Diogo Marreiros Posted May 20, 2025 Posted May 20, 2025 há 3 minutos, D23 disse: Prepara-te então, porque eles estão sempre a dizer isso. Serve para ilustrar o ambiente tóxico vivido nessas famílias ricas. Eu penso que dá imensa autenticidade à trama. E dá mas acho que foi too much. Não digo que tenham que ter uma linguagem super polida como nas novelas por exemplo mas acho que podia haver um equilíbrio. Quote
D23 Posted May 20, 2025 Posted May 20, 2025 há 13 minutos, Diogo Marreiros disse: E dá mas acho que foi too much. Não digo que tenham que ter uma linguagem super polida como nas novelas por exemplo mas acho que podia haver um equilíbrio. É literlamente como o pessoal de Wall Street e das empresas que fazem capa da forbes, fala. O Logan é simplesmente execrável, mas é por isso que é uma das personagens melhor construídas de sempre. Quote
Diogo Marreiros Posted May 26, 2025 Posted May 26, 2025 Há várias personagens interessantíssimas nesta série! O Logan, o Kendall, o Roman, a Shiv e o Greg são os mais interessantes para mim. A amar a vibe disto. 1 Quote
D23 Posted May 26, 2025 Posted May 26, 2025 há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Há várias personagens interessantíssimas nesta série! O Logan, o Kendall, o Roman, a Shiv e o Greg são os mais interessantes para mim. A amar a vibe disto. Sempre fui e continuo a ser: Quote
Bloody Posted May 27, 2025 Author Posted May 27, 2025 Esta série realmente é um marco nas dramaturgias americanas. Incrivelmente bem estruturada. A última temporada é mesmo cherry on top the cake, e o último episódio confirmou isso. há 21 horas, D23 disse: Sempre fui e continuo a ser: Team Shiv! Sou pelas girlies! 1 Quote
Diogo Marreiros Posted June 1, 2025 Posted June 1, 2025 Cá me parece que a Shiv vai ser o destaque da segunda temporada (a avaliar pelo genérico e pelos dois primeiros episódios). Quote
Ruben Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 Uma das melhores séries de sempre, não me canso de recomendar esta masterpiece Sempre Team Shiv 1 Quote
Pedro M. Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 há 4 horas, Ruben disse: Uma das melhores séries de sempre, não me canso de recomendar esta masterpiece Sempre Team Shiv Isto é demasiado bom e ainda como bónus acabou na duração perfeita sem ser esticada. Arte pura. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted June 3, 2025 Posted June 3, 2025 Amigs, o episódio 5 da segunda temporada foi DE LONGE o melhor episódio da série até agora. Quote
Diogo Marreiros Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 AAAAAA Que final ÉPICO o da segunda temporada! Belo power move do Kendall. Quote
Diogo Marreiros Posted August 5, 2025 Posted August 5, 2025 Mais um ótimo final de temporada! Quase tão bom como o da segunda temporada que para mim foi o melhor até agora. Quote
Diogo Marreiros Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 Não houve um episódio em que eu não tenha pensado no quão massador deve ser trabalhar de perto com os Roy. Quote
Ruben Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 há 4 horas, Diogo Marreiros disse: Não houve um episódio em que eu não tenha pensado no quão massador deve ser trabalhar de perto com os Roy. Estamos todos à espera do comentário ao "Connor's Wedding" (S04E03) 1 Quote
Diogo Marreiros Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 há 43 minutos, Ruben disse: Estamos todos à espera do comentário ao "Connor's Wedding" (S04E03) Aquele casamento foi tão coxo e podre como a família inteira o é. No fundo, não dá para criticar os filhos porque não há como ter uma mente sã com um pai daqueles. No entanto, gostei muito da cena em que a Shiv fala com o Logan ao telefone. Quote
Diogo Marreiros Posted August 8, 2025 Posted August 8, 2025 O que o episódio 9 da quarta temporada teve de grande, teve de épico! Quote
Diogo Marreiros Posted August 9, 2025 Posted August 9, 2025 E terminou! Que série! Adorei a crueza/falta de romantismo. Parecia que estava a ver um reality show, um Keeping up with the Roys. Os atores estiveram no ponto! Fiquei triste por o meu ship Greg/Tom não ter dado em nada. 2 Quote
Recommended Posts