Jump to content

Max


AG..

Posts Recomendados

há 49 minutos, dav01 disse:

Pois que li o link que estava no e-mail e sim vamos ter aumento, pagas 7,99 - 33%, ou seja, 5,35 :zangada_leonor:

Pelos vistos, segundo os aldraboes a promoção para sempre era 33% de desconto em relação ao pacote standard e não os 3,99 para sempre :zangada_leonor:

Não é para os defender, mas sempre ficou claro que o que era para sempre era o desconto de 33% não o valor do pacote xD 

Já tive a ler também e o desconto mantém - se, menos mal. Veremos se com a entrada do Max eles não tiram isso, já que para todos os efeitos, é um serviço novo 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Rodrigo Soares disse:

Não é para os defender, mas sempre ficou claro que o que era para sempre era o desconto de 33% não o valor do pacote xD 

Sempre fiquei com os 3,99 para sempre :cryhappy:

 

há 49 minutos, Rodrigo Soares disse:

Veremos se com a entrada do Max eles não tiram isso, já que para todos os efeitos, é um serviço novo 

Em relação a isto, que nem inventem :zangada_leonor:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não sei até que ponto isto se aplicará fora dos Estados Unidos quando o Max começar a sua expansão, mas aparentemente a Warner Bros está a estudar maneiras de incluir mais programas da CNN no catálogo do Max, tentando seguir o exemplo da Fox News e MSNBC que disponibilizam os seus programas de opinião nas suas respetivas plataformas de streaming no dia seguinte à exibição na televisão por cabo.

Edit: Segundo um artigo da Bloomberg, pelos vistos, a ideia passa até por ter um feed em direto da CNN, sendo que uma fonte diz que isto já está decidido para o mercado fora dos Estados Unidos.

 

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Após Netflix e Disney+, a HBO Max vai PROIBIR compartilhamento de senhas

"Segundo o Deadline, o CEO e presidente da HBO, Casey Bloys, anunciou a notícia durante um evento do streaming em Nova York.

“Todos os streaming estão planejando tomar essa ação”, afirmou.

Questionado sobre o compartilhamento de senhas, que a Netflix fez uma prioridade e agora está cobrando dos assinantes para fazer, Bloys disse que está “definitivamente na lista de tarefas” para Max, embora os colegas desenvolvessem detalhes de como Max o implementaria. “A única vantagem que a Netflix tem em termos de compartilhamento de senhas é que eles são os primeiros, então acho que eles têm um pouco mais de poder para reprimir o compartilhamento de senhas do que outros streamers”, disse ele."

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Uma vez que isto vai ser distribuído pela HBO Max na Europa:

Mais um regresso à TV: uma nova temporada, após mais de 10 anos, para celebrar o 35º aniversário da estreia do primeiro episódio live-action. Está prometida uma temporada alargada, com 52 episódios.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Jota disse:

É isso mesmo que ando a usar desde o final do ano passado! :gosto:

Ainda ontem vi a diferença com e sem Real-Debrid. É como se estivesse a usar um serviço de streaming qualquer. Extremamente conveniente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Jota disse:

A Max vai ser a próxima plataforma a implementar medidas para evitar a partilha de passwords.

Cansei-me de todas as plataformas  :zzz: cancelei tudo :laser:

Eles devem achar que essa medida vai funcionar com todos. As pessoas vão mesmo gastar rios de dinheiro para ter todos os serviços de streaming sem poder dividir o preço. 

Resultou com a Netflix, porque é aquela que tem um catálogo mais abrangente e tem sempre conteúdo novo, ainda qe 80% seja lixo, na minha opinião, mas há gostos para tudo e é isso que a faz funcionar 

há 14 horas, JDaman disse:

O stremio é seguro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JDaman disse:

Ainda ontem vi a diferença com e sem Real-Debrid. É como se estivesse a usar um serviço de streaming qualquer. Extremamente conveniente.

Eu como estou no US nem convém usar o stremio por si só e era um martírio usar com a VPN (principalmente em na minha android TV box). Comecei por experimentar o período de 15 dias e notei a diferença que falas. É mesmo como se tivessemos um serviço gigante de streaming nas mãos. E é, de facto, excelente, para coisas mais antigas. No final dos 15 dias, acabei por comprar o período de 6 meses :adoro:Melhor ainda, nem é nada caro, por isso acho que vou manter mesmo depois de regressar :yes: 

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

Eles devem achar que essa medida vai funcionar com todos. As pessoas vão mesmo gastar rios de dinheiro para ter todos os serviços de streaming sem poder dividir o preço. 

Resultou com a Netflix, porque é aquela que tem um catálogo mais abrangente e tem sempre conteúdo novo, ainda qe 80% seja lixo, na minha opinião, mas há gostos para tudo e é isso que a faz funcionar 

O stremio é seguro? 

O stremio em si é, porque é simplesmente um Media Center. Tens é de ter cuidado com as extensões extra que instalas. Existem post no reddit a explicar as extensões mais recomendadas e como usar o real debrid (que é pago, mas barato) com certas extensões :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...