Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T17]

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Merece toda esta avalanche de mimo  Aquelas críticas positivas(e tão verdadeiras) no fim desarmaram-na logo!! Eu adoro-a há anos, é das mulheres que mais admiro no meio artístico, fico

NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas acho que o programa devia ter no máximo 2 convidados por semana, sinto que nunca há muito tempo para a conversa com os convidados com todas as rubricas do programa. 

Plenamente de acordo, ainda na semana passada tive pena que a entrevista à Conceição Queirós fosse tão curta.

• Like 3

Mais um grande programa! Gostei muito de ouvir as histórias do Jorge e da Manuela de quando gravaram o QQSM. Achei engraçado aquele segmento dos castings (que teve uma perninha do @Fabien S. :mosking:).

Nem acredito que para a semana despedimo-nos da Mena. Não estou pronto! :triste:

• Like 4
há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Mais um grande programa! Gostei muito de ouvir as histórias do Jorge e da Manuela de quando gravaram o QQSM. Achei engraçado aquele segmento dos castings (que teve uma perninha do @Fabien S. :mosking:).

Nem acredito que para a semana despedimo-nos da Mena. Não estou pronto! :triste:

Podes ver a Mena no QQSM e depois no ILP

• Like 1
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podes ver a Mena no QQSM e depois no ILP

Verdade! Mas gosto muito mais do seu registo no 5, mais descontraído, à conversa com os famosos, que é mesmo o que o programa exige.

Edited by Filipe Simões
há 8 minutos, guilhermefmcar disse:

Isto é pura especulação mas o Rui Maria Pêgo disse nos InstaStories que, na quinta-feira, estará na televisão a fazer um anúncio  “inesperado”. Será que ele vai substituir a Mena?

Seria uma boa contratação, embora fosse cortar um pouco aquilo que a Mena construir e um pouco do espírito do 5.

Porém, ele tem o programa na Comercial à noite, parece-me um pouco improvável, mas não digo que seja impossível.

Edited by EFernando
  • Like 3
há 7 horas, EFernando disse:

Seria uma boa contratação, embora fosse cortar um pouco aquilo que a Mena construir e um pouco do espírito do 5.

Porém, ele tem o programa na Comercial à noite, parece-me um pouco improvável, mas não digo que seja impossível.

Acho que o programa da Comercial é gravado.

• Like 2

Entretanto, o Manuel Moreira colocou um InstaStory com o Rodrigo Saraiva e dizem que vão anunciar algo amanhã. Se calhar, o Rui Maria Pêgo e eles vão anunciar o regresso da Avenida Q.

• Like 3
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Estranhamente, no site da RTP 1, a única convidada referida para amanhã é Marta Temido, ministra da saúde.

A Filomena também disse que era a ministra mais centenas de convidados

Edited by PT 04
  • Like 1
  • miguelalex23 changed the title to 5 Para a Meia-Noite [T17]