Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Infelizmente é uma das poucas séries de Camilo de Oliveira que não é adapdatção do Eric Sykes. Dificlmente a SIC iria arranjar dinheiro para renegociar e meter as séries de novo na SIC ou na Opto

Sim isso não vão fazer. Mas esta é a pior série dele. Era preferível colocar a Família Mata naquele horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas novelas recém estreadas a empatarem-se assim. Ainda falam mal de uma troca para as 23:30. Muito melhor, ficava Cheias de Charme sossegada, e à noite assim como assim não vão meter Um Lugar ao Sol mais cedo e não, muito melhor Flor do Caribe que Flor Sem Tempo a invadir a meia noite.

Ainda por cima com a moda de fazer o intervalo das sete antes das 19:00 vai ser bonito. As duas juntas nem 40 minutos vão ter.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Duas novelas recém estreadas a empatarem-se assim. Ainda falam mal de uma troca para as 23:30. Muito melhor, ficava Cheias de Charme sossegada, e à noite assim como assim não vão meter Um Lugar ao Sol mais cedo e não, muito melhor Flor do Caribe que Flor Sem Tempo a invadir a meia noite.

Ainda por cima com a moda de fazer o intervalo das sete antes das 19:00 vai ser bonito. As duas juntas nem 40 minutos vão ter.

FdC ia para o lugar de Por Ti fazer menos que Por Ti... Mas sim, antes isso que as duas a empatar-se às 18h. Mas a questão é que o VT ali pode muito bem ser trocar 6 por meia dúzia e a novela pode voltar a subir às 19h se for preciso. 

Mas por mim FdC ia era para as 14h. Eu acho ridículo nem a RTP1 nem a SIC não terem lá qualquer novela brasileira há anos considerando o sucesso que esse tipo de produto é na faixa. As últimas novelas brasileiras que por lá andaram foram apostas fracas (penso que Duas Caras na SIC e Éramos Seis na RTP1) e mesmo para apostas fracas não deixaram de fazer números simpáticos - e numa altura em que a TVI ainda era muito forte na faixa. Eu acho genuinamente que qualquer novela brasileira que a SIC tem na grelha neste momento tirando ULAS era menina para se despedir na faixa com 25%, mas pronto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

FdC ia para o lugar de Por Ti fazer menos que Por Ti... Mas sim, antes isso que as duas a empatar-se às 18h. Mas a questão é que o VT ali pode muito bem ser trocar 6 por meia dúzia e a novela pode voltar a subir às 19h se for preciso. 

Não sei se fazia. Aquele é o público base da faixa, quase nem interessa que novela está lá. Até Um Lugar ao Sol a 40 minutos eu acho que fazia o mesmo que Por Ti.

Aliás, qualquer novela direitinha ali aguenta os 4/20, a SIC é que se esforça para matar tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei se fazia. Aquele é o público base da faixa, quase nem interessa que novela está lá. Até Um Lugar ao Sol a 40 minutos eu acho que fazia o mesmo que Por Ti.

Amig, aquele é o público base da faixa, até o público base da faixa encolher com tanta baldroca :cryhappy: Claro que qualquer uma delas em condições decentes ia manter ou até poderia subir, mas a questão aqui é que sabemos que a ir para essa faixa, condições decentes é o que a novela não vai ter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Amig, aquele é o público base da faixa, até o público base da faixa encolher com tanta baldroca :cryhappy: Claro que qualquer uma delas em condições decentes ia manter ou até poderia subir, mas a questão aqui é que sabemos que a ir para essa faixa, condições decentes é o que a novela não vai ter. 

Pois, mas lá está, voltamos ao mesmo. 15 minutos às 18:40 também está longe da decência. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deviam ter ido buscar Flor do Caribe, a novela até tem ingredientes para uma liderança confortável, mas aquele horário da tarde está muito frágil desde OeP. Ficassem com as CdC às 18h e às 19h metiam um "Especial" qualquer, o entretenimento está muito forte nesse horário. Mesmo que viesse uma novela mais clássica para ali, o produto não teria a mínima chance. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Pois, mas lá está, voltamos ao mesmo. 15 minutos às 18:40 também está longe da decência. :cryhappy:

Exato, como eu disse, antes isso (que fica igual ao que está agora), do que as duas a empatarem-se às 18h :haha: Mas nessas condições, acho que os números vão descer no late-night face ao panorama atual. Pelo menos ao início, sei lá, pode ser que no longo prazo FdC conquiste mais que PT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que ainda para mais FdC acabou de estrear, não tem assim tantos episódios emitidos. Um compacto de 90min resumia a história e passavam a novela para as 23h40. Ficava CdC que sempre está mais favorável às 18h e FdC evitava levar FsT para depois da meia noite. Depois era uma questão de ir despachando uma das outras duas brasileiras para ficarem "só" duas no fim de noite.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

É que ainda para mais FdC acabou de estrear, não tem assim tantos episódios emitidos. Um compacto de 90min resumia a história e passavam a novela para as 23h40. Ficava CdC que sempre está mais favorável às 18h e FdC evitava levar FsT para depois da meia noite. Depois era uma questão de ir despachando uma das outras duas brasileiras para ficarem "só" duas no fim de noite.

Mas com mais uma brasileira à noite como iam despachar mais as outras? Indo até às 3 da manhã? :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas com mais uma brasileira à noite como iam despachar mais as outras? Indo até às 3 da manhã? :cryhappy:

Podiam fazer algo do género:

23:30 Flor do Caribe (35/40 minutos)

00:20 Um Lugar ao Sol (35/40 minutos)

01:10 Pantanal (35/40 minutos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Podiam fazer algo do género:

23:30 Flor do Caribe (35/40 minutos)

00:20 Um Lugar ao Sol (35/40 minutos)

01:10 Pantanal (35/40 minutos)

tantos minutos, amiga kkkkkk a SIC não está louquinha, mas antes assim o fosse! :bebeda:

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

A multa só vem em 2030, até lá esquecem. :ocupada:

Lembro-me que em 2019 a RTP 1 foi apanhada a passar televendas a passar dos limites (o máximo era de três horas, a RTP 1 tinha uma faixa alargada com pouco mais de três horas) e não foi multada

  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Duas novelas recém estreadas a empatarem-se assim. Ainda falam mal de uma troca para as 23:30. Muito melhor, ficava Cheias de Charme sossegada, e à noite assim como assim não vão meter Um Lugar ao Sol mais cedo e não, muito melhor Flor do Caribe que Flor Sem Tempo a invadir a meia noite.

Ainda por cima com a moda de fazer o intervalo das sete antes das 19:00 vai ser bonito. As duas juntas nem 40 minutos vão ter.

Pedro, eu entendo o teu ponto de vista...

Mas pensa, neste momento não sabemos os planos de futuro para as 19h. Sabemos que vem um penso rápido "Vale Tudo" e imagina que não resulta e vai afundando ainda mais tipo para 10%, 9, 8 de share...

O que vão fazer? Tiram o "Vale Tudo" e podem voltar com "Flor do Caribe". Mas para isto acontecer não podem mover a novela para as 23e30.

Mas eu até acredito que o "Vale Tudo" não terá dificuldade em fazer mais de 11, 12% de share... Que eram os valores da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...