Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 1 hora, Diogo O. disse:

Domingo:

• 19:30 Especial Presidenciais 2021
  • 23:00 A Máscara T2
  • 00:45 Terra Nossa (R)

Acho demasiado tempo o Especial. :O

nao acho , e tempo normal .

O que a tvi faz e problema da tvi , a SIC faz muito bem por até as 23horas.

• Like 2
  • LOL 2
  • Replies 14.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h. Choque 

mds, as saudades que vocês vão ter dos arrumos do Baião  tanto tempo a reclamarem e olha, não incomodava ninguém por 2 dias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. segundo fontes oficiais, a mansão do núcleo rico de A Serra será a casa feliz a cozinha da casa mais querida dos portugueses também será remodelada para abrigar o Hell's Kitchen ai se a SIC produzisse o Big Brother

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

há 1 hora, Maciel disse:

Andam a poupar Eta para quê? 

Pode ser que seja apenas para dar destaque a Viver a Vida nos episódios do acidente. É esperar pela grelha do resto da semana. 

• Like 1

A gestão deste fim de semana da SIC, mesmo que corra bem, é triste. Sábado com pos-jogo de repetições e domingo com A Máscara a começar às 23h00. As Presidenciais não precisam de tanto tempo mds. 🙄🙄 

há 46 minutos, SorNunz disse:

A gestão deste fim de semana da SIC, mesmo que corra bem, é triste. Sábado com pos-jogo de repetições e domingo com A Máscara a começar às 23h00. As Presidenciais não precisam de tanto tempo mds. 🙄🙄 

O jogo no sábado dá para ganhar o dia com boa margem.. Então toca a poupar nos custos de grelha. 

No domingo, a informação SIC é a mais forte das três, com os dois episódios do Vida Selvagem+Primeiro Jornal+Domingão dá para ter boa média e ganhar o dia, aproveitam e poupam uma hora da Máscara. 

No poupar e esticar é que está o ganho. :galderia:

• Like 1
há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

O jogo no sábado dá para ganhar o dia com boa margem.. Então toca a poupar nos custos de grelha. 

No domingo, a informação SIC é a mais forte das três, com os dois episódios do Vida Selvagem+Primeiro Jornal+Domingão dá para ter boa média e ganhar o dia, aproveitam e poupam uma hora da Máscara. 

No poupar e esticar é que está o ganho. :galderia:

Em contexto de eleições a SIC é sempre preterida... Não sei se liderará... 

há 13 minutos, tiagauto disse:

É mais que óbvio que a Sic vai bombar com as eleições 

• Like 1
há 3 horas, tiagauto disse:

Exato, dias de eleições são historicamente mais difíceis para a SIC.

A RTP1 ganha muito embalo na informação nesses dias.

• Like 2
há 20 horas, VascoSantos disse:

Certo, já está atualizado. É o normal, talvez é um pouco mais tarde que nas últimas eleições, mas nada de mais.

...

Pelo contrário. Até acabará bem mais cedo do que nas últimas Eleições, cuja emissão durou até às 23h35. A título de curiosidade: nessas últimas Eleições Presidênciais a emissão especial da Tvi foi a primeira a sair do ar (antes das 23h00) enquanto que a da Rtp1 foi a mais longa, durando até perto das 23h55.

• Like 1
  • Thanks 1

Como assim hoje vão voltar a fazer a asneira de 6a feira e atrasar o início de AA com o RAP às 21h45?! :shok:

Querem mesmo matar a novela...  :tv_scary:

Deviam era encurtar o JdN e dar o RAP colado. 

• Thanks 1
On 23/01/2021 at 12:28, Trrr disse:

É mais que óbvio que a Sic vai bombar com as eleições 

Não bombou, mas liderou... a informação SIC é, na minha opinião, a melhor e mais forte, mas em termos de eleições costuma vacilar... era uma incógnita e achei que não liderasse...

• Like 1
13 minutes ago, Diogo O. said:

Destaco, ainda que provisório, A Máscara, sábado até ás 23h e Patrões Fora depois. Uma forma de poupar Terra Brava. 

Pode ser que metam o episodio completo da Mascara no Sábado

• LOL 1
há 2 minutos, Rapha-el disse:

Será para substituir Golpe de Sorte?

Eu não sei ao certo em que episódio está Êta Mundo Bom!. Mas será que não é para substituir "Êta" às 19h?

A Sic hoje exibiu o episódio que foi ao ar no Brasil dia 30 de Junho 2016. A novela lá acabou dia 28 de Agosto. 

Sabendo que agora a Sic exibe praticamente um capítulo original por dia e que lá a novela dá de 2a a sábado... Eta por cá acaba daqui a 2 meses... 

Edited by CarlosTeixeira
  • Like 2

Amanhã:

• 21:50 Isto é Gozar com Quem Trabalha [T3]
  • 22:25 A Máscara [T2] 
  • 00:30 A Máscara [T2 | Os Finalistas]
  • 01:40 Cinema 

Era necessário começar o RAP tão tarde? :|

• Like 1
há 1 hora, Diogo O. disse:

Amanhã:

• 21:50 Isto é Gozar com Quem Trabalha [T3]
  • 22:25 A Máscara [T2] 
  • 00:30 A Máscara [T2 | Os Finalistas]
  • 01:40 Cinema 

Era necessário começar o RAP tão tarde? :|

É para não deixar o BB liderar. Contra o RAP é mais difícil do que contra A Máscara.