Bloody Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 Estreada em 2018 na HBO, a série gira em torno da família Roy, composta por membros conflituosos que são donos de um império de mídia global que lutam pelo controle da empresa em meio à incerteza da saúde de Logan Roy, o patriarca da família. Conta já com duas temporadas e com alguns prémios. --- Decidi fazer um tópico do meu "vício" na quarentena, para ver se alguém também anda a ver (ou viu) esta pérola. Estou a adorar a mistura dramática com o humor negro. Começa um bocado lenta, mas a partir do twist no S01E05, a série não pára nos ataques entre os membros da família. Quem gostou de Empire vai achar isto muito similar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 putz @Bloody eu tou naquela para começar isto. Vale a pena, não é? Só não comecei porque não estou no mood para séries mais arrastadas/focadas em diálogo, e sendo HBO já sei que é o mais provável de acontecer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 27, 2020 Author Share Posted March 27, 2020 há 1 hora, Duarte disse: putz @Bloody eu tou naquela para começar isto. Vale a pena, não é? Só não comecei porque não estou no mood para séries mais arrastadas/focadas em diálogo, e sendo HBO já sei que é o mais provável de acontecer Sim, é muito focado no diálogo um bocado para o "inteligente" e formal... Mas depois lançam com cada piada mais "negra" que putz. O enredo está muito bom. Mas é como disse no post, para quem gostar de dramas familiares e escândalos, a série é um mimo. E é atual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 há 11 horas, Bloody disse: Sim, é muito focado no diálogo um bocado para o "inteligente" e formal... Mas depois lançam com cada piada mais "negra" que putz. O enredo está muito bom. Mas é como disse no post, para quem gostar de dramas familiares e escândalos, a série é um mimo. E é atual. Eu gosto, vou dar uma oportunidade então. Se tem piadas negras é hit. Mas também queria um pouco de ação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 21, 2020 Author Share Posted September 21, 2020 4 Emmys, incluindo o de Melhor Série Dramática. Amamos um ícone. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted October 11, 2020 Share Posted October 11, 2020 Comecei a ver esta série nesta semana e já vou no quarto episódio. Genial. Detesto todas as personagens, desde o velho que claramente é marioneta da mulher e não sabe sair de cena, ao irmão COO otário que não sabe gerir nada, passando pelo Kendall que é estúpido e pelo Greg que se faz de idiota, mas claramente é o mais esperto deles todos. Não gosto de ninguém, o que acho que é inédito numa série, por isso adoro-a Super viciante e, de uma forma, realista e relatable com a experiência humana no geral. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 21, 2020 Author Share Posted October 21, 2020 On 11/10/2020 at 23:20, Da ni el disse: Comecei a ver esta série nesta semana e já vou no quarto episódio. Genial. Detesto todas as personagens, desde o velho que claramente é marioneta da mulher e não sabe sair de cena, ao irmão COO otário que não sabe gerir nada, passando pelo Kendall que é estúpido e pelo Greg que se faz de idiota, mas claramente é o mais esperto deles todos. Não gosto de ninguém, o que acho que é inédito numa série, por isso adoro-a Super viciante e, de uma forma, realista e relatable com a experiência humana no geral. Penso que irás mudar um pouco a opinião na segunda temporada. Eu gosto imenso da Siobhan. É a mais inteligente dos irmãos, tanto empresarialmente como emocionalmente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaLopez Posted April 10 Share Posted April 10 (edited) Ninguém acompanha esta masterpiece? O episódio desta semana Vai ficar na história. It's not tv, it's HBO. Edited April 10 by RafaLopez 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted Monday at 12:50 PM Share Posted Monday at 12:50 PM Um dos melhores finais de sempre. Esta série fecha em grande, só espero que limpe tudo nos Emmys. O trabalho de câmara, a escrita, a banda sonora. Arte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts