Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 50 minutos, JDaman disse:

Diz-me que não sabes nada de futebol sem dizeres que não sabes nada de futebol.

Para mim é só o meu maior ódio de estimação, creio ser de muitos, não acredito que ninguém veja o jogo pelo sevilha e se no City não joga nenhum dos portugueses para a TVI é obviamente negativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HDavid disse:

Para mim é só o meu maior ódio de estimação, creio ser de muitos, não acredito que ninguém veja o jogo pelo sevilha e se no City não joga nenhum dos portugueses para a TVI é obviamente negativo.

O teu julgamento está a ser toldado por causa disto. Se odeias é óbvio que não vais saber que o Sevilla é só uma das maiores equipas do futebol europeu nos últimos 17 anos, recordista em vitórias na Taça UEFA/Liga Europa e num ano muito bom é sempre uma equipa a ter em conta. Aliás, o Sevilla tem mais troféus europeus nos últimos 10 anos que o Manchester City.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDaman disse:

O teu julgamento está a ser toldado por causa disto. Se odeias é óbvio que não vais saber que o Sevilla é só uma das maiores equipas do futebol europeu nos últimos 17 anos, recordista em vitórias na Taça UEFA/Liga Europa e num ano muito bom é sempre uma equipa a ter em conta. Aliás, o Sevilla tem mais troféus europeus nos últimos 10 anos que o Manchester City.

Sei isso tudo, e também que na época passada apesar de vencer a Liga Europa, com alguma ajuda, também sofreu para não descer de divisão, com 3 treinadores ao longo da época, e várias entradas no mercado de janeiro para se salvarem. Mesmo contra a Roma, uma equipa frágil devido às lesões e cansaço acumulado, não vi uma equipa além do banal. Usei o termo desinteressante pela falta de simpatia, talvez não o mais correto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o futsal vai resultar, ainda por cima e na hora em que a TVI leva com o rolo compressor do jornalismo SIC é estamos a falar de um Sporting x Benfica.

Um Jogo por jornada de futsal por semana para ocupar por exemplo os sábados a tarde era bem pensado.

Editado por Foid
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

A SIC trata tão  mal o desporto que até só  para não  transmitirem  os jogos  do SC Braga  na generalista  chegaram uma vez ou outra  a pôr  os mesmos na SIC  Radical.

Se fosse SLB,  FCP ou SCP isso não  acontecia.

E se ainda tivessem programas da tarde como o Boa Tarde e assim, nesses dias ainda faziam especial para atrair mais público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2023 at 17:28, canal5 disse:

Por esta é que não esperava, mas para um sábado é bem pensado:

É uma aposta de louvar, tal como é de louvar que a FPF volte a sublicenciar jogos de futsal. Por muito bons que sejam os resultados no Canal 11 - e são, sobretudo em dérbis e finais - a modalidade precisa da visibilidade do sinal aberto.

Claro que dar um jogo por jornada não é minimamente atractivo para uma estação como a TVI, como se viu nas últimas épocas na RTP em que as goleadas semanais do Benfica e do Sporting nem aos 5% de share chegavam naquele pântano que são as tardes de Domingo da RTP1. Mas a final da Taça de Portugal e o playoff da final do campeonato também seriam poderiam ser aquisições interessantes para a TVI.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

Hoje uma equipa alternativa: Rui Loura hoje a poder falar mais por não ter o Dani mas os agoiros do Rui Santos e o António José Leite de regresso às lides desportivas.

@manocris o que achas?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

Acho excelente, o Rui "Apoiante do Beira-Mar" Loura, o Rui "Que raio de democracia é esta?" Santos e o Zé Leite juntos! Se já temos um leite, faltava o café do Dani :)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o sc braga lançou um comunicado sobre a transmissao do jogo de ontem, na tvi

"Na posse dos dados relativos ao jogo desta quarta-feira, a contar para o play-off da UEFA Champions League, o SC Braga entende partilhar publicamente algumas conclusões, pedindo a máxima reflexão sobre as mesmas.

Conhecidos os resultados da audimetria, é de realçar o facto de a TVI, que transmitiu o encontro em direto, ter sido a grande vencedora do dia, o que merece especial relevo por ser a primeira vitória do canal de Queluz desde 16 de agosto e apenas a segunda desde o dia 6. O SC Braga x Panathinaikos foi o programa que mais contribuiu para este resultado, sendo o mais visto do dia e o segundo mais visto de todo o mês, com uma média de espectadores superior a um milhão de pessoas por minuto, audiência total de quase 2,5 milhões de espectadores e a liderança absoluta do respetivo horário.

São dados que confirmam a expressão do futebol em direto e em sinal aberto, mas que também sublinham, como já vem sendo notório ao longo dos últimos anos, que o espectador português se interessa pelo SC Braga e pelas suas participações europeias, entregando resultados e vitórias de audiência que muitos julgam só poder ser obtidos com os clubes mais populares ou com a Seleção Nacional."

continuar a ler: https://scbraga.pt/comunicado-audiencias-sc-braga-vs-panathinaikos/

Editado por jt9
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...