Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

E porque não ? vai ser uma jogada de mestre colocar uma entrevista da atriz, que é só uma das maiores vilãs de sempre da ficção brasileira, antes do derradeiro final. Eu acho que vai resultar e os portugueses vão gostar! ;)

 

Não me revejo nessa politica de abandalho da grelha . A entrevista servia as audiências de outros horários e não fazia falta ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me revejo nessa politica de abandalho da grelha . A entrevista servia as audiências de outros horários e não fazia falta ali.

 

A SIC não a colocou ali por necessidade ou por falta de números, colocou como se fosse um suplemento para o final da novela. Acho que seria interessante os portugueses conhecer o outro lado da vilã antes do derradeiro final. Não vejo mal nisso e dará certamente melhores números à estação do que se fosse noutro horário como dizes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não ? vai ser uma jogada de mestre colocar uma entrevista da atriz, que é só uma das maiores vilãs de sempre da ficção brasileira, antes do derradeiro final. Eu acho que vai resultar e os portugueses vão gostar! ;)

Gostava mais se não tivesse sido a Sofia Cerveira a entrevistar a famosa Carminha.  :dry:

Isto é um resumo em 2 horas dos melhores momentos da novela ?

 

Está confirmado que não dá "Amor à Vida" :(

Isso já estava mais que confirmado!!! A novidade foi Páginas da Vida estar fora da grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mais se não tivesse sido a Sofia Cerveira a entrevistar a famosa Carminha.  :dry:

Isso já estava mais que confirmado!!! A novidade foi Páginas da Vida estar fora da grelha. 

 

Pensava mesmo que era a Sofia ...

 

Pois, Páginas também saiu devido aquele especial apelidado de "novelão". Ainda não sei o que é mas suspeito que seja um resumo da novela em 2 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sim é a grelha da SIC amanhã: 

 

20H – Jornal da Noite

21H35 – Dancin’ Days

22H15 – Exclusivo! – Na Pele de Carminha (Entrevista a Adriana Esteves)

22H55 – Avenida Brasil – Grande Final

00H – Avenida Brasil – Novelão

01H55 – Donas de Casa Desesperadas

 

oh god

 

ja quando fizeram o especial de Gabriela - que era a Gabriela - foi um bocado flop e eles agora vão fazer um especial "Novelão"? :S

 

e continuo achar que a entrevista devia ser depois nao sei .-. SIC a gostar de flopar de sexta a domingo  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" e "Avenida Brasil" irão certamente bombar! A entrevista especial entre a DD e o final é simplesmente uma jogada de mestre tal como em "Amor à Vida".

 

Vais ver no sábado os bons resultados :happy:  a SIC neste momento não brinca com o HN.

Estes especiais é só para marcar o fim da novela, nada mais. E sim, a SIC agora não brinca no HN mas não é infalível. Há espaços para deslizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes especiais é só para marcar o fim da novela, nada mais. E sim, a SIC agora não brinca no HN mas não é infalível. Há espaços para deslizes.

 

Exato, foi como eu disse, é apenas um extra para juntar ao grande final da vilã, a cereja em cima do bolo, portanto vai correr bem.

 

Sabes que deslizes numa fase como estas não pode haver, ou se houver tem que ser poucos, estamos na reentré e os produtos tem que pegar logo senão é mais difícil. A TVI também terá a sua concorrência, mas nesse aspeto a SIC está mais tranquila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, foi como eu disse, é apenas um extra para juntar ao grande final da vilã, a cereja em cima do bolo, portanto vai correr bem.

 

Sabes que deslizes numa fase como estas não pode haver, ou se houver tem que ser poucos, estamos na reentré e os produtos tem que pegar logo senão é mais difícil. A TVI também terá a sua concorrência, mas nesse aspeto a SIC está mais tranquila.

Os deslizes que falo é no ponto de vista de estratégia. Lá porque têm bons resultados dois ou três dias não podem pensar que já ganharam tudo e encostar-se à sombra da bananeira. Lá está, isso que disseste não é correto. A SIC não pode, nem deve, ficar tranquila com a TVI. A TVI não está a dormir, também tem as suas estratégias e formas de chegar onde quer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os deslizes que falo é no ponto de vista de estratégia. Lá porque têm bons resultados dois ou três dias não podem pensar que já ganharam tudo e encostar-se à sombra da bananeira. Lá está, isso que disseste não é correto. A SIC não pode, nem deve, ficar tranquila com a TVI. A TVI não está a dormir, também tem as suas estratégias e formas de chegar onde quer. 

 

E tu achas que a SIC se vai encostar ? Não é o que tem feito nos últimos 4 anos desde "Perfeito Coração". O crescimento da estação em vários níveis tem sido evidente!

 

A TVI tem sido a que mais tem batalhado para conseguir derrubar a forte estrutura da SIC no HN, mas como vês tem sido em vão. Achas que é "Belmonte" que o vai conseguir ? Eu deixo no ar essa hipótese, mas não me acredito muito. Tenho quase a certeza que "Sol de Inverno" irá manter o bom legado de DD e já vimos que "Amor à Vida" é a nova "Gabriela". Contra isto é difícil vencer, mas concordo contigo que a SIC deve estar muito atenta nos passos que dá e ainda vai dar, a TVI não dorme, mas sabemos quem neste momento está mais aflito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu achas que a SIC se vai encostar ? Não é o que tem feito nos últimos 4 anos desde "Perfeito Coração". O crescimento da estação em vários níveis tem sido evidente!

 

A TVI tem sido a que mais tem batalhado para conseguir derrubar a forte estrutura da SIC no HN, mas como vês tem sido em vão. Achas que é "Belmonte" que o vai conseguir ? Eu deixo no ar essa hipótese, mas não me acredito muito. Tenho quase a certeza que "Sol de Inverno" irá manter o bom legado de DD e já vimos que "Amor à Vida" é a nova "Gabriela". Contra isto é difícil vencer, mas concordo contigo que a SIC deve estar muito atenta nos passos que dá e ainda vai dar, a TVI não dorme, mas sabemos quem neste momento está mais aflito.

LOL foi a subestimar a SIC que a TVI começou a perder o HN. Se eu acho que Belmonte é capaz? Não sei. Em televisão tudo é possível. Não sei o que vai na cabeça do público nem vi Belmonte por isso não te posso dizer isso. Mas uma coisa eu tenho a certeza, a SIC parte na frente da corrida porque estreia primeiro Sol de Inverno. É a única certeza. 

 

Eu nunca dou nada como certo. Hoje pode fazer 17% de rating e daqui a um mês 14% ou 13%. Não gosto de fazer festas antecipadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL foi a subestimar a SIC que a TVI começou a perder o HN. Se eu acho que Belmonte é capaz? Não sei. Em televisão tudo é possível. Não sei o que vai na cabeça do público nem vi Belmonte por isso não te posso dizer isso. Mas uma coisa eu tenho a certeza, a SIC parte na frente da corrida porque estreia primeiro Sol de Inverno. É a única certeza. 

 

Eu nunca dou nada como certo. Hoje pode fazer 17% de rating e daqui a um mês 14% ou 13%. Não gosto de fazer festas antecipadas.

 

Sim, nada é certo claro, como pudemos ver em televisão as coisas mudam rapidamente. A SIC há 4 anos estava na lama e agora lidera das 18h às 00h, portanto. É tudo uma questão de estratégias e ciclos.

 

Esperemos que corra tudo bem por Carnaxide :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, nada é certo claro, como pudemos ver em televisão as coisas mudam rapidamente. A SIC há 4 anos estava na lama e agora lidera das 18h às 00h, portanto. É tudo uma questão de estratégias e ciclos.

 

Esperemos que corra tudo bem por Carnaxide :)

É mesmo isso. É por ciclos e estratégias. E mesmo assim, este ano nem sempre liderou nas 18h à meia-noite. Nem tudo é certo. 

 

Pois, eu espero que corra tudo bem por quem fizer o melhor trabalho e apresentar os melhores produtos. Para mim até podiam liderar as duas, preciso disso para notícias. :laugh: :laugh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é como não usar uma bomba de audiências como Amor à vida como lead in do final de Avenida Brasil? Só na cabeça destes programadores de casa de banho.

 

Aí estou de acordo contigo, acho que daria melhor resultado. A minha sugestão era retirar DD e colocar um episódio mais longo de AAV, seria certamente a dupla perfeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...