Jump to content

Audiências de quinta-feira [07/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta
13 minutes ago, Penguin2003 said:

Contudo Qod é transmitida em primeiro horário e TB em segundo e mesmo assim TB dá 15 e a outra 12.:clown:

Contudo Nazaré (lead-in de Terra Brava) faz 16 ao contrário do Jornal das 8 (lead-in de Quer o Destino) que faz 8/9.

Para além disso em share Nazaré fez 28.4%, Terra Brava fez 30.3% (+1.9%)

O Jornal das 8 fez 17.5%, Quer o Destino fez 21.5 (+4%)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Penguin2003 disse:

Vocês e a mania de justificarem tudo com o lead-in. O fator horário pesa bem mais. 

Se formos por aí, TB nem sequer é bem novela de segundo horário. É transmitida bem cedo, por exemplo. TB é um sucesso, mas não vamos desmerecer QoD.

Para não falar de outros fatores, mas isso é muita informação :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, fabiomoura31 disse:

Gostava de saber quanto fez NCB. 

E se TB competir com QoD vai fazer valores inferiores a Nazaré, de certeza, é era bem provável a subida de Qod. 

Nisso não me acredito se Terra Brava for para primeiro horário dá perfeitamente conta do recado e pode até manter os valores de Nazaré porque afinal na maior parte das vezes Terra Brava pouco desce os valores de Nazaré para uma novela que vai para além das 23h.

Mas no meio disto tudo não se tira o mini hit  que Quer o Destino é, porque subir um horário dos 7% para os 12% em 1 mês é um enorme trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, EFernando disse:

Se formos por aí, TB nem sequer é bem novela de segundo horário. É transmitida bem cedo, por exemplo. TB é um sucesso, mas não vamos desmerecer QoD.

Mas as 22:30 para mim já é segundo horário. As novelas é que dão muito tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Francisco_D disse:

Aliás é a partir das 22:00 - 22:15 que é realmente o inicio do segundo horário.

Daqui a nada dizem que Na Corda Bamba às 22h50 é de terceiro horário :clown:

Tipo, as coisas mudaram, infelizmente. Terra Brava passa metade no primeiro e metade no segundo. A metade do segundo é uma bomba. A metade do primeiro cai um pouco da Nazaré, mas TB não deixa de ser um enorme sucesso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra também não me lixem. Terra Brava é um produto da segunda linha sim. Arranca mais cedo que outras novelas de segundo horário, mas é uma novela de segunda linha sim, acaba quase às 23:30. Aquilo é um mega sucesso, e é incrível ultrapassar todos os dias a primeira novela da TVI. Arranca às 22:30, não às 22:55, mas também não diminuam o feito que Terra Brava faz todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Porra também não me lixem. Terra Brava é um produto da segunda linha sim. Arranca mais cedo que outras novelas de segundo horário, mas é uma novela de segunda linha sim, acaba quase às 23:30. Aquilo é um mega sucesso, e é incrível ultrapassar todos os dias a primeira novela da TVI. Arranca às 22:30, não às 22:55, mas também não diminuam o feito que Terra Brava faz todos os dias.

Eu acho que também é um sucesso devido que começa colada a Nazaré e a uma hora que a favorece é inegável e isso fideliza as pessoas que acompanham a primeira, mais a qualidade que Terra Brava tem melhor ainda mais pega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Eu acho que também é um sucesso devido que começa colada a Nazaré e a uma hora que a favorece é inegável e isso fideliza as pessoas que acompanham a primeira, mais a qualidade que Terra Brava tem melhor ainda mais pega.

Mas isso é como tudo. No meio de uma grelha bem sucedida, é mais fácil um programa impor-se.

Mas nota-se que Terra Brava não anda só a reboque de Nazaré. A novela pegou muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Terra Brava favorece a economia do nosso país com exportações e favorece a agricultura! Produto 100% português! Mais respeito!

É assim, não é @Magazine?

-q

Claramente você não entende de economia. Tem que contar os royalties d'O Conde de Monte Cristo e ainda o dinheiro gasto no flood em premiações framboesa que a SIC fez :curtainpeek: Tudo isso é importações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

Claramente você não entende de economia. Tem que contar os royalties d'O Conde de Monte Cristo e ainda o dinheiro gasto no flood em premiações framboesa que a SIC fez :curtainpeek: Tudo isso é importações!

Eu entendo mais sobre usufruir do facto de ser multimilionária.

Devia incluir este case-report na sua dissertação sobre fiscalidade. -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

lol nem nos teus sonhos tb bateria os records de nazaré. por favor.
 

Isso nunca vamos saber. É pouco provável, mas não sabemos. Quer o Destino também consegue uns 12/13 sem prejudicar a Nazaré, então deve haver algum público em comum que vê Quer o Destino e Terra Brava, enquanto que os públicos de Nazaré e Quer o Destino são mais distintos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Isso nunca vamos saber. É pouco provável, mas não sabemos. Quer o Destino também consegue uns 12/13 sem prejudicar a Nazaré, então deve haver algum público em comum que vê Quer o Destino e Terra Brava, enquanto que os públicos de Nazaré e Quer o Destino são mais distintos.

acho que terra brava tem um ritmo demasiado pausado para fazer 18rt 32sh regularmente, mas não duvido que também teria grandes resultados no 1º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Porra também não me lixem. Terra Brava é um produto da segunda linha sim. Arranca mais cedo que outras novelas de segundo horário, mas é uma novela de segunda linha sim, acaba quase às 23:30. Aquilo é um mega sucesso, e é incrível ultrapassar todos os dias a primeira novela da TVI. Arranca às 22:30, não às 22:55, mas também não diminuam o feito que Terra Brava faz todos os dias.

E ninguém disse o contrário. É um mega sucesso, efetivamente. Mas não a consigo ver (agora consigo mais, mas antes quando dava ainda mais cedo) como um produto de segunda faixa como todas as outras de Rainha das Flores a Vidas Opostas. A novela tem estado toda a emissão a dar parte no primeiro horário, já chegou a começar às 22h20 (justamente na parte onde as novelas correm melhor, ali entre as 22h-22h30 - muitas vezes a faixa dos picos das novelas) e colada à novela que sim, é 100% de primeiro horário, Nazaré.

Mas dizer que a novela tem um percurso facilitado, que é um pouco o que eu disse, não é desmerecê-la. Poderosas dava colada a Mar Salgado e a derrubação da novela metia medo ao susto. Amor de Mãe tem o mesmo contexto e não faz nem longe nem de perto um trabalho semelhante ao de TB. E o que me fazer ver que a novela é realmente um grande sucesso é quando olhamos para a audiência na primeira faixa e para a audiência na segunda faixa: se na 1ª cumpre muito bem, não desce mais que 1/2 pontos de Nazaré, na 2ªfaixa a novela tem chegado a números fantásticos - a novela simplesmente já não sente o intervalo e consegue fazer aquilo que penso que sempre foi o objetivo do Daniel - transportar os bons ratings para depois da 23h. A novela já teve dias a fazer 14 na segunda parte, o que é excelente e para mim isso é que é a prova de que ela é um fenómeno - os números na que para mim é a 2ªfaixa (que felizmente, pelo menos na SIC, se está a alterar). 

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho que a média anda nos 14! @tjspy

 

Sim, anda nos 14 :mosking: Até a semana passada estava nos 14.5, mas sem os valores de janeiro (que não vão puxar estes números para cima). Longe dos 16 @joanna :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” lidera tabela e aumenta de novo margem para concorrência

 

“Nazaré” lidera tabela e aumentou de novo margem para concorrência no episódio transmitido nesta quinta-feira.

A história de Sandra Santos arrecadou uma média de 16.4 de rating, com 28.4% de quota média de mercado correspondente.

Com 1 milhão e 550 mil espectadores, “Nazaré” teve cerca de 440 mil espectadores a mais que a TVI. O pico foi de 17.2 de rating e 30.8% de share.

“Quer o Destino” era a concorrência direta da novela da SIC. A produção da TVI arrecadou uma média de 11.7/20.4% (1 milhão e 111 mil espectadores) no confronto.

Já a RTP1 assumiu a terceira posição, mas com uma subida. No horário passava parte do “Joker” e parte do “5 Para a Meia-noite”. O resultado foi de 7.7/13.4% (729.200 espectadores em média).

 

 

“O Programa da Cristina” continua a vencer com larga distância

 

“O Programa da Cristina” continua a vencer toda a concorrência de forma absoluta e com uma larga distância.

O formato da SIC conquistou, de novo, mais espectadores do que “Praça da Alegria” e “Você na TV!”, somados.

Em média, 504.000 espectadores estiveram ontem com Cristina Ferreira. O resultado do talk show do de 5.3 de rating e 22.7% de share.

Com um dos maiores picos do dia, “O Programa da Cristina” voltou a ultrapassar o milhão de espectadores. No seu melhor minuto o resultado era de 11.2/29.9%.

Vice-líder, o “Você na TV!” garantiu 3.4/14.5% e 323.800 espectadores em média. Manuel Luís Goucha chegou a marcar 5.9/16.1%, no melhor minuto.

Já a RTP1 tinha no ar o “Praça da Alegria”. Sónia Araújo e Jorge Gabriel fixaram-se nos 1.7/7.5%, com 163.700 espectadores em média e um pico de 4.2/11.3%.

 

 

Abaixo dos 10%, diário do ‘Big Brother’ cai para um mínimo histórico

 

O “BB Zoom – Mag”, diário do ‘Big Brother’ caiu ontem para um mínimo histórico na faixa de acesso ao horário nobre.

A coletânea de imagens do reality show garantiu um número abaixo de qualquer um registado, este ano, pelo “Ver P’ra Crer” neste horário.

O formato relacionado com o ‘Big Brother’ ficou mesmo fora do Top 20. O resultado foi de 3.9 de rating, com 9.0% de share.

Nesta quinta-feira, foram 369.200 os espectadores que, em média, estiveram com o  “BB Zoom – Mag”. No melhor momento, o programa chegou aos 4.7/9.9%.

Na faixa a SIC foi líder com o final de “Amor à Vida” e a totalidade do diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. O valor de Paço de Arcos na faixa foi de 10.1 de rating, 23.5% de share e 954.300 espectadores fidelizados.

A RTP1 assumiu mais uma vez a vice-liderança com “O Preço Certo” a marcar 8.3/19.3% e 782.300 espectadores em méidia.


Líder, “Terra Brava” regressa à fasquia dos 15 pontos de ‘rating’

 

Líder mais uma vez de forma isolada e absoluta, “Terra Brava” regressou à fasquia dos 15 pontos de rating no episódio de ontem.

A trama protagonizada por João Catarré e Mariana Monteiro reteve uma média fidelizada de 1 milhão e 424 mil espectadores.

Nesta quinta-feira, “Terra Brava” ascendeu ao segundo lugar da tabela com 15.0 de rating e 30.3% de quota média de mercado. No seu melhor momento a novela ultrapassou mesmo os 16 pontos ao registar 16.3/31.7%.

Na mesma faixa a TVI tinha no ar parte de “Quer o Destino” e parte de “Na Corda Bamba”. O resultado foi de 9.3/18.9% (881.500 espectadores fidelizados).

Já a RTP1 tinha no ar parte do “5 Para a Meia-noite”. A média no confronto direto com a trama da SIC foi de 3.9/7.9% (368.200 espectadores fidelizados em média).

 

 

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” lidera e chega a marcar o triplo de ‘Big Brother’

 

O diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” garantiu ontem a liderança, no acesso ao horário nobre, para a SIC.

O programa apresentado por Andreia Rodrigues chegou a marcar o triplo do diário do ‘Big Brother’, da TVI. Já em média o resultado foi de mais do dobro.

Nesta quinta-feira, a experiência social de Paço de Arcos arrecadou a preferência de 987.800 espectadores em média. O valor foi de 10.4 de rating e 23.2% de share.

Vice-líder, a RTP1 tinha no ar “O Preço Certo”. No confronto o resultado da estação pública foi de 9.5/21.% (898.800 espectadores em média).

Na TVI, o “BB Zoom – Mag” não foi além de um resultado de 4.1/9.1% (387.900 espectadores em média), bem longe da RTP1 ou SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...