Jump to content

Love, Victor [Hulu]


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Maratonei a série toda nos últimos 2 dias ( :xmas_ph34r: ).

Spoiler

Eu AMEI a Isa, a Pilar, o Felix e a Lake. Mas mesmo dos outros personagens gostei muito. Acho que só há mesmo 2 coisas (um pouco graves a apontar):

1. O PRINCIPAL relacionamento da série teve uma exposição mínima, o que é um erro crasso. Vemos imenso Flake, vemos imenso Mia e Victor... E Benji e Victor resume-se a um par de cenas de trabalho? :ph34r: Senti que faltaram mais momentos com ambos antes de começarem a relação, pareceu um pouco empty. Tipo, até com o Victor e o Rahim tiveram um episódio INTEIRO dedicado a eles, mais do que o casal principal. Além disto, também não ajudou NADA que na S1 conhecessemos profundamente tantas personagens, mas o Benji foi completamente esquecido no churrasco. Faltou essencialmente muito Benji, especialmente no início, onde era essencial.

2. Desde metade da S2 para a frente eles ficaram literalmente 2 grupos diferentes de amigos que mal apareciam juntos :cryhappy: Sendo a série, supostamente, sobre o Victor, pareceu extremamente random de metade para a frente vermos um total de 0 interações dele com a Mia, e a Mia e a Lake sempre à parte dos outros. Se eles continuaram amigos próximos isso podia ter sido mostrado, parece que houve uma rotura enorme no grupo desde a separação do Lake e do Felix.

De qualquer forma, eu AMEI a Isa. Roubava a cena cada vez que aparecia, tal como o Felix e a Lake. E não há muitas personagens que o consigam fazer hoje em dia per si, ignorando a sua história. Extremamente bem construídas e interpretadas, fizeram a série. A Pilar e o pai do Victor também não ficam muito atrás. O Victor era decente, acho que os personagens principais têm de ser sempre um pouco bland para facilitar a nossa projeção neles, I guess? Serviu bem. O Benji, enfim, uma pena não o terem explorado melhor desde o início. No final corrigiram, mas não conseguiu ser uma personagem que mexesse muito comigo, tal como a relação entre eles nunca me tocou particularmente - mas sempre torci teoricamente por ela, porque assumindo que eles gostavam muito um do outro nunca comprei muito as razões que os fizeram separar-se, por isso para mim sempre foram endgame. A Mia e o Andrew soavam-me muito a cliché, muito vistos, mas entregaram bem os personagens e gostei deles.

Uma critica final também seria a rapidez com que começam e acabam relacionamentos e parece que quase nenhuns conseguem ser só amigos, a série moveu-se excessivamente em torno de relacionamentos, para mim, mas pronto.

Contudo, elogio enorme para a abordagem da relação do Felix com a mãe. Tudo do plot do Felix era incrível e a relação dele com a mãe foi algo em que revi um pouco. Tópico relevante. Os plots das mães em geral foram excelentes nesta série. 

Esta cena será sempre icónica :rofl: 

 

 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Entretanto, acabei a 2ª temporada. Talvez haja uma ligeira melhoria em comparação com a primeira, mas estes últimos episódios voltaram a ser muito cringe e repetitivos :cryhappy:

Não sei se vou ter paciência para ver a 3ª, sorry :dog:

Ainda não percebi bem o target desta série: supostamente são menores de idade, super infantis, mas depois falam de sexo e da personagem sangrar ao cortar os pelos púbicos :maquinadaverdade: WTF
Não consigo perceber muito bem. Até é um pouco desconfortável :ph34r:

On 06/12/2023 at 02:54, tjspy disse:

 

Contorci-me todo nessa cena :manas: Que vergonha alheia

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...