Jump to content

Succession [HBO]

Bloody

Recommended Posts

2782584.jpg

Estreada em 2018 na HBO, a série gira em torno da família Roy, composta por membros conflituosos que são donos de um império de mídia global que lutam pelo controle da empresa em meio à incerteza da saúde de Logan Roy, o patriarca da família. Conta já com duas temporadas e com alguns prémios.

---

Decidi fazer um tópico do meu "vício" na quarentena, para ver se alguém também anda a ver (ou viu) esta pérola. Estou a adorar a mistura dramática com o humor negro. Começa um bocado lenta, mas a partir do twist no S01E05, a série não pára nos ataques entre os membros da família. Quem gostou de Empire vai achar isto muito similar.

há 1 hora, Duarte disse:

putz @Bloody eu tou naquela para começar isto. Vale a pena, não é? Só não comecei porque não estou no mood para séries mais arrastadas/focadas em diálogo, e sendo HBO já sei que é o mais provável de acontecer :cryhappy:

Sim, é muito focado no diálogo um bocado para o "inteligente" e formal... Mas depois lançam com cada piada mais "negra" que putz. O enredo está muito bom. :cryhappy:

Mas é como disse no post, para quem gostar de dramas familiares e escândalos, a série é um mimo. E é atual.

há 11 horas, Bloody disse:

Sim, é muito focado no diálogo um bocado para o "inteligente" e formal... Mas depois lançam com cada piada mais "negra" que putz. O enredo está muito bom. :cryhappy:

Mas é como disse no post, para quem gostar de dramas familiares e escândalos, a série é um mimo. E é atual.

Eu gosto, vou dar uma oportunidade então. Se tem piadas negras é hit. Mas também queria um pouco de ação. 

• Like 1

• 5 months later...
  • 3 weeks later...

Comecei a ver esta série nesta semana e já vou no quarto episódio. Genial. Detesto todas as personagens, desde o velho que claramente é marioneta da mulher e não sabe sair de cena, ao irmão COO otário que não sabe gerir nada, passando pelo Kendall que é estúpido e pelo Greg que se faz de idiota, mas claramente é o mais esperto deles todos. Não gosto de ninguém, o que acho que é inédito numa série, por isso adoro-a :haha: Super viciante e, de uma forma, realista e relatable com a experiência humana no geral. 

• Like 1

• 2 weeks later...
On 11/10/2020 at 23:20, Da ni el disse:

Comecei a ver esta série nesta semana e já vou no quarto episódio. Genial. Detesto todas as personagens, desde o velho que claramente é marioneta da mulher e não sabe sair de cena, ao irmão COO otário que não sabe gerir nada, passando pelo Kendall que é estúpido e pelo Greg que se faz de idiota, mas claramente é o mais esperto deles todos. Não gosto de ninguém, o que acho que é inédito numa série, por isso adoro-a :haha: Super viciante e, de uma forma, realista e relatable com a experiência humana no geral. 

Penso que irás mudar um pouco a opinião na segunda temporada. :p 

Eu gosto imenso da Siobhan. É a mais inteligente dos irmãos, tanto empresarialmente como emocionalmente. 

• Like 1

• 2 years later...
  • 1 month later...