Jump to content

Succession [HBO]


Bloody

Posts Recomendados

2782584.jpg

Estreada em 2018 na HBO, a série gira em torno da família Roy, composta por membros conflituosos que são donos de um império de mídia global que lutam pelo controle da empresa em meio à incerteza da saúde de Logan Roy, o patriarca da família. Conta já com duas temporadas e com alguns prémios.

---

Decidi fazer um tópico do meu "vício" na quarentena, para ver se alguém também anda a ver (ou viu) esta pérola. Estou a adorar a mistura dramática com o humor negro. Começa um bocado lenta, mas a partir do twist no S01E05, a série não pára nos ataques entre os membros da família. Quem gostou de Empire vai achar isto muito similar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

putz @Bloody eu tou naquela para começar isto. Vale a pena, não é? Só não comecei porque não estou no mood para séries mais arrastadas/focadas em diálogo, e sendo HBO já sei que é o mais provável de acontecer :cryhappy:

Sim, é muito focado no diálogo um bocado para o "inteligente" e formal... Mas depois lançam com cada piada mais "negra" que putz. O enredo está muito bom. :cryhappy:

Mas é como disse no post, para quem gostar de dramas familiares e escândalos, a série é um mimo. E é atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bloody disse:

Sim, é muito focado no diálogo um bocado para o "inteligente" e formal... Mas depois lançam com cada piada mais "negra" que putz. O enredo está muito bom. :cryhappy:

Mas é como disse no post, para quem gostar de dramas familiares e escândalos, a série é um mimo. E é atual.

Eu gosto, vou dar uma oportunidade então. Se tem piadas negras é hit. Mas também queria um pouco de ação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Comecei a ver esta série nesta semana e já vou no quarto episódio. Genial. Detesto todas as personagens, desde o velho que claramente é marioneta da mulher e não sabe sair de cena, ao irmão COO otário que não sabe gerir nada, passando pelo Kendall que é estúpido e pelo Greg que se faz de idiota, mas claramente é o mais esperto deles todos. Não gosto de ninguém, o que acho que é inédito numa série, por isso adoro-a :haha: Super viciante e, de uma forma, realista e relatable com a experiência humana no geral. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 11/10/2020 at 23:20, Da ni el disse:

Comecei a ver esta série nesta semana e já vou no quarto episódio. Genial. Detesto todas as personagens, desde o velho que claramente é marioneta da mulher e não sabe sair de cena, ao irmão COO otário que não sabe gerir nada, passando pelo Kendall que é estúpido e pelo Greg que se faz de idiota, mas claramente é o mais esperto deles todos. Não gosto de ninguém, o que acho que é inédito numa série, por isso adoro-a :haha: Super viciante e, de uma forma, realista e relatable com a experiência humana no geral. 

Penso que irás mudar um pouco a opinião na segunda temporada. :p 

Eu gosto imenso da Siobhan. É a mais inteligente dos irmãos, tanto empresarialmente como emocionalmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ai gente, que série perfeita. Melhor até que Game Of Thrones.

O final da season 2 deixou -me completamente chocado.

Vou agora a caminho da season 3. Mas quero saborear estes episódios com alguma moderação. Uma série tão perfeita não merece ser consumida em modo fast food.:triste_teresa: 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei agora a terceira temporada. Que bomba de série! Não estava à espera que o 

Spoiler

Tom 

tivesse coragem de fazer o que fez. QUE BOMBA! 

O Brian Cox e o Jeremy Strong são atores fenomenais. :adoro:

A Sarah Snook e o Kieran Culkin também, mas não se comparam com os outros dois que mencionei.

Não consigo interessar-me pelo arco do Greg, é mesmo só irritante. :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Terminei agora a terceira temporada. Que bomba de série! Não estava à espera que o 

  Ocultar conteúdo

Tom 

tivesse coragem de fazer o que fez. QUE BOMBA! 

O Brian Cox e o Jeremy Strong são atores fenomenais. :adoro:

A Sarah Snook e o Kieran Culkin também, mas não se comparam com os outros dois que mencionei.

Não consigo interessar-me pelo arco do Greg, é mesmo só irritante. :riso_fatima:

A terceira temporada é muito boa

Já podes ver a quarta. :cryhappy: Sarah Snook e Kieran Culkin arrasam, espero que ganhem eles o Emmy.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Como é que eu vou recuperar do episódio 3, temporada 4. 

 

Ugh, que episódios tão bem escrito. O título está tão bem escolhido. Incluírem a morte do Logan aqui, foi tão perfeitinho. Estou completamente destruído depois deste episódio. :triste_teresa:

Temporada 4, EP3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E pronto, lá terminei a série e agora não sei o que fazer à vida. Tantas perguntas que ficaram por responder. Eu quero saber mais, eu preciso de uma nova temporada (já sei que não vai acontecer) ou preciso de uma graphic novel que relate o próximo capítulo da série. Ugh, este último episódio não foi o suficiente para mim. Eu amei esta série. Eu amei a complexa relação destes irmãos e do pai deles com eles. Foi tudo tão bom. 

Ugh, preciso de uma semana inteira para absorver tudo o que foi esta quarta temporada. :triste_teresa:

 

Editado por D23
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Grande noite dos Emmys, com vitórias na categoria Realização, Escrita, Melhor Série e com o grande trio Sarah Snook, Kieran Culkin e Mattew McFadyen a vencer nas respetivas categorias.

Fiquei muito contente pelos atores, era meio esperado mas ao mesmo tempo podia haver surpresas, mas ficou tudo certo. :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tuscano disse:

A série é boa, vi toda, mas dai a nem dar espiro às restantes nos prémios, também não me parece boa politica.

Eu às vezes concordo com isso, mas neste caso não. A série é uma das melhores produções da História, foi a última temporada, tudo ali foi merecido. Os três atores tinham de ganhar, o episódio Connor's Wedding tinha de ganhar (penso que tanto na categoria Escrita como Realização foi esse o episódio submetido).

Achei pior The White Lotus, sou fã dessa também mas acho que forçou ali algumas nomeações.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu às vezes concordo com isso, mas neste caso não. A série é uma das melhores produções da História, foi a última temporada, tudo ali foi merecido. Os três atores tinham de ganhar, o episódio Connor's Wedding tinha de ganhar (penso que tanto na categoria Escrita como Realização foi esse o episódio submetido).

Achei pior The White Lotus, sou fã dessa também mas acho que forçou ali algumas nomeações.

O Connor's Wedding é mesmo um dos melhores episódios de série de sempre e desta temporada é o melhor, mas diversificar os prémios poderia motivar pessoas a ver mais séries que deixaram passar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...