Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Bem, esta decisão da SIC é das coisas mais ignorantes que eu vi nos últimos tempos. Toda a gente sabe que até a melhor novela de sempre, numa noite de fim de ano não resulta porque as pessoas não estão nem aí para isso. E o mais incrível é que a novela em vez de vir ajudar, só vai prejudicar a gala dando vantagem à TVI.

Aliás, não compreendo a decisão da SIC já que a gala do "Factor X" tem mais que conteúdo para uma duração normal a começar às 21:30h e fico sem entender como vão conseguir colocar os 15 finalistas + 5 concorrentes das audições + 3 convidados musicais na duração que a SIC dá ao programa. Certamente que vai tudo cantar em grupo e já é uma sorte ahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta decisão da SIC é das coisas mais ignorantes que eu vi nos últimos tempos. Toda a gente sabe que até a melhor novela de sempre, numa noite de fim de ano não resulta porque as pessoas não estão nem aí para isso. E o mais incrível é que a novela em vez de vir ajudar, só vai prejudicar a gala dando vantagem à TVI.

Aliás, não compreendo a decisão da SIC já que a gala do "Factor X" tem mais que conteúdo para uma duração normal a começar às 21:30h e fico sem entender como vão conseguir colocar os 15 finalistas + 5 concorrentes das audições + 3 convidados musicais na duração que a SIC dá ao programa. Certamente que vai tudo cantar em grupo e já é uma sorte ahah

Eu acho que a SIC não vai dar intervalos e por isso está a fazer isso.. mas sinceramente desaprovo totalmente. Então, no dia 31 do ano anterior colocaram o flop TaM durante toda a noite e agora o FX não tem direito a isso? Enfim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta decisão da SIC é das coisas mais ignorantes que eu vi nos últimos tempos. Toda a gente sabe que até a melhor novela de sempre, numa noite de fim de ano não resulta porque as pessoas não estão nem aí para isso. E o mais incrível é que a novela em vez de vir ajudar, só vai prejudicar a gala dando vantagem à TVI.

Aliás, não compreendo a decisão da SIC já que a gala do "Factor X" tem mais que conteúdo para uma duração normal a começar às 21:30h e fico sem entender como vão conseguir colocar os 15 finalistas + 5 concorrentes das audições + 3 convidados musicais na duração que a SIC dá ao programa. Certamente que vai tudo cantar em grupo e já é uma sorte ahah

 

Subscrevo!

Estou mesmo desiludido com a decisão da SIC! Nem parece deles  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo plenamente com a decisão da SIC, assim pode aproveitar o sucesso da novela para não ser tão arrasada com a final do SS.

 

Não faz sentido! Nessa noite, mesmo que SDI seja um sucesso como dizes, ninguém vai estar com disposição para novelas. O seu público alvo, as classes médias e altas, nem vão estar em frente à tv para ver a novela. A grande massa, a classe D, irá certamente consumir a final do "Secret Story". Eu acho que o episódio não vai fazer grande audiência e esta decisão nem se encaixa na linha da SIC em emitir ficção em noites de natal ou passagem de ano  :dry:  é um absurdo! Eles apenas tinham de transmitir a tempo inteiro a gala do "Factor X".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve o ano inteiro a dar novelas brasileiras, portuguesas, novelas já repetidas, umas a trás das outras sem direito a intervalos, para descansarmos um pouco da maratona de novelas... 

A semana de Natal só deu filmes atrás de filmes. Agora na semana de passagem de ano continuamos a ver filmes e mais filmes...

Eu até tenho medo de pensar o que é que a SIC tem reservado para o próximo ano...  :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve o ano inteiro a dar novelas brasileiras, portuguesas, novelas já repetidas, umas a trás das outras sem direito a intervalos, para descansarmos um pouco da maratona de novelas... 

A semana de Natal só deu filmes atrás de filmes. Agora na semana de passagem de ano continuamos a ver filmes e mais filmes...

Eu até tenho medo de pensar o que é que a SIC tem reservado para o próximo ano...  :80:

Novelas, novelas e mais novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tradição manda que no último dia do ano a TVI mande um balde de água fria na SIC no que toca a audiências. A SIC com Sol de Inverno hoje, só está a trabalhar para que a tradição se cumpra...enfim.  :sleep:

 

Quanto ao Hunger Games, podia perfeitamente começar logo ás 21:25. O "Um monstro em Paris" era totalmente dispensável da grelha da SIC em HN.... o filme deve ser tão bom que nunca ouvi sequer falar nele..  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino agora ás 14 horas... a SIC anda a brincar com as pessoas. Primeiro anuncia para as 14h e estreia em última hora ás 18h, agora passa para as 14h... é uma falta de respeito, eu que até agora acompanhava a novela vai ser difícil poder fazê-lo nesse horário.  :sleep:

 

Enfim, ao menos que façam um episódio compacto de tudo o que já deu até agora para o público das 14h ficar a par da história.


O Boa Tarde deve ser alargado até ás 19 horas, não?  :dontknow:  Não vejo a SIC a querer prejudicar Sangue Bom esticando a novela para começar ás 18:30.


Rosa Fogo ás 18h seria um grande tiro no pé por parte da SIC. Mais vale deixar tudo como tem sido até aqui....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Senhora do Destino pode recuperar o horário das 14h. Rosa Fogo deve ir para as madrugadas. Acho que Senhora do Destino pode fazer o mesmo trajecto de Alma Gémea e recuperar o horário. Acho que a SIC tomou a decisão certa.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...