Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Hashtag disse:

@Pedro M. Amor de Mãe nos 6% a ocupar o slot que podia ser de um Bom Sucesso, a fazer uns 8%, não é?

:triste:

Amigo, já deixei essa rivalidade de lado porque percebi que Amor de Mãe é um luxo. :cryhappy: Amor de Mãe e Bom Sucesso, duas pérolas que andam de mãos dadas e não rivalizam. :cryhappy:

Mas sim, não vou ultrapassar a recusa de Bom Luxo, tal como não superei a recusa de Eta Luxo Bom. :cryhappy: Eu sonho que ainda vão conseguir ir parar às 18H. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Amigo, já deixei essa rivalidade de lado porque percebi que Amor de Mãe é um luxo. :cryhappy: Amor de Mãe e Bom Sucesso, duas pérolas que andam de mãos dadas e não rivalizam. :cryhappy:

Mas sim, não vou ultrapassar a recusa de Bom Luxo, tal como não superei a recusa de Eta Luxo Bom. :cryhappy: Eu sonho que ainda vão conseguir ir parar às 18H. :cryhappy:

Que o Coronavírus seja do bem e fique só o tempo necessário para o Daniel trazer uma dessas para tapar buracos e apanhar o gosto depois do sucesso que vão fazer. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Amigo, já deixei essa rivalidade de lado porque percebi que Amor de Mãe é um luxo. :cryhappy: Amor de Mãe e Bom Sucesso, duas pérolas que andam de mãos dadas e não rivalizam. :cryhappy:

Mas sim, não vou ultrapassar a recusa de Bom Luxo, tal como não superei a recusa de Eta Luxo Bom. :cryhappy: Eu sonho que ainda vão conseguir ir parar às 18H. :cryhappy:

Mas eu não. BS tinha muito mais potencial. Estaria na boa nos 7/8!

AdM tem bastante qualidade, mas é muito parada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Mas eu não. BS tinha muito mais potencial. Estaria na boa nos 7/8!

AdM tem bastante qualidade, mas é muito parada. 

Eu também acho que neste momento Bom Sucesso estaria a fazer mais. Mas Amor de Mãe tem bastante potencial. Entretanto vai pegar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu também acho que neste momento Bom Sucesso estaria a fazer mais. Mas Amor de Mãe tem bastante potencial. Entretanto vai pegar. 

Falta-lhe ritmo. Eu quando tenho a TV ligada até se vê bem, mas não é novela que puxe às grandes massas. É por isso que sempre defendi BS. Reconheço a qualidade de AdM e não falta de alternativa melhor a SIC ficava bem servida, mas BS tinha potencial para ser um hit. Além de que nesta fase (obviamente que eles não iam adivinhar) iam ser ali um grande trunfo porque já estava toda gravada e podia perfeitamente começar às 23H e dar até às 00h15 se fosse preciso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dona do Pedaço também começou fraquita. Não foi aquele furacão. Acho que se Amor de Mãe se mantiver nos 6/20 já será muitíssimo bom. Aliás acho que a novela tem capacidade de subir.

A SIC nunca faz boa gestão das novelas das 23h30. Podia aproveitar para pegar nelas e fazê-las hitar uma a seguir a outra, mas quando uma acaba começa outra vez os 20% ou menos e a subir ligeiramente até ao seu final despedindo-se com boa audiência. É sempre assim. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tv123 disse:

Note-se que o consumo, no período do ATES, está acima dos 5 milhões. 

Guterres? ....és tu??

 

há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu fiz as contas e são cerca de 40 pontos de rating nessa faixa, penso que isso nem chega a 4 milhões, mas posso estar enganado. 

Exato. Os 42% rating no horário nem chega a corresponder a 4 milhões de espectadores.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu fiz as contas e são cerca de 40 pontos de rating nessa faixa, penso que isso nem chega a 4 milhões, mas posso estar enganado. 

 

há 5 horas, tjspy disse:

Fez 5,0 /11,9%. Não sei onde vês que o consumo foi acima dos 5 milhões :ph34r:

Exato, basta ver que o share é maior que o dobro do rating para perceber que ficou abaixo dos 5M.

Só vi isto agora.

Queridos, vejo audiências diariamente há anos. Obviamente que conheço o painel e foi um erro.  A tecla ao lado do 5, é o 4 :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

O rafa já analisava audiências ainda a TVI era líder, meus caros. Respeitinho com a lenda

Dinossauro mesmo :cryhappy: #euviaTVILider

há 25 minutos, Maciel disse:

Mas ele não andou muito longe. O consumo total (CABO + Generalistas + Outros) andou nos 4 milhões no período do ATES!

A sério Maciel? "Mas ele não andou muito longe"? Jura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2020 at 16:54, Maciel disse:
1 2012 Insensato Coração 9,7 32,1
2 2020 A Dona do Pedaço 9 17,7
3 2014 A Guerreira 8,9 34,2
4 2015 Lado a Lado 8,1 28,3
5 2010 Viver a Vida 8 33,9
6 2011 Passione 7,8 27,5
7 2016 A Regra do Jogo 7,5 24,5
8 2015 Império 7,1 31,4
9 2018 O Outro Lado do Paraíso 7 25,8
10 2013 Páginas da Vida (R) 6,6 29,6
11 2011 Araguaia 6,4 28,5
12 2018 A Força do Querer 6,2 28,2
13 2016 Verdades Secretas 5,6 19,6
14 2017 A Lei do Amor 5,4 29,7
15 2014 O Rebu 4,8 24,6
16 2019 Segundo Sol 4,7 26,8
17 2016 Liberdade, Liberdade 4,4 24,2

 

Finais das renegadas do late night da década. ADDP entra com o 2º melhor rat e o pior share. xD

A Guerreirona com o melhor share, íconica! spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...