Jump to content

O Clone [Globo Portugal]


Maya

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, tiagauto disse:

A versão internacional do Clone é mais longa que a versão original. Acho qu li há uns tempos que são 250 episódios... Alguém confirma?

Sim, é verdade.

Parece que os episódios originais são bastante longos, e como na versão internacional são padronizados nos 45 minutos e praticamente não há cortes, ficou maior que a versão original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2020 at 12:51, Maciel disse:

Eles estão a transmitir qual?

Parece que a Globo Portugal transmite a versão Internacional, pois, o Viva que também estreou no mesmo dia da Globo Portugal, está adiantada. O Viva transmite a versão original. Em todos os capítulos transmitidos pelo Viva, chegão mais ou menos uns 56 minutos. Só que nesta semana a novela em alguns capítulos chegou a passar 35 minutos e o de hoje só 25 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo bem podia ter optado por passar a versão original cá. Vai ser um "sacrifício" e tanto acompanhar 'O Clone' até ao episódio número 250!

Mas acho que vai valer muito a pena. Esta novela é tão linda e está tão bem escrita e realizada!
Há todo um encanto e magia tão intrínsecos nesta produção que ás vezes dou por mim a ficar sem fôlego e completamente perplexa com a qualidade  das imagens que vejo. Era tão bom que a Globo voltasse a fazer algo semelhante no futuro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a Adorar rever O Clone mais uma vez, Ontem Finalmente O Said abriu o coração para a Zoraide e admitiu que ainda ama a Jade, esta novela é mesmo uma das melhores de Glória Perez apesar de a minha novela preferida dela ser América, uma novela com uma banda sonora maravilhosa e um elenco extraordinário 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já desisti de acompanhar pela Globo Portugal. Neste momento estou a seguir a novela na net e já estou um pouco adiantada face à emissão do canal.

Na fase onde vou a Deusa já se está a preparar para contar mais uma mentira ao Léo, envolvendo o Albieri. Onde será que isto vai parar?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Eu já desisti de acompanhar pela Globo Portugal. Neste momento estou a seguir a novela na net e já estou um pouco adiantada face à emissão do canal.

Na fase onde vou a Deusa já se está a preparar para contar mais uma mentira ao Léo, envolvendo o Albieri. Onde será que isto vai parar?!

Não sei este medo da Deusa em não contar sobre a paternidade de Léo?. Porém, vai ver que Glória Perez não quis fazer com que Deusa contasse por um simples motivo, Léo é astuto, se ele descobrisse que foi gerado por uma inseminação artificial, ele correria e colocaria Albieri contra a parede, descobreria que é um clone. No capítulo de hoje mesmo dois personagens quase viram Léo. Mas, a estratégia da narrativa é tentar frear o máximo possível o climax, levar a história mais longe possivel e como a novela ainda tem cento e poucos capítulos. A revelação de Léo ser o clone será perto talvez, pois eu não me lembro, lá para o capítulo 170 por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, DanielNunes said:

Não sei este medo da Deusa não contar sobre a paternidade de Léo?. Porém, vai ver que Glória Perez não quis fazer com que Deusa contasse por um simples motivo, Léo é astuto, se ele descobrisse que foi gerado por uma inseminação artificial, ele correria e colocaria Albieri contra a parede, descobreria que é um clone. No capítulo de hoje mesmo dois personagens quase viram Léo. Mas estrategia da narrativa é tentar frear o máximo possível o climax, levar a novela mais longe possivel e como a novela ainda tem cento e poucos capítulos. A revelação de Léo ser o clone será perto talvez, pois eu não me lembro, lá para o capítulo 170 por ai.

A Deusa já contou a "verdade" ao Léo: Que ele foi fruto de uma inseminação artificial. Pelo menos foi esta a verdade que lhe fora contada a ela pelo Albieri na altura em que ela recorreu a esse processo, logo a Deusa não mentiu ao Léo quando lhe contou este facto após ele descobrir que o Edvaldo não pode ter filhos.

A questão é que o Léo não consegue tirar o Albieri da cabeça, e sente no fundo do seu coração que é ele o seu verdadeiro pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

A Deusa já contou a "verdade" ao Léo: Que ele foi fruto de uma inseminação artificial. Pelo menos foi esta a verdade que lhe fora contada a ela pelo Albieri na altura em que ela recorreu a esse processo, logo a Deusa não mentiu ao Léo quando lhe contou este facto após ele descobrir que o Edvaldo não pode ter filhos.

A questão é que o Léo não consegue tirar o Albieri da cabeça, e sente no fundo do seu coração que é ele o seu verdadeiro pai.

Deu um bloqueio em mim nesta parte da inseminação da Deusa. Acho que Léo tem os mesmos sentimentos de Lucas e Diogo. Diogo via em Albieri como um pai. Diogo nunca escondeu o amor paterno em Albieri. No capítulo de hoje Léo começa a imaginar uma mulher em véu como a mulher de sua vida. As lembranças de Lucas em Léo já leva crer que Jade também tem uma forte ligação emocional também em Léo, ainda, sem mencionar Jade neste contexto, já que Léo e Jade ainda não se encontraram.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver um bocadinho do episódio e foi ao ar a cena do reencontro do Albieri com o Léo na igreja, já no final do capítulo. Eu já vou um pouco adiantada com a novela comparativamente à emissão da Globo Portugal mas de qualquer das formas tinha que vir aqui assinalar este momento, que embora esteja envolto em mais uma grande mentira, acabou por nos proporcionar mais uma cena muito bonita.

A Deusa ainda se vai dar mal por conta desta necessidade constante de querer arranjar um pai para o Léo. Ela contou-lhe a sua verdade quando disse ao filho que este havia sido fruto de uma inseminação artificial quando ele descobriu que o Edvaldo é estéril, e devia ter-se ficado por ali! Vai ser um choque e tanto quando a pobre coitada descobrir que o filho que tanto ama é na verdade um clone do Lucas! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

Ontem estive a ver um bocadinho do episódio e foi ao ar a cena do reencontro do Albieri com o Léo na igreja, já no final do capítulo. Eu já vou um pouco adiantada com a novela comparativamente à emissão da Globo Portugal mas de qualquer das formas tinha que vir aqui assinalar este momento, que embora esteja envolto em mais uma grande mentira, acabou por nos proporcionar mais uma cena muito bonita.

A Deusa ainda se vai dar mal por conta desta necessidade constante de querer arranjar um pai para o Léo. Ela contou-lhe a sua verdade quando disse ao filho que este havia sido fruto de uma inseminação artificial quando ele descobriu que o Edvaldo é estéril, e devia ter-se ficado por ali! Vai ser um choque e tanto quando a pobre coitada descobrir que o filho que tanto ama é na verdade um clone do Lucas! :|

Ainda pelo que eu entendi Deusa não contou sobre a inseminação para Léo. Léo acredita que Albieri se envolveu com Deusa. Deusa porém, tem medo de contar a verdade, e destruir esta alusão de que Léo tem sobre ser filho de Albieri. Acho que até ela acredita que Albieri seja o pai de Léo. Ela não sabe quem doou o sêmen na fertilização. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Ainda pelo que eu entendi Deusa não contou sobre a inseminação para Léo. Léo acredita que Albieri se envolveu com Deusa. Deusa porém, tem medo de contar a verdade, e destruir esta alusão de que Léo tem sobre ser filho de Albieri. Acho que até ela acredita que Albieri seja o pai de Léo. Ela não sabe quem doou o sêmen na fertilização. 

A coitada nem imagina o tamanho da "encrenca" em que está envolta por conta desta temática da clonagem humana!

Spoiler

Ai no Brasil já passou o episódio em que a Maysa vai jantar a casa do Said e da Jade?! Eu adorei cada segundo daquela sequência!
A Maysa a achar que ia lá para humilhar a Jade e quem acabou humilhada foi ela! :haha: A cena da dança foi uma das melhores da novela até agora. A incrível satisfação da Jade intercalada com o crescente desconforto da Maysa (quando era suposto ter acontecido o inverso) lavou-me a alma, completamente!

Queridos @Free Live e @AGUI vocês ainda se lembram desta cena?! Eu adorei cada segundo! A Maysa é simplesmente desprezível, e o que ela tem feito a própria filha passar não me permite sentir qualquer espécie de solidariedade ou compaixão por ela.

Mil pontos para a Jade! <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

A coitada nem imagina o tamanho da "encrenca" em que está envolta por conta desta temática da clonagem humana!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ai no Brasil já passou o episódio em que a Maysa vai jantar a casa do Said e da Jade?! Eu adorei cada segundo daquela sequência!
A Maysa a achar que ia lá para humilhar a Jade e quem acabou humilhada foi ela! :haha: A cena da dança foi uma das melhores da novela até agora. A incrível satisfação da Jade intercalada com o crescente desconforto da Maysa (quando era suposto ter acontecido o inverso) lavou-me a alma, completamente!

Queridos @Free Live e @AGUI vocês ainda se lembram desta cena?! Eu adorei cada segundo! A Maysa é simplesmente desprezível, e o que ela tem feito a própria filha passar não me permite sentir qualquer espécie de solidariedade ou compaixão por ela.

Mil pontos para a Jade! <3

 

Minha querida Maya já sim. Às vezes quando o capítulo termina no Viva a vontade é tanta de comentar. Mas, como as versões que assistimos não batem, ai nunca vou poder comentar o que assisti.

Spoiler

Amei esta cena da dança da Jade para Maysa. O legal que a Maysa sempre pensa que ela está no controle da situação, mas quando ela vê a realidade, é outra. A Maysa é um ser desprezível, que não tem remorso do que faz. Pelo menos nesta cena, Jade a humilhou.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Minha querida Maya já sim. Às vezes quando o capítulo termina no Viva a vontade é tanta de comentar. Mas, como as versões que assistimos não batem, ai nunca vou poder comentar o que assisti.

  Reveal hidden contents

Amei esta cena da dança da Jade para Maysa. O legal que a Maysa sempre pensa que ela está no controle da situação, mas quando ela vê a realidade, é outra. A Maysa é um ser desprezível, que não tem remorso do que faz. Pelo menos nesta cena, Jade a humilhou.

 

É uma egocêntrica e uma mal amada da pior espécie. Cada vez a detesto mais! 

A Odete virou  oficialmente a minha personagem favorita do bairro de São Cristóvão. A frase "cada mergulho é um flash" já não me sai da ponta da língua por conta dela! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maya disse:

É uma egocêntrica e uma mal amada da pior espécie. Cada vez a detesto mais! 

A Odete virou  oficialmente a minha personagem favorita do bairro de São Cristóvão. A frase "cada mergulho é um flash" já não me sai da ponta da língua por conta dela! :haha:

Hoje eu vejo que o Rapozão e Legeirinho são personagens sem sentido dentro da novela. Eles não tem função. Até os golpes ultimamente pararam. A Odete tem muita graça, mas do que Dona Jura. Hoje tenho uma outra visão de Dona Jura. Ela é carrancuda. Mas adoro quando tiram ela do sério. 

 

há 11 minutos, Free Live disse:

Sim,  @Maya, é daquelas que não se esquece. Dá um gozo tremendo. :rofl:

Ainda por cima a Maysa estava impossível nessa fase. Para mim era a vilã principal.

Não sabia e nem lembrava que Maysa chegava a este ponto de fazer vilanias e muitas vezes nem é com a Jade e sim da filha. Maysa parece que tem inveja e raiva de Mel, ou talvez, a inveja amorosa da filha. No fundo ela queria aquela história de amor entre Mel e Xandy. É uma mulher amarga e frustada por não ter conseguido o amor de Lucas. Pelo que li Said também será outro, que prejudicará a vida de Jade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Free Live said:

Sim,  @Maya, é daquelas que não se esquece. Dá um gozo tremendo. :rofl:

Ainda por cima a Maysa estava impossível nessa fase. Para mim era a vilã principal.

E a Jade, com a maior das elegâncias, ainda se riu na cara dela no final! :rofl:

Foi das cenas mais triunfais que já vi em toda a minha vida. A Maysa não é palho pra Jade! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...