Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

agora mesmo, Miguel S. disse:

Amor de Perdição é mais icónico :read: 

primeiro que as duas obras nem são comparáveis, uma é romance e a outra novela

segundo, realismo »»»»»»» romantismo

terceiro, pelo amor de Deus, obra mais rocambolesca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Miguel S. disse:

Excesso de velocidade na estrada. Não tinha a carta comigo, então fugi. :6:

Quem tem pressa cempra um charter

há 42 minutos, Hannah Montana º disse:

Em segundo lugar, sim, lancei um livro de receitas. Foi apenas uns meses depois de terminar as gravações da minha série. Chama-se Hannah Banana (não confundir com a canção da minha querida amiga, Netta Barzilai <3) Um autêntico best-seller!

O teu livros de receitas era só de coisas com banana? ? mas era só de Madera não era???

há 10 minutos, Miguel S. disse:

@Dolores Aveiro º pode ser muitas coisas, mas ladra não é uma delas. :clown: 

Graças a Deus nunca pus a mãozeinha onde não é meu ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

primeiro que as duas obras nem são comparáveis, uma é romance e a outra novela

segundo, realismo »»»»»»» romantismo

terceiro, pelo amor de Deus, obra mais rocambolesca

amigx, é aceitar :read: Eça de Queiroz é uma seca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

kkkk :clown: ok

Eça de Queiroz maior escritor português que faria até de uma árvore como tu uma descrição interessante

Aí está a diferença entre nós. Eça de Queiroz faria de mim interessante, mas a ti nem o maior escritor deste mundo conseguia salvar :clown: 

há 1 minuto, Oxi º disse:

Também és uma bicha leitora?

Se me pagarem eu sou todo o tipo de bicha :read: 

agora mesmo, Duarte disse:

e tombou mais uma árvore

porra, AGUI, e o meio ambiente? 

Diz a pessoa que ouve Harry Styles :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Aí está a diferença entre nós. Eça de Queiroz faria de mim interessante, mas a ti nem o maior escritor deste mundo conseguia salvar :clown: 

Se me pagarem eu sou todo o tipo de bicha :read: 

Diz a pessoa que ouve Harry Styles :read: 

e ouve muito bem, temos que apoiar artista e música de qualidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Aí está a diferença entre nós. Eça de Queiroz faria de mim interessante, mas a ti nem o maior escritor deste mundo conseguia salvar :clown: 

Se me pagarem eu sou todo o tipo de bicha :read: 

Diz a pessoa que ouve Harry Styles :read: 

kkkk :clown: ok

como diz o @Magazine: que comeback fraco, esperava mais :clown:

e mort que quer falar de Harry Styles quando teve a coragem de levar uma Azealia Banks ao Versus, que nem as mps ao @Gabriel conseguiram salvar :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Saramago maior e melhor e o mundo premiou. Só choca as regras gramaticais do @BBFF º.

 

há 1 hora, BBFF º disse:

Ai, querias irritar-me, querido? Pois, não conseguiste. ;) Ah, ah, ah! 

Quem passa por ignorante, és tu. Devias aproveitar as aulas que, dizem, a RTP está a transmitir, na tua época. :) Quem me dera que, agora, houvesse, também, telescola. Teria todo o gosto em ensinar os portugueses pela televisão. :D 

Por isso é que, eu, te amo, AGUI. <3 Bom gosto acima de tudo! 

A Telescola só terminou definitivamente em 2004! Ainda pode conseguir encontrar alguma VHS perdida na biblioteca mais próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel S. disse:

yx4JqDu.png

E recuso-me a continuar a conversa sobre literatura porque vocês têm todos um péssimo gosto :read: 

1

há 27 minutos, Dolores Aveiro º disse:

Tens que ser mais espevetado ?

É difícil, Dolores. Eu até sou, mas só quando falo de gramática. Também o sou quando falo de Morangos Com Açúcar, mas, os meus colegas não vêem essa série, dizem que só em casa deles só se vê SIC, e assim é difícil. Podia falar de Malhação, mas, já não é transmitida na SIC. :( 

há 16 minutos, Crómio º disse:

Lamento, mas tinha que tirar um 20. Era a minha bolsa em Harvard que estava em risco. 

*tinha de :) 

Pronto! Mas, ao menos, conseguiste a bolsa? Eu, no teu lugar, preferia não a ter, se não a conseguisse por mérito próprio... mas isto sou eu!

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

José Saramago maior e melhor e o mundo premiou. Só choca as regras gramaticais do @BBFF º.

A Telescola só terminou definitivamente em 2004! Ainda pode conseguir encontrar alguma VHS perdida na biblioteca mais próxima.

Não me fale nesse comuna desrespeitador de regras gramaticais, em particular, a pontuação! 

Ainda bem que, agora, ele está bem longe, lá na ilha de Lanzarote... ;) 

Sim, eu sei! Mas queria ser eu a apresentar, não queria estar a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF º disse:

1

É difícil, Dolores. Eu até sou, mas só quando falo de gramática. Também o sou quando falo de Morangos Com Açúcar, mas, os meus colegas não vêem essa série, dizem que só em casa deles só se vê SIC, e assim é difícil. Podia falar de Malhação, mas, já não é transmitida na SIC. :( 

*tinha de :) 

Pronto! Mas, ao menos, conseguiste a bolsa? Eu, no teu lugar, preferia não a ter, se não a conseguisse por mérito próprio... mas isto sou eu!

Não me fale nesse comuna desrespeitador de regras gramaticais, em particular, a pontuação! 

Ainda bem que, agora, ele está bem longe, lá na ilha de Lanzarote... ;) 

Sim, eu sei! Mas queria ser eu a apresentar, não queria estar a ver.

eysLk1S.png

Acabou o jogo. :read: 

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

José Saramago maior e melhor e o mundo premiou. Só choca as regras gramaticais do @BBFF º.

 

A Telescola só terminou definitivamente em 2004! Ainda pode conseguir encontrar alguma VHS perdida na biblioteca mais próxima.

Nem me lembrei do Saramago, mas é dos meus escritores favoritos. Arrasa com o Eça de Queiroz num só parágrafo. :clown:  As Intermitências da Morte, o Ensaio sobre a Cegueira... Até do O Evangelho segundo Jesus Cristo eu gostei. Ícone. :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

eysLk1S.png

Acabou o jogo. :read: 

Nem me lembrei do Saramago, mas é dos meus escritores favoritos. Arrasa com o Eça de Queiroz num só parágrafo. :clown:  As Intermitências da Morte, o Ensaio sobre a Cegueira... Até do O Evangelho segundo Jesus Cristo eu gostei. Ícone. :coffee:

Muito bem. A natureza trouxe-lhe sabedoria.

:adoro:

 

Já agora, hoje não serão revelados os ratings e não haverá nova expulsão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Nem o conteúdo? Fico muito triste com esta distância cultural entre nós.

Eu gostei do conteúdo de Memorial do Convento, que estudei no final do secundário. Mas, confesso, passei mais tempo a corrigir a pontuação, a lápis, no próprio livro. :blush:  No entanto, tirei 18 nesse teste. :) 

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Nem me lembrei do Saramago, mas é dos meus escritores favoritos. Arrasa com o Eça de Queiroz num só parágrafo. :clown:  As Intermitências da Morte, o Ensaio sobre a Cegueira... Até do O Evangelho segundo Jesus Cristo eu gostei. Ícone. :coffee:

Eu bem tentei fazer as pazes consigo, querido, mas, assim, fica mais difícil. :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...