Jump to content

Love, Victor [Hulu]


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Bem, acabando de ver a 2.ª Temporada, aqui vai a minha opinião.

Spoiler

Honestamente, esta temporada esteve ao nível ou até acima da primeira onde assistimos a diversos momentos arrepiantes e importantes na jornada do Victor após assumir-se para todos, principalmente para os pais, como homossexual. Depois de se auto-descobrir, assumir, chegou a altura de enfrentar o mundo!

Dentro da história do Victor, gostei muito de ver a evolução dele e a perda do medo de se assumir perante tudo e todos e enfrentar os pais, principalmente, a mãe que não o aceitou no princípio. A evolução da história entre ele e a mãe foi o que eu mais gostei em todos estes 10 episódios, porque foi algo muito importante, emotivo. Tudo sobre a não aceitação dela, ao uso da igreja para o tentar “mudar”, por assim dizer, ao os apanhar num momento íntimo e a história de contar ao filho mais novo, à educação antiga que ela levou desde criança, ao esforço que ela fazia e se notava para o aceitar até o conseguir fazer mesmo e render das melhores cenas da série. Foi o que eu mais gostei, além de todo o esforço do pai para estar bem com o filho. A história dele com o Benji também evoluiu muito e enfrentou diversos obstáculos chegando a um ponto de rotura depois de tudo o que se passou entre eles. O aparecimento do Rahim também foi uma agradável surpresa, apesar de, com o final deixado em suspense, espero que o Victor acabe por ir ter com o Benji para enfrentarem uma relação onde terá de haver um enorme esforço e cedência de ambas as partes, dando mais asas para o que se tem de fazer dentro de uma relação, apesar de a probabilidade de ele ficar com o Rahim e iniciar um novo amor com uma pessoa mais parecida com ele ser bastante grande também, infelizmente. Foram muitas as vezes em que fiquei do lado do Victor em muitas das discussões existentes na relação, principalmente quando o Benji decidiu atirar-lhe tudo à cara e as piadas de mau gosto, mas fiquei contra ele no momento em que ele contou ao Rahim o problema do namorado com o álcool. Não o devia ter feito, mas um erro não desculpa o outro. Até achei que fosse uma relação tóxica a dada altura, e parecia, mas acredito num bom desfecho entre eles… ou quero acreditar.

A separação dos pais também se fez sentir e toda a vida do Felix e os problemas com a mãe também nos mostraram cenas bastante comoventes, principalmente quando ele vai viver para casa dos Salazar depois da mãe ser internada. Admito que nunca pensei que a relação dele com a Pilar fosse evoluir para algo amoroso, mas, incrivelmente, apoio, apesar de ter ficado surpreendido, tal como fiquei com toda o esforço da Lake para ficar com ele e ainda mais quando no fim fica subentendido que ela pode ser bissexual. Além disso, acho que fiquei também dividido entre ela e a Pilar, porque a Lake lutou imenso por ele, para o ajudar e à mãe dele e mostrou ser uma rapariga muito forte.

A Mia, o Andrew e os pais da primeira não foi o que mais me agradou, porque achei secante, tirando a boa pessoa que foi em querer que o Victor seja feliz após o que ele lhe fez que foi bonito de se ver. Toda a história dos pais, de mudar de casa e afins não me aqueceu em nada, mas estou curioso com a possibilidade de ela reencontrar a mãe. E fiquei feliz por ela ter encontrado o amor no Andrew, porque depois de tudo ela merecia isso, no mínimo! Quero um final feliz para ela, ela merece.

Foi muito interessante ver a jornada do Victor ao longo de toda esta temporada e a sua enorme mudança, as dificuldades com a família e com o Benji. Apesar de tudo isto, estou curioso com a continuação do final, impróprio para cardíacos e ansiosos, e com a probabilidade de uma terceira temporada que deve ser mais que certa.

Os atores estiveram todos bem, não tenho nada a apontar. E o Michael e o George têm uma enorme química em cena que renderam cenas mais íntimas fantásticas, além de todo o início daquela relação de sonho.

Um à parte para quem viu. Só eu é que achei aquela história do Benji e do seu tal patrocinador estranha? Vai na volta, ele ainda termina com o Rahim e o Benji tem algo mais com o tal patrocinador. 

(Confesso que me deu muito gozo ver a Isabel enfrentar o Padre que me estava a irritar imenso. kkk

E o abraço da Pilar quando o Victor se assumiu logo ou a aceitação do Adrian ao saber que o irmão é gay. Meu deus! :crying:)

No geral, foi uma ótima temporada cheia de altos e baixos que influenciaram e muito o Victor e que foi muitíssimo interessante ver, mais até que a primeira. Foi um pouco chato os inúmeros triângulos amorosos, afff. Que venha a confirmação da terceira temporada, please, que deverá estrear em Junho de 2022 para limar as pontas soltas deixadas, senão eu não aguento. Preciso de saber o desfecho daquele final, a não ser que seja com o Rahim, aí podem cortar. -q 
 

Adorei. Continua Love, Victor! <3

 

Editado por Leandro S.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2021 at 23:27, Leandro S. disse:

 

  Ocultar conteúdo

apesar de, com o final deixado em suspense, espero que o Victor acabe por ir ter com o Benji 

 

Spoiler

Em relação a essa parte, achei o final muito previsível, nada de surpreendente. Muito sinceramente acho que o Victor foi ter com o Rahim, porque este, após o beijar, disse-lhe que quando ele resolvesse as cenas na cabeça dele sabia onde ele morava ou onde o encontrar e na cena final vemos o Victor a localizar um deles utilizando o método que a mãe usou para o encontrar quando ele estava com o Rahim no bar gay, o que pode ser um sinal para mostrar que ele foi ter com o Rahim. Acho que a terceira temporada vai focar no Victor e no Rahim, enquanto o Victor percebe que afinal gosta é do Benji. 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que já vi dá segunda temporada, posso dizer que estou a gostar mais do que a primeira. 

Esta temporada está a mostrar o que muitos jovens (onde eu me incluo) passam quando fazem o coming out para os pais. É uma fase muito dura, ao contrário daquilo que se possa pensar. Também adorei o arc do Felix, fez-me compreendê-lo melhor, porque na primeira temporada achava que o facto de ele se ir meter logo na Casa dos Salazar e passar lá a vida, fazia dele um weirdo, mas agora dá para entender os motivos que o levam a ser assim.

Estou a gostar imenso do desenvolvimento de algumas personagens. 

On 14/06/2021 at 10:45, M2M disse:

Onde viram?

Eu tenho DIsney+, mas como só sai um ep por semana ( :ok: ), optei por procurar por torrents. :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Faded disse:

Do que já vi dá segunda temporada, posso dizer que estou a gostar mais do que a primeira. 

Esta temporada está a mostrar o que muitos jovens (onde eu me incluo) passam quando fazem o coming out para os pais. É uma fase muito dura, ao contrário daquilo que se possa pensar. Também adorei o arc do Felix, fez-me compreendê-lo melhor, porque na primeira temporada achava que o facto de ele se ir meter logo na Casa dos Salazar e passar lá a vida, fazia dele um weirdo, mas agora dá para entender os motivos que o levam a ser assim.

Estou a gostar imenso do desenvolvimento de algumas personagens. 

Eu tenho DIsney+, mas como só sai um ep por semana ( :ok: ), optei por procurar por torrents. :estacas:

Vou fazer o mesmo. Não tenho paciência para episódios semanais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 2

Spoiler

 

Acho que tenho assim mixed feelings com este temporada. Gostei, mas ainda não consegui perceber se gostei mais ou se gostei menos do que a primeira :mosking: Há todo um feeling que a primeira teve e que esta não teve, que era aquela sensação de início e descoberta, por outro lado esta temporada teve toda uma componente que nem seria possível na primeira. A temporada, em geral, não me deixou tão agarrado, mas gostei bastante de ver os desenvolvimentos do Victor, mas sobretudo, dos pais dele, especialmente da mãe. Foi duro, mas muito bonito de se ver :yes: Quanto ao Rahim.... gostei dele, mas todo aquele episódio entre ele e o Victor deu os sinais todos do que ia acontecer no final e parte de mim não queria isso :( Odeio o Victor com o Benji, não acho que fiquem nada bem (e o Benji também é meio totó :ph34r: ), mas o Victor precisava (desesperadamente) por um amigo gay - em pessoa mesmo e não online, como o Simon -  e, inicialmente, o Rahim estava a desempenhar esse papel muito bem. Dito isto, por mais que odeie o Victor/Benji, espero que o Victor esteja em casa do Benji :yes: 

Algo que adorei também foi o desenvolvimento do background do Felix :giveheart: Aquele rapaz merece tudo de bom :crying: 

 

Agora que venha a 3ª temporada em 2022, porque não nos podem deixar assim :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
há 2 minutos, Jota disse:

A 3ª temporada irá estrear a 15 de Junho e será a última temporada da série. Vai contar apenas com 8 episódios.

Eu ia dizer "já?" mas depois fui ver e já passou mais de meio ano desde que estreou a S02 :manas: por um lado tenho pena que acabe já, por outro lado, ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

É impressão minha ou o Victor vai andar concorrido? :ph34r: 

Espero que a série saia no D+ de cá na data de estreia também :sleep: Foi ridículo no ano passado terem lançado cá a série semanalmente 1 ou 2 semanas depois de ela ter estreado por completo nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Temporada final muito fraquinha, andou ali em círculos sem necessidade nenhuma quando podiam ter criado histórias e momentos que fortalecessem as ligações dos personagens. E nem falo só de ligações amorosas, mas das de amizade também. Tudo demasiado corrido e "safe", para não chegar a lugar nenhum. 

A moral da história deveria ser 

Spoiler

o Victor amar-se a ele próprio e saber viver sozinho e feliz. O Benji ter aparecido foi ridículo depois de toda a temporada...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, jean disse:

Temporada final muito fraquinha, andou ali em círculos sem necessidade nenhuma quando podiam ter criado histórias e momentos que fortalecessem as ligações dos personagens. E nem falo só de ligações amorosas, mas das de amizade também. Tudo demasiado corrido e "safe", para não chegar a lugar nenhum. 

A moral da história deveria ser 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o Victor amar-se a ele próprio e saber viver sozinho e feliz. O Benji ter aparecido foi ridículo depois de toda a temporada...

 

Achei o mesmo, tudo tinha mais interesse que o Victor, actually uma T3 só focada na Mia teria tido mais interesse :nervouser3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário da opinião do fórum, eu adorei esta terceira temporada (maratonei os episódios todos num dia). Por mim, vinham mais 2 ou 3. Não me canso das personagens, da storyline. Vou sentir muitas saudades desta série. :triste:

Editado por Morpheus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3

A temporada, por si, já não foi nada por aí além, mas acho que o sentimento de desilusão é agravado sabendo que isto é a última temporada. Recuso-me a acreditar que acharam que isto era digno de ser uma história para última temporada, não pode :ph34r: Ainda por cima com menos 2 episódios que as anteriores, o que retirou, sensivelmente, 1 hora de material à temporada.

Odeio também quando os escritores se apegam às primeiras paixões das personagens :dry: Para além de nem ficarem bem, não terem grande química, eram tóxicos um para o outro, mas pronto :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...