Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, BBFF º disse:

Está perdoado! Uma obra dessas, devia ser oferecida a toda a população, de modo a ficar mais culta e intelectual! 

A propósito, querido... já leu A Cidade e as Serras? Ando a ler, agora, e, estou maravilhado! Completamente apaixonado pela literatura de Eça. <3 Depois deste livro, segue-se a obra de Júlio Dinis. ;) 

Já li e não gostei. Mode melhorar esse gosto, querida. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hannah Montana º disse:

Será que a@Diana Navidade está por detrás do BBFF? :shock2:

Não sei quem é essa Diana, querida. Só conheço a Diana Chaves e a Diana Administradora. :) 

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Já li e não gostei. Mode melhorar esse gosto, querida. :read: 

E você, querido, mode melhorar a sua maneira de escrever, O. K.? Então, mas, já agora, diga-me quais são os seus clássicos da literatura portuguesa preferidos. :read: (finalmente encontrei este boneco a ler o jornal!)

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Todos sofrem, todos sofrem.

Olá Sr. Carteiro! 

Então, como vão as audiências da TVI? Esta semana, temos falado pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

O erro foi propositado para irritar o @BBFF º qqq

Ai, querias irritar-me, querido? Pois, não conseguiste. ;) Ah, ah, ah! 

Quem passa por ignorante, és tu. Devias aproveitar as aulas que, dizem, a RTP está a transmitir, na tua época. :) Quem me dera que, agora, houvesse, também, telescola. Teria todo o gosto em ensinar os portugueses pela televisão. :D 

há 2 minutos, AGUI disse:

mds, Miguel

A Cidade e as Serras maior ato literário nacionalista português

Por isso é que, eu, te amo, AGUI. <3 Bom gosto acima de tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF º disse:

Ai, querias irritar-me, querido? Pois, não conseguiste. ;) Ah, ah, ah! 

Quem passa por ignorante, és tu. Devias aproveitar as aulas que, dizem, a RTP está a transmitir, na tua época. :) Quem me dera que, agora, houvesse, também, telescola. Teria todo o gosto em ensinar os portugueses pela televisão. :D 

Por isso é que, eu, te amo, AGUI. <3 Bom gosto acima de tudo! 

Vê lá se não queres que eu vá até ao teu tempo enfiar-te um pepino :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a 3 é mentira. Não como croassãs, todos os dias, porque, agora, estou aqui! E, aqui, a produção é tão pobre e sub-urbana, que, só nos dá pão Bimbo com margarina e leite de fraca qualidade, para tomarmos ao pequeno-almoço. Nem um bolinho de ananás, uma jarra de sumo de larranja... :( 

há 7 minutos, Mr. Carter º disse:

3 e explica o 1 @BBFF º. :cryhappy:

Está explícito, ali! Mas, fica descansado, amor. Tu, não és um desses concorrentes. <3 

agora mesmo, Miguel S. disse:

Vê lá se não queres que eu vá até ao teu tempo enfiar-te um pepino :read: 

E, tu, vê lá se falas com mais educação, O. K.? O Gabriel nunca me tratou assim! 

A minha mãe, por acaso, costuma meter rodelas de pepino, nos olhos! Ah, ah, ah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF º disse:

  E, aqui, a produção é tão pobre e sub-urbana, que, só nos dá pão Bimbo com margarina e leite de fraca qualidade, para tomarmos ao pequeno-almoço. 

E só fazemos três refeições, o pequeno-almoço , almoço e o jantar, é uma vergonha

Enquanto a produção tem grandes lanches, à nossa custa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Amor de Perdição é mais icónico :read: 

Também gosto! Simão e Teresa. <3 

há 1 minuto, Tiago Abajur º disse:

E só fazemos três refeições, o pequeno-almoço , almoço e o jantar, é uma vergonha

Pois! Nem ao meu chá e às minhas bolachas de manteiga francesas, tenho direito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF º disse:

Claro que a 3 é mentira. Não como croassãs, todos os dias, porque, agora, estou aqui! E, aqui, a produção é tão pobre e sub-urbana, que, só nos dá pão Bimbo com margarina e leite de fraca qualidade, para tomarmos ao pequeno-almoço. Nem um bolinho de ananás, uma jarra de sumo de larranja... :( 

Está explícito, ali! Mas, fica descansado, amor. Tu, não és um desses concorrentes. <3 

E, tu, vê lá se falas com mais educação, O. K.? O Gabriel nunca me tratou assim! 

A minha mãe, por acaso, costuma meter rodelas de pepino, nos olhos! Ah, ah, ah!

O Gabriel não está cá, portanto habitue-se. :read: 

cWVLHWt.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

O Gabriel não está cá, portanto habitue-se. :read: 

cWVLHWt.png

Olha, desculpa, querido! Estou a sentir-me mal, por ter falado da forma como falei, a um dos organizadores do concurso. Na verdade, enquanto aqui estou, tu e o Gabriel, mandam, de certa forma, em mim. Por favor, aceita as minhas desculpas, para poder jantar e, consecutivamente, dormir, descansado. :( 

E a mentira é a 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF º disse:

1. O Crómio é bom rapaz, nunca iria cometer uma fraude tão grave, como essa que é, copiar num teste!

há 4 minutos, Tiago Abajur º disse:

2 é falsa.

aKzB16u.png

Pelos vistos a única mentira era a 3... :read: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...