Jump to content

Love, Victor [Hulu]


Jão

Posts Recomendados

Love, Victor - Hulu

Love, Victor is an upcoming American romantic comedy web television series created by Isaac Aptaker and Elizabeth Berger, inspired by and set in the same world as the 2018 film Love, Simon. The series is set to premiere on June 19, 2020 on Hulu. It is produced by 20th Century Fox Television, with Aptaker and Berger serving as showrunners.

Michael Cimino stars as Victor, alongside Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel, and Mason Gooding. Nick Robinson, who starred as the titular role in the original film, produces and narrates the series. Filming began in August 2019 in Los Angeles.

The series focuses on a new student at Creekwood High School, Victor. The series follows his journey of self-discovery: facing challenges at home and struggling with his sexual orientation. He reaches out to Simon when it seems too difficult for him to navigate through high school.

 

Trailer:

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Temporada 1 

Bem, nem sei como começar. Acho que a temporada esteve perfeita de início ao fim. As personagens são likeable, a história tem pés e cabeça e é apresentada de uma maneira incrível. Continua com o vibe de "Love, Simon", mas (acho), para mim, adiciona tanto mais que torna a série ainda melhor que o filme. A série apresenta as típicas personagens de escola secundária, diria quase na onda do que vimos em "Love, Simon", mas, não sei, gostei bastante. Consegui ligar-me bastante à história.  As participações especiais também foram um mimo :love:

Quero a segunda temporada para amanhã!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da série. As personagens, no geral, são interessantes e a história também.
 

Spoiler

 

Os episódios foram evoluindo talvez um pouco mais lentamente do que eu gostaria, pelo menos até ao episódio 8, mas com a forma como terminou a temporada, na próxima as coisas terão de ser bastante diferentes. Tive pena de que o Benji tenha tido tão pouco tempo para se desenvolver, em comparação aos outros. A Mia, por exemplo, apareceu muito mais tempo do que ele e apesar de eu gostar da personagem dela, teria gostado que se focassem um pouco menos nela e mais no Benji, mas acredito que na segunda temporada é isso que vai acontecer. Também espero que se foquem um pouco mais na Pilar, que andou meio perdida na temporada. Ainda pensei que ela e o Felix se pudessem interessar um pelo outro, mas ele só tinha olhos para a Lake.

Gostei do facto de o Simon aparecer, mesmo que só por um episódio, porque pensei que ele não apareceria de todo, apesar de ter achado estranho que tenham optado por, na cena do bar, ele estar afastado de todos os outros. Fazia sentido que ele estivesse junto dos amigos e do namorado.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não gostei tanto como gostaria. Achei tudo muito básico e leve. Já não estou habituado a ver séries infanto-juvenis calminhas :cryhappy:

Os destaques: Felix e Lake. Roubaram a cena. Já não estava nem aí para o Victor.

Ah e a Mia é uma miúda mimada com a qual não me consigo identificar nem ter pena nenhuma. Cheia de moral mas também era uma mentirosa de primeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Love, Victor showrunner is already plotting more seasons with more ‘authentic, red-blooded’ sex scenes as Victor grows up

"As we progress into future seasons, and as our teenagers grow up, these things that make up the fabric of teenage life – including adult and sexual experiences – are just going to be easier to tell on a more adult network like Hulu.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Cory Shark disse:

Das poucas series que vi estreadas em 2020, esta foi sem duvida a minha favorita.

Obrigado por continuarem a fazer filmes/series com temática LGBT! Tinha amado tanto o filme, que fiquei tão feliz de terem feito uma serie.

Detestei o cliffhanger. Quero saber a reação dos pais deles. 

Vitor e Benji são o meu OTP desta série. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Faded disse:

Detestei o cliffhanger. Quero saber a reação dos pais deles. 

Vitor e Benji são o meu OTP desta série. 

Por acaso eu adorei, estou super curioso com a reação deles, quando a season 2 sair irei logo a correr para ver o primeiro episódio por isso xD

Fora que, nada fez mais sentido do que a season 1 acabar com o Victor assumir perante os pais que é Gay.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...