqueçam que a partir de Janeiro a TVI tem apenas duas novelas, e não estou a ver o Fragoso a gastar já Lua de Papel enquanto pode ter apenas duas novelas mais o Secret Story! Ainda nada está confirmado. Vá ou não o Diário para as 19h, não quer dizer obrigatóriamente que a nova novela da TVI estreie já este ano!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena dizerem que Lua de Papel vai para o horário nobre, porque o mais certo é nem vir este ano. Não se esqueçam que a partir de Janeiro a TVI tem apenas duas novelas, e não estou a ver o Fragoso a gastar já Lua de Papel enquanto pode ter apenas duas novelas mais o Secret Story! Ainda nada está confirmado. Vá ou não o Diário para as 19h, não quer dizer obrigatóriamente que a nova novela da TVI estreie já este ano!!

Não te esqueças da sitcom 'Os Britto' que também pode ocupar o HN, mais 'A Casa é Minha' etc etc. Nem tudo vai para os Sábados e Domingos... Portanto é muito provável que 'Lua de Papel' venha ainda este ano seja para que horário for, ou não iam começar a gravar em Julho só para estrear em Janeiro e nisso a Plural é muito certa com datas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças da sitcom 'Os Britto' que também pode ocupar o HN, mais 'A Casa é Minha' etc etc. Nem tudo vai para os Sábados e Domingos... Portanto é muito provável que 'Lua de Papel' venha ainda este ano seja para que horário for, ou não iam começar a gravar em Julho só para estrear em Janeiro e nisso a Plural é muito certa com datas.

Isso não faria sentido nenhum.

É certo que serão muitos meses de gravações sem estrearem, mas não é impossível. Como todos dizem, com o Fragoso tudo é possível.

Além disso, não vejo a necessidade de estrearem Lua de Papel quando podem muito bem poupá-la para 2012!

Na minha opinião, não me parece que estreiem Lua de Papel em Setembro e em horário nobre, mas caso o façam, será uma burrice enorme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faria sentido nenhum.

É certo que serão muitos meses de gravações sem estrearem, mas não é impossível. Como todos dizem, com o Fragoso tudo é possível.

Além disso, não vejo a necessidade de estrearem Lua de Papel quando podem muito bem poupá-la para 2012!

Na minha opinião, não me parece que estreiem Lua de Papel em Setembro e em horário nobre, mas caso o façam, será uma burrice enorme!

João, normalmente concordo contigo mas agora não posso concordar. O Fragoso nunca ia fazer isso, não tens a noção são 6 meses de gravação isso é impossível. A isso ia atrapalhar o processo de gravação das novelas, a Plural tem prazos a cumprir devido aos cenários, guarda-roupa etc etc.

Para 2012 fica Louco Amor, a novela De Mulher para Mulher, e uma das sitcom. Mas em Janeiro começará gravações de uma nova novela..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para 2012 fica Louco Amor, a novela De Mulher para Mulher, e uma das sitcom. Mas em Janeiro começará gravações de uma nova novela..

Duvido que em janeiro comece a ser gravada uma nova novela, senão já se sabia alguns pormenores, como quem a escreve (embora seja quase de certeza a Sandra Santos a autora da próxima novela) e atores do elenco. E a sitcom até pode ficar no primeiro horário de horário nobre, mas isso só acontecerá se a SIC colocar um programa ou uma série, pois não acredito numa sitcom vs Dancin' Days...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...