Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Cada vez tenho menos esperança de que seja o menos votado, ainda que seja o que faz mais sentido. Para o bem do jogo, o Rui tem mesmo de ser expulso. Só a expulsão dele para dar alguma mexida no jogo, uma vez que ninguém espera que seja ele o escolhido. Mas sou sincero: não acredito que a TVI o tenha metido ali para sair na segunda semana de jogo. O Rui é o típico concorrente que passa despercebido ao longo de todo o jogo, nunca ou muito raramente é nomeado e, claro, é o "coitadinho" da edição. Só que saiu tudo furado e ele foi nomeado com três grandes nomes. Agora é expulsá-lo, mas que vai custar muito à TVI, não tenho dúvidas.

Eu acho que terá mesmo que ser pelas votações, caso contrário estão a gozar literalmente com as pessoas. E quanto ao Rui, não compreendo o interesse no concorrente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, djis. said:

Ele foi abandonado pelos pais, concerteza era pessoal que andava metido nas drogas ou álcool e ele tem ali um desvio qualquer... 

É um misto de vergonha alheia e pena.

Não consigo odia-lo coitado. Será que ele tem amigos, ou passa a vida com as ovelhinhas. Parece que nao sabe socializar, mas não tem qualquer maldade. Dá vontade até de ajudar.

Sei lá sinto-me ruim por querer ele fora, mas não dá para eliminar os outros, só a Soraia mas tambem não merece, porque o programa ate poderia ser benefico não sei. Para ele se desenvolver.

Só um psicologo ou psiquiatra para avaliar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Cada vez tenho menos esperança de que seja o menos votado, ainda que seja o que faz mais sentido. Para o bem do jogo, o Rui tem mesmo de ser expulso. Só a expulsão dele para dar alguma mexida no jogo, uma vez que ninguém espera que seja ele o escolhido. Mas sou sincero: não acredito que a TVI o tenha metido ali para sair na segunda semana de jogo. O Rui é o típico concorrente que passa despercebido ao longo de todo o jogo, nunca ou muito raramente é nomeado e, claro, é o "coitadinho" da edição. Só que saiu tudo furado e ele foi nomeado com três grandes nomes. Agora é expulsá-lo, mas que vai custar muito à TVI, não tenho dúvidas.

Para a TVI não é bom a saída dos outros 3 concorrentes, o Rui é um mero erro de casting, eles pensavam que ia ser um cópia do Zé Maria.

Mas já espero de tudo da TVI, ainda o fazem vencedor do BB :clown:

há 1 minuto, suus disse:

Porque raio o Pedro Alves anda sempre sem microfone? 

Preferido da produção pode fazer tudo :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, lip22 said:

Para a TVI não é bom a saída dos outros 3 concorrentes, o Rui é um mero erro de casting, eles pensavam que ia ser uma cópia do Zé Maria.

Concordo. Um grande erro de casting.

O Ze Maria era uma figura interessante. Sabia ter uma conversa. E era um pouco distraido, sem ser intencional, o que dava para muitos momentos comicos.

Este Rui... Nunca o vi a ter uma conversa de jeito, com o minimo de relevo. Acredito que tem bom fundo. Mas nao tem nada para dar a este programa. :no: Anda por ali a arrastar-se e a bater palmas e acenar que sim a todos e... pouco mais.

9 minutes ago, John123 said:

Penso que não acho que o recorde foi de 70 e tal %. 

Houve uma gala do BB1 que fez acima de 80% de share :shock:

Foi a expulsao do Telmo. A ultima, antes da grande final.

 

Editado por Cable Guy
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

boa tarde gente

o que diziam os aviões de hoje? mais ou menos

O da Noélia dizia "Noélia fãs e amigos estamos contigo"

Está aqui o momento icónico para quem quiser rever 

O do Daniel Monteiro e Iury dizia "Dani M, Iury é o teu pilar confia".

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, suus said:

A sério que eles foram juntar a Sandrina, a Sónia e o Hélder. Que horror.

poderiam ser esses 3 mesmo a sair depois do Rui. Não fazem falta alguma ao jogo.

Vão recomeçar os telefonemas. Afinal não terminaram

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pimpolho disse:

O da Noélia dizia "Noélia fãs e amigos estamos contigo"

Está aqui o momento icónico para quem quiser rever 

O do Daniel Monteiro e Iury dizia "Dani M, Iury é o teu pilar confia".

aqueles "que é?" irritados quando a chamaram :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...