Jump to content

Audiências de sexta-feira [08/05/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

agora mesmo, DOCA disse:

O top10

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

QoD a subir e a diminuir a diferença para a Nazaré. Quem diria há um mês atrás que teríamos uma diferença de 300k. QoD é o abono da TVI

• Like 1
  • Love 1

há 17 minutos, rvben disse:

A TVI desde que o mês começou subiu acima dos 14% de média e tudo por causa do HN, o BB até agora não acrescentou nada. AD+ que venha em Junho.

Será melhor estrear em Setembro para a reentrée na minha opinião! As gravações pelo que sei estão paradas. Btw, alguém sabe como estão as gravações de QoD?

• Like 2

“Quer o Destino” volta a destacar-se na TVI

“Quer o Destino” voltou a ser o programa mais visto da TVI. A novela protagonizada por Sara Barradas tem vindo a conquistar os telespectadores do canal.

Com inicio pelas 21h59, “Quer o Destino” conseguiu 1 milhão e 198 mil telespectadores com 12.7 de audiência média e 21.8% de share.

O pico de “Quer o Destino” foi registado às 22h29 entre o fim de “Nazaré” e o inicio de “Terra Brava” onde bateu nos 13.1 pontos de rating e nos 23.0% de share frente aos 13/22.8% da SIC. Este foi o único momento em que a novela da TVI conseguiu bater a SIC.

“Nazaré” fechou o dia como líder de audiências com 15.8 de audiência média e 26.6% de share e 1 milhão e 497 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Joker” marcou 7.3/12.4%.

• Like 4

há 13 minutos, thass_hot disse:

Será melhor estrear em Setembro para a reentrée na minha opinião! As gravações pelo que sei estão paradas. Btw, alguém sabe como estão as gravações de QoD?

Vão retomar muito em breve.

• Like 1

há 1 minuto, SorNunz disse:

Vão retomar muito em breve.

Para mim estrear uma novela agora é desperdiçar. Ainda que muita gente este ano ñ faça férias, o consumo no verão desce sempre. O melhor é estrear em setembro. O impacto nessa altura é muito maior!