Jump to content

Love, Victor [Hulu]


Jão
 Share

Recommended Posts

Love, Victor - Hulu

Love, Victor is an upcoming American romantic comedy web television series created by Isaac Aptaker and Elizabeth Berger, inspired by and set in the same world as the 2018 film Love, Simon. The series is set to premiere on June 19, 2020 on Hulu. It is produced by 20th Century Fox Television, with Aptaker and Berger serving as showrunners.

Michael Cimino stars as Victor, alongside Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel, and Mason Gooding. Nick Robinson, who starred as the titular role in the original film, produces and narrates the series. Filming began in August 2019 in Los Angeles.

The series focuses on a new student at Creekwood High School, Victor. The series follows his journey of self-discovery: facing challenges at home and struggling with his sexual orientation. He reaches out to Simon when it seems too difficult for him to navigate through high school.

 

Trailer:

 

 

  • Love 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Temporada 1 

Bem, nem sei como começar. Acho que a temporada esteve perfeita de início ao fim. As personagens são likeable, a história tem pés e cabeça e é apresentada de uma maneira incrível. Continua com o vibe de "Love, Simon", mas (acho), para mim, adiciona tanto mais que torna a série ainda melhor que o filme. A série apresenta as típicas personagens de escola secundária, diria quase na onda do que vimos em "Love, Simon", mas, não sei, gostei bastante. Consegui ligar-me bastante à história.  As participações especiais também foram um mimo :love:

Quero a segunda temporada para amanhã!

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei da série. As personagens, no geral, são interessantes e a história também.
 

Spoiler

 

Os episódios foram evoluindo talvez um pouco mais lentamente do que eu gostaria, pelo menos até ao episódio 8, mas com a forma como terminou a temporada, na próxima as coisas terão de ser bastante diferentes. Tive pena de que o Benji tenha tido tão pouco tempo para se desenvolver, em comparação aos outros. A Mia, por exemplo, apareceu muito mais tempo do que ele e apesar de eu gostar da personagem dela, teria gostado que se focassem um pouco menos nela e mais no Benji, mas acredito que na segunda temporada é isso que vai acontecer. Também espero que se foquem um pouco mais na Pilar, que andou meio perdida na temporada. Ainda pensei que ela e o Felix se pudessem interessar um pelo outro, mas ele só tinha olhos para a Lake.

Gostei do facto de o Simon aparecer, mesmo que só por um episódio, porque pensei que ele não apareceria de todo, apesar de ter achado estranho que tenham optado por, na cena do bar, ele estar afastado de todos os outros. Fazia sentido que ele estivesse junto dos amigos e do namorado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já eu não gostei tanto como gostaria. Achei tudo muito básico e leve. Já não estou habituado a ver séries infanto-juvenis calminhas :cryhappy:

Os destaques: Felix e Lake. Roubaram a cena. Já não estava nem aí para o Victor.

Ah e a Mia é uma miúda mimada com a qual não me consigo identificar nem ter pena nenhuma. Cheia de moral mas também era uma mentirosa de primeira. 

Link to comment
Share on other sites

Love, Victor showrunner is already plotting more seasons with more ‘authentic, red-blooded’ sex scenes as Victor grows up

"As we progress into future seasons, and as our teenagers grow up, these things that make up the fabric of teenage life – including adult and sexual experiences – are just going to be easier to tell on a more adult network like Hulu.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
há 4 horas, Cory Shark disse:

Das poucas series que vi estreadas em 2020, esta foi sem duvida a minha favorita.

Obrigado por continuarem a fazer filmes/series com temática LGBT! Tinha amado tanto o filme, que fiquei tão feliz de terem feito uma serie.

Detestei o cliffhanger. Quero saber a reação dos pais deles. 

Vitor e Benji são o meu OTP desta série. 

Edited by Faded
Link to comment
Share on other sites

há 9 horas, Faded disse:

Detestei o cliffhanger. Quero saber a reação dos pais deles. 

Vitor e Benji são o meu OTP desta série. 

Por acaso eu adorei, estou super curioso com a reação deles, quando a season 2 sair irei logo a correr para ver o primeiro episódio por isso xD

Fora que, nada fez mais sentido do que a season 1 acabar com o Victor assumir perante os pais que é Gay.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
há 6 horas, Jota disse:

A série foi renovada para 2ª temporada :party: E como agora os escritores sabem que a série é para a Hulu, prometem histórias mais adultas.

 

AMO! Já estou a imaginar o Victor a perder a virgindade numa cena super cute haha

  • Love 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...