Jump to content

Amor Com Amor Se Paga [cancelada]


Pedro M.

Posts Recomendados

- Segunda versão de "Camomila e Bem-me-quer", que a autora escreveu pra TV Tupi em 1972.

- Este pequeno clássico fez altíssima audiência tanto no horário das 18h quanto na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Mas foi a década de 90 chegar e a novela ser deixada pra lá pela própria emissora. Existem outras novelas da época que deram bem menos audiência e hora lá hora cá apareciam no Video Show pro público relembrar.

- Suponho que seja uma versão atualizada da trama original ou algo que se passe na época de 80 - acho esta última opção pouco provável, quando eles visitam essas décadas mais recentes a estética se sobressai em relação ao texto - como em Verão 90 e Boogie Oogie.

- Em breve deve sair uma atualização da fila do horário das 6. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Isto vai mesmo sair do papel. Deve ocupar o lugar de O Arroz de Palma, em 2023, agora que o autor dessa novela a suspendeu para reescrever o roteiro de Pantanal.

Mas, pelo tema, isto deve vir a ser algo de época, pois parece-me um pouco desfasado no tempo.. A cena da poupança ao extremo não se vê muito hoje em dia.. Ou então terão de atualizar a novela e adaptá-la e bem para os tempos atuais...

O autor disto é o Alcides Nogueira, que parece que deixou a sinopse de A Intrusa de lado...

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Isto vai mesmo sair do papel. Deve ocupar o lugar de O Arroz de Palma, em 2023, agora que o autor dessa novela a suspendeu para reescrever o roteiro de Pantanal.

Mas, pelo tema, isto deve vir a ser algo de época, pois parece-me um pouco desfasado no tempo.. A cena da poupança ao extremo não se vê muito hoje em dia.. Ou então terão de atualizar a novela e adaptá-la e bem para os tempos atuais...

O autor disto é o Alcides Nogueira, que parece que deixou a sinopse de A Intrusa de lado...

Penso que já saiu notícia a enunciar o facto de isto ir ser de época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Paula Arósio pode entrar no remake de "Amor com Amor se Paga".

Caso aceite a proposta da Globo, Ana Paula será Grace, uma mulher viúva, feminista, dona de uma loja de produtos importados e sobrinha de Nonô, personagem interpretado por Ary Fontora. Na versão original, o papel foi de Yona Magalhães.

O curioso é que sua última novela foi justamente um remake (Ciranda de Pedra) e de autoria de Alcides Nogueira.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Ana Paula Arósio pode entrar no remake de "Amor com Amor se Paga".

Caso aceite a proposta da Globo, Ana Paula será3 Grace, uma mulher viuva, feminista, dona de uma loja de produtos importados e sobrinha de Nonô, personagem interpretado por Ary Fontora. Na versão original, o papel foi dd Yona Magalhães.

O curioso é que sua última novela foi justamente um remake (Ciranda de Pedra) e de autoria de Alcides Nogueira.

 

Me arrisco dizer um disparate, mas não gosto dela. Risos.

Achava ela only rosto quando criança, e nesse retorno no comercial do Santander ela forçando uma descontração me deu um rancinho.

Espero muito que esteja errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Tem como arquivar o tópico?. Novela cancelada. Novos diretores de teledramaturgia da Globo Ricardo Waddington e José Luiz Vilamarim reprovaram a sinopse do remake de Ivani Ribeiro, que Alcides Nogueira adaptaria para o horário das seis. 

informações do site do o planeta tv.

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/diretor-de-dramaturgia-da-globo-reprova-remake-de-amor-com-amor-se-paga.html

Editado por DanielNunes
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...