Jump to content

Max


AG..

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Do que estive a ver é mais pobrezinho que a Netflix, mas para o preço a coisa nem está má. E uma coisa excelente é dar para ver o que eles têm em catálogo sem ter que aderir, coisa que não dá para fazer com a Netflix e com a Amazon Prime.

Também tem algumas séries boas, quero ver se vejo Looking.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel Sousa disse:

Esqueceste-te do Disney +. Eu só pago o Netflix...

Mas esse ainda não chegou cá pois não? Acho que nem foi lançado ainda.

Agora mesmo, Forbidden disse:

E a Nos também tem um penso eu. São tantos que se formos a juntar dá pra fazer uma lista.

Pois, já nem me lembrava desse. A FOX também tinha um mas nem sei bem em que moldes e acho que o MEO chegou a tentar algo do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Não esquecendo o AXN Now e o FOX +.

Isso tudo junto deve ser mais caro que o pacote da Nos ou da Meo kkk

E o pior é que dificilmente vai-se encontrar as séries todas que se quer ver só num desses players. Não sei, mas acho que isto por aqui não deve resultar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, HugoMiguel disse:

Isto é tudo muito bonito, mas quem é que tem dinheiro para pagar Netflix, HBO e Amazone Prime? Eu respondo: eu não sou. :cray:

Isto é tudo muito bonito, mas ninguém obriga a ter todos os serviços de uma vez.

Da mesma forma como eu não sou obrigado a comprar todas as consolas de jogos para jogar os exclusivos.

É preciso ter a noção que o forte de uma empresa de media são os conteúdos em exclusivo. Sem exclusivos, não há valor acrescentado. O mesmo para as consolas de jogos. Não vês ninguém a queixar-se por não poder jogar Mario, Pokémon e The Legend of Zelda numa consola da Sony ou da Microsoft ou vês?

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Isto é tudo muito bonito, mas ninguém obriga a ter todos os serviços de uma vez.

Da mesma forma como eu não sou obrigado a comprar todas as consolas de jogos para jogar os exclusivos.

É preciso ter a noção que o forte de uma empresa de media são os conteúdos em exclusivo. Sem exclusivos, não há valor acrescentado. O mesmo para as consolas de jogos. Não vês ninguém a queixar-se por não poder jogar Mario, Pokémon e The Legend of Zelda numa consola da Sony ou da Microsoft ou vês?

O surto, olha agora.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

O surto, olha agora.

Apenas constatei o óbvio. :p Ninguém obriga ninguém a ter Netflix, HBO, Amazon Prime, TV da Tia Alice 12 meses por ano. Já não tenho Netflix ao tempo porque não há nada que me puxe sem ser "Bojack Horseman" e não vou estar a pagar €11 para só ver uma série.

É a vida. xD

há 1 minuto, PT 04 disse:

Só dá para aderir se for Vodafone?

É que eu não consigo encontrar o site.

https://hboportugal.com

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que disse e assim alguma coisa de outro mundo, num mes adiro a netflix para ver a serie a, b e c no mes seguinte adiro a hbo para ver a serie x, y e z e no mes seguinte a disney +  para ver a serie f, h e j.  Deve haver meses que não sai nada de jeito num serviço e noutro estar a sair coisas que querem ver...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HBO Portugal deixa porta aberta à produção local

img-9999.jpg

O serviço de streaming da HBO está disponível em Portugal desde esta segunda-feira e, à semelhança do que já acontece noutros mercados europeus, incluindo na vizinha Espanha, a produção de conteúdos locais está no horizonte. “Em todos os mercados para onde vamos fazemos produção local. Vamos fazer isso em todos os mercados, mesmo nos mais pequenos. Estamos a fazê-lo na Hungria, por exemplo”, assegurou esta terça-feira Hervé Payan, CEO da HBO Europe, em resposta aos jornalistas durante a apresentação oficial da plataforma OTT (over-the-top) HBO Portugal, embora ressalvando que “obviamente isso leva tempo. Não consigo dizer neste momento quando acontecerá, é algo que precisa de tempo até porque para avançarmos a produção tem de cumprir os patamares de exigência das produções HBO. Tem de ser o projecto certo”.

Questionado sobre se quando fala de produção local está a referir-se a projectos desenvolvidos em parceria com produtoras portuguesas ou se serão conteúdos produzidos localmente por equipas da própria HBO, Hervé Payan sublinha que “só temos trabalhado com produtoras locais. Não há planos de construir um complexo de produção aqui. Não estou a apontar o dedo a ninguém, mas a nossa ideia é produzir com parceiros locais”, aludindo ao projecto anunciado no último ano pelo Netflix de criar o seu primeiro centro de produção europeu em Madrid, um campus de 22 mil metros quadrados em Tres Cantos, Madrid, desenvolvido e gerido pelo Grupo Secuoya. Resta saber quão serão os parceiros referidos pelo CEO da HBO Europe já que, colocado perante a possibilidade de, por exemplo, uma produtoras espanhola vir a produzir conteúdos para a plataforma em Portugal, Hervé Payan não rejeitou em absoluto essa possibilidade, referindo que há, por exemplo, casos de produtoras de outros países a desenvolver conteúdo para a HBO Nordic.

A escolha da Vodafone

Tal como já havia acontecido com a entrada do Netflix no mercado português, a escolha da HBO para disponibilizar o seu serviço de streaming recaiu sobre a Vodafone, para lá das formas de subscrição directa (apps OTT em smartphones, tablets, Chromecast, Apple TV, LG TV e PS4). Os motivos para esta parceria em exclusivo com a operadora liderada em Portugal por Mário Vaz são dois. “Primeiro, já temos acordos de parceria noutros mercados europeus, como é o caso da HBO España, e depois vimos que havia uma afinidade maior entre os subscritores da Vodafone em Portugal e o nosso target enquanto plataforma de streaming, que tem naturalmente uma adesão maior junto do público mais jovem e depois vai subindo”, justificou Hervé Payan, antecipando que “as pessoas dizem que o mercado OTT ainda é pouco significativo mas vai explodir em breve”. “Vemos o mesmo padrão em todos os mercados onde já entrámos, começámos por captar subscritores mais jovens e depois explodiu”, conta o CEO da HBO Europe.

Questionado sobre a duração do contrato de exclusividade, Mário Vaz, CEO da Vodafone, preferiu não revelar detalhes. “Posso apenas dizer que são mais de dois anos”, disse, salientando que “não é a data que está no documento o mais importante. A duração do contrato será aquilo que resultar da nossa experiência, são os nossos clientes que vão determinar a duração do contrato”.

Estreias em simultâneo

No que diz respeito novos conteúdos, Hervé Payan adianta que o objectivo é estrear pelo menos uma nova série a cada semana. Além das temporadas completas das séries mais icónicas da cadeia televisiva norte-americana já disponíveis, como Guerra dos Tronos, Westworld ou True Detective e os clássicos Os Sopranos ou Sexo e a Cidade, para os próximos meses estão já previstas as estreias da nova temporada de Guerra dos Tronos (15 de Abril) e de Big Little Lies (Junho), além de novas séries como Watchmen, Euphoria ou Gentleman Jack. Todas as estreias, garante Hervé Payan, serão realizadas “em simultâneo com a emissão original em todos os casos, seja de que país for, pela simples razão de que, se não o fizermos, serão os piratas a fazê-lo”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/hbo-portugal-porta-aberta-producao-local/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, HugoMiguel disse:

Se eu aderir à HBO pela Vodafone, será que essa conta apenas dá para utilizar apenas na box ou será que também dá para utilizar no browser/app smarttv e coisas do género? É que eu estava a pensar aderir à Vodafone e o plano deles de 37€ com HBO incluído era um bom negócio.

Funciona em todo o lado

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...