Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

LOL, acabou de dar uma promo de "Império" na SIC a noticiar a razão porque a Drica Moraes foi afastada da novela e veio a Marjorie Estiano substituí-la. Até aqui tudo bem; fazem eles muito bem em noticiar isto para o espetador não estranhar a mudança. Eu escrevi LOL porque a promo está feita com a indicação "NOTÍCIA ÚLTIMA HORA" e com direito a rodapé.  :haha: Como se tivesse acontecido hoje às 23h.  :haha:

Já agora, como está a Drica Moraes? Vocês sabem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo na SIC segunda á noite. Que tem isso de especial? Não está lá a Globo todos os dias com Mar Salgado e Imperio?

Mar Salgado não é uma novela da Globo... Não é por ter a ajuda deles que a novela lhes pertence... Então Belmonte que foi um remake também não é da TVI mas sim do canal ao qual a TVI comprou a versão original porque lhes vendou com a história ...
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado não é uma novela da Globo... Não é por ter a ajuda deles que a novela lhes pertence... Então Belmonte que foi um remake também não é da TVI mas sim do canal ao qual a TVI comprou a versão original porque lhes vendou com a história ...

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Vendo por esse prisma, a Globo ajuda a SIC com a novela, tudo bem. Mas desde quando é que a produtora de "Hijos del Monte" ajudou a TVI sem ser com a história original, que foi adaptada de forma livre? Não estou mesmo a entender. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que agora sempre que se posta alguma coisa no sub-forum SIC, os fanáticos da TVI vêem logo todos, fazer criticas baratas , sem qualquer nexo! Já começa a chatear o facto de estarem constantemente a critica tudo, e ainda pegar por coisas que não têm qualquer sentido! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Vendo por esse prisma, a Globo ajuda a SIC com a novela, tudo bem. Mas desde quando é que a produtora de "Hijos del Monte" ajudou a TVI sem ser com a história original, que foi adaptada de forma livre? Não estou mesmo a entender. :|

O que eu estou a dizer é que certas pessoas gostam de tirar o mérito à novela por ter ajuda da globo mas quando isso acontece na TVI ninguém critica ... A novela é original da SIC, criada em Portugal por isso dizer que é da Globo porque a produtora brasileira ajuda na realização é no mínimo parvo...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu estou a dizer é que certas pessoas gostam de tirar o mérito à novela por ter ajuda da globo mas quando isso acontece na TVI ninguém critica ... A novela é original da SIC, criada em Portugal por isso dizer que é da Globo porque a produtora brasileira ajuda na realização é no mínimo parvo...

Lá está, mas para defenderes a novela da SIC vieste logo falar de uma da TVI. Apenas não tinha percebido a comparação que fizeste.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem piada dizerem que Mar Salgado tem ajuda da Globo quando o que tem apenas é a supervisão de um autor brasileiro que, segundo o próprio na apresentação, ia limitar-se a ler os capitulos e sugerir coisas. Realmente há muita gente por aqui que no fanatismo dá cartas, pena é que não jogue com o baralho todo. Ao menos se querem criticar informem-se primeiro, poupam nas figuras tristes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai exibir um especial, 50 Anos Globo: A Globo na SIC, segunda-feira à noite!

 

Muito bem! :D Adoro!  :party: (espero é que seja algo de jeito  :mosking: )

 

 

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Vendo por esse prisma, a Globo ajuda a SIC com a novela, tudo bem. Mas desde quando é que a produtora de "Hijos del Monte" ajudou a TVI sem ser com a história original, que foi adaptada de forma livre? Não estou mesmo a entender. :|

 

Forneceu a base para fazerem a novela, que é só o mais importante em qualquer produção, ter um ponto de partida sólido. Já a Globo ajuda a SIC nos pormenores (à excepção de DD obviamente).  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Globo devia comprar a SIC, sempre era capaz de fazer melhor figura xD

Mesmo.

 

E têm ajuda da Globo não têm? Aliás basta não terem a ajuda da Globo para as novelas da SIC serem uma bodega, e não é preciso ir buscar exemplos.

 

E sinceramnete ainda bem que a Globo está presente em quase toda a grelha da SIC, pois a SIC sem ela é uma b*sta, por mim até estava mais presente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a Globo está presente em Mar Salgado, implicitamente mas está, e sem ela a novela não seria tão boa. As novelas em que a SIC faz parceria com a Globo são melhores. E ainda tem Império e Babilónia e Duas Caras (reposição) a tarde. Por isso, dar uma emissão da Globo na SIC ia dar quase ao mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a Globo está presente em Mar Salgado, implicitamente mas está, e sem ela a novela não seria tão boa. As novelas em que a SIC faz parceria com a Globo são melhores. E ainda tem Império e Babilónia e Duas Caras (reposição) a tarde. Por isso, dar uma emissão da Globo na SIC ia dar quase ao mesmo.

Não sabia que os jornais, Grande Tarde, Queridas Manhãs e tudo isso era Globo.  :|  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...