Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Ela na conversa com o Goucha mostrou a vontade de voltar à ficção e disse que um dia destes isso ia acontecer. Certamente será por aí.

Seria um momento estranho para mudar de canal, tendo em conta que gravou episódios do QQSM-AP (cuja estreia esteve prevista há umas semanas mas foi adiada). Se calhar vai dedicar-se a alguma série na RTP.

Acredito mais que fique pela RTP até porque penso que ela tenha contrato por cumprir não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Sendo eu um fã do programa, sou obrigado a concordar. Começou super bem, mas foi ficando secante e eu deixei de ver. 

Também já não via há algum tempo mas com o anúncio dela no insta fiquei curioso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Se o programa continuar para mais temporadas, devem meter a Inês Lopes Gonçalves como apresentadora principal...

Não tem estaleca para segurar o programa sozinha. Já na pressão no ar muitas vezes se baralha.

há 1 minuto, RPSG disse:

Mas sair da RTP para a TVI e acabar de dar grande gozo ao Cláudio e ao BB? Pois, não sei...

Oh isso não tem nada a ver, não seria por aí. Goza com todos, até na RTP.

Até porque se não fosse uma saída do programa planeada, duvido que fosse anunciar assim. Se fosse para sair da RTP, não iam deixá-la criar esse suspense. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Se o programa continuar para mais temporadas, devem meter a Inês Lopes Gonçalves como apresentadora principal...

Se fosse a Inês do ano passado era uma boa opção.
Esta "nova" Inês, muito mais séria e envelhecida à força e não é só pelo seu aspecto, não mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...