Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se calhar a prima do Quaresma é outra que vai "à viola"! Muito provavelmente, pelas notícias deve ser posta de parte... ou então não, visto que a notícia saiu hoje e o programa começa amanhã!

Últimas palavras de Teresa Guilherme antes da grande estreia: http://www.atelevisao.com/tvi/ultimas-palavras-de-teresa-guilherme-antes-da-grande-estreia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha para amanhã:

18h30 - Casa dos Segredos 2 - Diário da tarde

18h40 - Morangos com Açúcar IX - Segue o teu Sonho

19h10 - Morangos com Açúcar IX - Segue o teu Sonho

20h00 - Jornal das 8

21h15 - Casa dos Segredos 2 - Diário da noite

21h30 - Remédio Santo

22h20 - Anjo Meu

00h00 - Casa dos Segredos 2 - Extra

Diários da «Casa dos Segredos» com apenas 15 minutos, à tarde e à noite. Penso que não deveriam ser tão curtos, principalmente o da noite.

TVI a não deixar buracos na grelha de amanhã em noite de estreia na concorrência. Ao que parece a novela da rosa estreia às 21h15, e a TVI ocupou todo esse horário sem intervalos. ;)

«Anjo Meu» vai para o ar 20 minutos mais cedo (22h20), e «Remédio Santo» começa na hora normal.

A grelha está bem pensada, só acho que os diários deveriam ser maiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos é que a novelinha da rosa da SIC não levante muito a crista, senão vai ser pior para «Remédio Santo» manter a liderança sólida que tem atualmente.

Vamos confiar na programação da TVI, que teoricamente é a mais forte. Eu pelo pouco que vi da novela da SIC, esta pareceu-me muito fraca, e com protagonistas igualmente fracos. Não faço intenções de ver, e espero que o público português também não. A ver vamos como estes reagem à nova aposta da SIC.

Em relação aos diários da casa, não concordo nada com o tempo de duração :banghead: . Só 15 min ?

teresa+secret+story+casa+segredos+2.png

FALTAM 8 HORAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente não faria isto, mas visto que adoro o programa e tenho andado com tempo para me dedicar a estas coisas, decidi investigar quanto aos concorrentes que anunciavam a sua entrada na Casa. Sei de fonte segura que, por obrigação de contracto, eles não podem revelar NADA. Pelo que se o fizerem, são automaticamente "eliminados". Posto isto, eu queria de alguma forma que a minha voz de indignação fosse ouvida e então escrevi no mural oficial do facebook do programa:

Exma. Produção da Endemol,

Venho mais uma vez expressar que desejo muita sorte ao programa Secret Story - Casa dos Segredos 2. E venho também afirmar que irei ficar muito descontente com o mesmo, caso suceda a entrada dos "concorrentes" que se auto-anunciaram como participantes. Penso que é uma falta de respeito para convosco, bem como uma violação de contracto que não deveria ser deixada impune.
Este programa vive de SEGREDOS. Quem não os sabe manter, não participa. O mesmo serve para quem o produz, visto que se as regras não são cumpridas, é porque não existe qualquer credibilidade no programa nem em vós. Sei que estou a repetir a minha indignação quanto a este facto, mas apenas gostaria de expressar a minha opinião. Vou perder o gosto que tinha em ver a TVI e os programas produzidos pela Endemol, se amanhã vir entrar por aquelas portas os "concorrentes" que se anunciaram cedo demais. Tenho dito.

Obrigado

A "produção" limitou-se a fazer "like" na minha publicação, até porque na primeira vez que mencionei-lhes este assunto, responderam-me apenas com:

Luigi, não acredite em tudo o que lê. Só A Voz sabe quem são os concorrentes...
;)

Ao que eu respondi:

Sou um fã incondicional do programa e não vou perder a estreia no Domingo. Só espero que não me desiludam e deixem entrar estas pessoas: Kelly Letra, Fernando Ferreira, Danne Fernandes, Marco Emanuel, Daniela Pereira, Dryca Soares, André Penteado, João Almas, José Abelha e Carla Baptista. Porque se isso acontecer... Não só eu, como muitos portugueses vão deixar de acreditar na vossa credibilidade. Certo??

Resposta da Endemol?? Sim... UM SMILE - ;)

Até fiquei um pouco confuso com esta resposta, mas é o que tenho e pronto. Certamente que a produção tomou conhecimento dos concorrentes que iriam entrar e não deixará que uma das maiores regras seja quebrada, pois coloca em risco a sua credibilidade. Mas não sei... Só logo saberemos o que poderá estar à nossa espera. Mas eu por mim, se vir algum dos nomes mencionados acima a entrar por aquelas portas, vou perder toda a credibilidade no programa.

Na primeira edição não se soube NADA até que as portas da casa se abriram. E é mesmo assim que deveria ser. Não concordam comigo? :)

Abraço e prometo passar por cá com as minhas reacções logo à noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e esperemos q os q já foram revelados não entrem... Mas eles n tinham tantos substitutos prontos para entrarem caso os concorrentes q foram anunciados antes do tempo tenham sido os eleitos.

Sim Pedro. Eu também tenho essa visão. Mas veremos, pode ser que até coloquem os concorrentes que se anunciaram e seja tudo esquecido. A novidade é mesmo a TERESA e os NOVOS SEGREDOS. O resto... São batatinhas. lol

Mal posso esperar por logo à noite!!!!!! yahoo_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo... mas vamos ver! :)

BTW, não se esqueçam de confirmar a vossa presença no evento d'A Televisão. Vamos acompanhar em direto e em simultâneo a estreia do programa nas nossas redes sociais! Contamos com a vossa presença aqui no fórum, facebook e/ou twitter!

:)

Confirma a tua presença!

Eu vou estar a twittar a estreia e vou usar a vossa hashtag, bem como a oficial: #CasaDosSegredos.

Já falta pouco pessoal!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

puppyeyes.gifpuppyeyes.gifpuppyeyes.gif

Menos uma...

A suposta concorrente Daniela Braegger, acaba de publicar uma nota no seu Facebook:

Aos meus amigos e familiares quero comunicar que o que a COMUNICAÇÃO SOCIAL avançou ,

EU NÃO SOU CONCORRENTE DO SECRET STORY (apesar de ter estado perto de o ser).

Aliás quero agradecer á ENDEMOL por não ter sido uma das seleccionadas para entrar na CASA DOS SEGREDOS, hoje sinto-me FELIZ por não ter entrado e VERGONHA por um dia ter estado associada a um programa destes, increvi-me no programa a pensar que pouco fugiria do que foi a 1ºedição e porque o prémio era bastante bom, mas quando me perguntam no CASTING, se era capaz de ter um relacionamento dentro da casa, sabendo que era casada e com uma filha "foi o fim da picada". (Ninguém me faz calar.)

Sabia que havia manipulação de votos e tudo mais (dito por alguns dos ex-concorrentes da 1ºedição) e sabia também que queriam mais polémica do que na 1º edição, mas longe de pensar que seria este o ponto que queriam atingir. Aos concorrentes que vão entrar façam o que eles querem porque estão (desesperados pelas audiências). Obrigado a todos as pessoas que foram deixando as suas mensagens, MAS ANTES POBRE E FELIZ, DO QUE RICA E INFELIZ

Portanto e como podemos ver pelas palavras da própria Daniela... Não há muito a dizer em relação a isto, pois não?

É menos uma "concorrente" que tinha sido anunciada... Portanto vamos ver se os restantes continuam a fazer parte do elenco ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, sê bem-vindo por cá, Luidgi! :clapping_mini: Diverte-te por cá! :yahoo_mini:

Em relação aos "Diários" do "Secret Story", o da tarde já era previsível que fosse pequeno e o aTV já tinha chegado a noticiar que seria muito curto. Mas o da noite só tem 15 minutos?! Acho isso irreal! Dá, no máximo, para dois blocos de imagens e não muito longos, porque tem que haver tempo para a apresentador, genéricos e afins! Aquilo deve estar mal... e não há intervalos na faixa das 21h?! Ou o "Jornal das 8" termina às 21h e o intervalo é logo a seguir? Estranho...

Como a Diana já disse, não se esqueçam de participar no grande evento do aTV de logo à noite:

ss%2525202%252520facebook%252520e%252520twitter.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, sê bem-vindo por cá, Luidgi! :clapping_mini: Diverte-te por cá! :yahoo_mini:

ESTOU PREPARADÍSSIMO!!! popcorn.gif

Esta noite promete... Já viram a bela Mónica Jardim na entrada da Casa?

http://www.youtube.com/watch?v=BXSV_yB1c5U

E com essa digitalização da TV7Dias... Descobri que "conheço" um dos possíveis concorrentes. Mas veremos... Veremos...

Obrigado ao _zapping pela mensagem de boas vindas! Fiquei viciado n'A Televisão! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI quer sexo entre dois homens na Casa dos Segredos 2

continuo a achar que esta situação, a avançar, causará polémica e prejudicará o programa. Vivemos num país muito fechado a este tipo de situações e, se, um beijo homossexual numa série/telenovela já é o que é...

Quanto aos concorrentes, há que diferenciá-los. Há concorrentes que surgiram sem prestarem qualquer tipo de declarações e há aqueles, como a corista do Mickael, que falaram. Aí, sim, deve haver eliminação. Nos outros depende dos casos.

E bem-vindo, Luigi! Contamos contigo logo à noite! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos concorrentes, há que diferenciá-los. Há concorrentes que surgiram sem prestarem qualquer tipo de declarações e há aqueles, como a corista do Mickael, que falaram. Aí, sim, deve haver eliminação. Nos outros depende dos casos.

E bem-vindo, Luigi! Contamos contigo logo à noite! :)

Ora nem mais Tiago... Disseste tudo!! Eu não sou CONTRA a entrada dos concorrentes. Apenas acho que a Endemol irá perder toda a sua credibilidade (se bem que com as últimas notícias - do David e da Daniela - a coisa não está muito boa já).

Eu acho que os concorrentes que souberam manter o sigilo e que não se armaram em "Ahh e tal eu vou pr'ó SS2... Deixa-me cá fazer uma página no Facebook... e falar pra umas revistas/jornais..." deviam entrar... Os outros é que não sou muito fã da ideia de "quebrar regras e não ser punido". Percebem??

Por mim até podiam dizer um ano antes quem ia entrar que eu não me importava minimamente... Apenas não gosto da atitude de certos "concorrentes" e se a produção permitir isso, será no mínimo, desagradável.

Mas não vou deixar de ver o programa mesmo que eles entrem... Vou é perder a "confiança" na Endemol (se bem que já anda um pouco abanada)...

Mas como eu costumo dizer... veremos... "Isso agora... Não interessa nada!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero bem é que não seja a Mónica Jardim a receber os concorrentes. Que ponham lá a Leonor, Iva ou a Marta, se faz favori!

Pessoalmente, preferia a Marta ou a Leonor (Iva não), mas acho que vai ser mesmo a Mónica Jardim a recebê-los. Vamos aguardar ...

Também não é preciso grande profissionalismo para fazer a típica pergunta «boa noite, está preparado para este desafio ?. boa sorte e pode entrar na acasa». Não é preciso tirar um curso para fazer isto a 19 concorrentes. O Pedro Granger fê-lo, e era muito pior do que a Mónica Jardim, que já conta com alguns aninhos a fazer apresentações na TVI.

De qualquer das formas, vamos ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, preferia a Marta ou a Leonor (Iva não), mas acho que vai ser mesmo a Mónica Jardim a recebê-los. Vamos aguardar ...

Também não é preciso grande profissionalismo para fazer a típica pergunta «boa noite, está preparado para este desafio ?. boa sorte e pode entrar na acasa». Não é preciso tirar um curso para fazer isto a 19 concorrentes. O Pedro Granger fê-lo, e era muito pior do que a Mónica Jardim, que já conta com alguns aninhos a fazer apresentações na TVI.

De qualquer das formas, vamos ver ;)

Concordo contigo Rodolfo! É esperar para ver.

Não é preciso grande mestria para se perguntar umas 20 vezes a mesma frase. Desde que não seja em formato "robot"... Penso que estará bem.

Até agora eu tenho gostado de a ver...

Aqui fica a segunda ligação (já na régie)...

http://www.youtube.com/watch?v=teEZAGmU8XA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mónica Jardim fez agora o 3º direto da tarde no estúdio do «Secret Story» :puppyeyes:

Ao que parece o estúdio mantém-se igual à 1º edição, o que não estava à espera, mas é o menos também!

E não sei se viste... mas antes de irem para intervalo... A Cristina Ferreira perguntou à corista do Mickael: "Não ias entrar na Casa dos Segredos?"

E ela disse: "A televisão é uma caixinha de surpresas!"

Ao que a Cristina rematou: "A imprensa pensa que descobre tudo. Mas não descobre nada."

Menos uma... lol... Já vão duas... 038.gif Adieu, adieu... Auf Wiedersehen... Goodbye!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que a Cristina rematou: "A imprensa pensa que descobre tudo. Mas não descobre nada."

Sim vi, e logo depois disso a Cristina disse «se ela está aqui, é porque não vai entrar na Casa dos Segredos»

:laugh_mini:

Eu acho que a Imprensa bem tentou estragar o segredo que roda à volta do programa, mas não conseguiu. Nenhum dos que sairam cá para fora vão ser concorrentes, por isso, levaram ao que eu chamo de «grande saco» ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...