Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu acho que a produção lhes deu pistas para as respostas porque eles foram ou bem trollados pelas pessoas ou têm a memória da Dory. Pyong Lee presidente da China? Turquia com 8 milhões de habitantes?

 

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RPSG said:

Eu acho que a produção lhes deu pistas para as respostas porque eles foram ou bem trollados pelas pessoas ou têm a memória da Dory. Pyong Lee presidente da China? Turquia com 8 milhões de habitantes?

Pyong Lee? a serio que falaram isso?

É o nome do hipnotizador do BBB deste ano ahahhahaha O Guerreiro do Brasil mas muito mais famoso e rico

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Triple X said:

Se a produção controla o conteúdo das mensagens porque não exigir um limite de uma por semana para cada concorrente? E mesmo assim já me parece demais.

Estou sempre a pedir mau  tempo para esses gajos não poderem voar.

Mas como a produção pode controlar isso? o pessoal dos aviões ganha dinheiro com isto, e não deve ser pouco. E os fãs, familia, devem pagar. Porque a empresa se recusaria a colocar no ar certas mensagens?

O maximo que deve controlar é saber que vão enviar tal avião com determinada mensagem. A menos que sejam os donos dos aviões.

O que podem fazer e acho que acontece é tambem eles enviarem aviões para baralhar ou para conseguir determinado enredo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, EFernando said:

Mas hoje não será a Ana Catharina a listar tudo. Será o irresponsável do Hélder.

Imagina o que seria a AC não comprar nada de origem animal. Seria maravilhoso, mas ela é uma fofa não quer problemas.

Morri com ela ontem a ligar para uma steak house da dinamarca a dizer indignada, por deixaram ela no vacuo depois de atenderem, "pra matar bicho tem tempo, pra falar comigo não" 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...