Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Se for numa Segunda - 25,5/50 :D

 

Brincando, mas o canal tem de tirar o maior partido destas meias-horas de novela. 


Se bem que já li que antigamente a novela dava 50 minutos ou mais e que agora só dá meia hora e isso chateou as pessoas. 

 

É preciso saber respeitar os espectadores, se querem fidelidade da parte deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo uma novela semanal, acho que Segunda era o mais indicado e onde fazia melhor resultado. 

 

Se bem que duvido muito. Estas pessoas apostam sempre na Sexta. 

 

Por outro lado, a SIC deve ficar tão excitada com o fim desta novela como preocupada.

 

Sol de Inverno e Amor à Vida vão ter uma guerra e pêras quando SS e Belmonte chegarem.

Editado por Babs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto não é uma Gabriela... acho que fará valores dentro do que tem feito. Não deverá passar os 20 de rating... mas tudo pode acontecer! ;)

LOL

DD faz mais que Gabriela. Sempre fez. Principalmente quando passou a dar perto das 22:00, hora que começava Gabriela. No último vai explodir, explodem todas. Se Rosa Fogo fez 40% esta faz 50%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o final de "Dancin' Days" e "Páginas da Vida", na minha perspetiva a SIC deveria dispensar um intervalo comercial. Em modo de "teste", deviam acabar com o intervalo entre "Sol de Inverno" e "Amor à Vida". Com esta medida podiam antecipar "A Guerreira" e talvez fosse o mais acertado...digo eu!! :rolleyes:  :rolleyes:

 

Assim um "esquema por alto":

 

21:45-22:30 - "Sol de Inverno"

 

22:30-23:15 - "Amor à Vida"

 

23:30-00:15 - "A Guerreira"

 

A partir das 00:30 - Séries habituais....

 

Não sei se este esquema já foi sugerido, mas eu apostava nesta fórmula durante algumas semanas, para ver os comportamentos das novelas da SIC perante a concorrência que aí se aproxima...mais pelo "Secret Story", porque "Belmonte" não tem a força necessária para "derrubar" o atual pódio!!

:P  :P

 

No que diz respeito à grande finalíssima de "Dancin' Days", concordo que seja no domingo, logo após o "Jornal da Noite"! O consumo neste dia e a esta hora está alto o suficiente para a novela atingir perto dos 19-20 rating e 40-50 de share!! Isto não implica que a SIC fique quieta e que não faça a devida promoção ao dia do final da novela!! A partir de amanhã durante o day-time e sobretudo no acesso ao horário nobre e no mesmo era o ideal!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a sic vai mesmo fazer aquilo que todos temiam... 5 novelas em horário nobre (ou quase que a última já é de madrugada)

 

Dancin Days não acaba esta semana... e Páginas da Vida também não. Se bem que não me espantava que o final de Dancin Days fosse segunda... 


Quero muito ler essa entrevista.

E o que irá mudar na RTP2?

 

Isto não é o tópico mas o que se fala é que passará a ser um canal totalmente cultural e vão retirar da grelha tudo o que não é relevante para essa função.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a sic vai mesmo fazer aquilo que todos temiam... 5 novelas em horário nobre (ou quase que a última já é de madrugada)

 

Dancin Days não acaba esta semana... e Páginas da Vida também não. Se bem que não me espantava que o final de Dancin Days fosse segunda... 

 

Mas já se sabia que DD não acabava esta semana, era só na outra e igualmente com "Páginas da Vida". Ainda há pouco estivemos a discutir as 5 novelas em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já se sabia que DD não acabava esta semana, era só na outra e igualmente com "Páginas da Vida". Ainda há pouco estivemos a discutir as 5 novelas em HN.

 

Havia a esperança que ao menos Páginas da Vida acabasse antes da estreia d'A Guerreira se tivessem dado episódios um pouco mais longos esta semana e metessem o final no sábado, que era perfeitamente possível... mas isso não aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e não achei nada de especial... Mas acho que deve fazer bons resultados.

 

É bem fixe! Tem uma BGM awesome e momentos awesome. O Alfie e a Amber, por vezes o Jerome também, protagonizam os grandes momentos de comédia da série, mas assim dobrado perde um bocado a piada. E isto vai ficando melhor à medida que os episódios passam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...