Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, suus disse:

A Cristina tem mesmo que começar a justificar o salário que ganha com um programa de Domingo 

Farta de justificar o salário está ela. Ela faz o que quiser e claramente os chefões vão fazer-lhe as vontades todas, o contrário seria descabido. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Também não me parece que tenha força para o Dança.

Além disso dura uma hora, o Dança dura duas ou mais.

Para o BB não tem, mas para o Dança n só tem como é capaz de o arrasar.

O dança esteve super fraco este ano. 

Se competirem, o Dança faz 7 e o TN 12

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Casados", "Lip Sync", "Terra Nossa", "A Máscara", "Agricultor", "Não há Crise"...

Na posição da SIC, começa a ser um bocado vergonhoso não terem um grande programa de entretenimento em direto aos domingos à noite!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

"Casados", "Lip Sync", "Terra Nossa", "A Máscara", "Agricultor", "Não há Crise"...

Na posição da SIC, começa a ser um bocado vergonhoso não terem um grande programa de entretenimento em direto aos domingos à noite!

Vergonhoso é ter programas em directo que são um flop.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JMML disse:

"Casados", "Lip Sync", "Terra Nossa", "A Máscara", "Agricultor", "Não há Crise"...

Na posição da SIC, começa a ser um bocado vergonhoso não terem um grande programa de entretenimento em direto aos domingos à noite!

Vergonhoso é emitir maus programas. 

Vocês levam demasiado a sério essa história das galas em direto. Já não estamos em 2005. Um programa deve ser em direto quando isso fizer sentido para o formato. Mas só isso. Não é o direto em si que dá mais qualidade a uma programação. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O orçamento da SIC acho que também deve ir para dívidas da Impresa ou assim :haha: Deve ter sido acordado algo do género com o Daniel para conseguir trazer uma novela como Gabriela para as 18h na altura, a Cristina, e mais umas apostas na altura... Agora tem de fazer dieta.

Editado por tjspy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que os programas em direto não são obrigatórios mas são importantes. Trazem logo outro tipo de emoção que os programas gravados não têm. Agora, eu percebo que a SIC aposte em programas gravados porque são mais baratos e mais fáceis de gerir. O orçamento não é muito e a Impresa deve estar a aproveitar esta fase positiva da SIC para compensar os grandes investimentos que teve no passado.

Ainda assim, sinto falta de grandes formatos na SIC. A Máscara trouxe um pouco esse espírito de volta mas não o suficiente. As grandes galas e acontecimentos fazem parte do ADN da SIC. E isso em direto e ao domingo à noite.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a última vez que a SIC esteve em direto no domingo à noite (excetuando os Globos de Ouro)? A estreia do Lip Sync? :cryhappy:

Pessoalmente, até nem me importo que a SIC não aposte em programas em direto, se isso significar que o programa fica mais fluído. Foi o caso do Lip Sync, a estreia em direto deixou muito a desejar, mas os programas seguintes, gravados, foram bem melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Concordo que os programas em direto não são obrigatórios mas são importantes. Trazem logo outro tipo de emoção que os programas gravados não têm. Agora, eu percebo que a SIC aposte em programas gravados porque são mais baratos e mais fáceis de gerir. O orçamento não é muito e a Impresa deve estar a aproveitar esta fase positiva da SIC para compensar os grandes investimentos que teve no passado.

Ainda assim, sinto falta de grandes formatos na SIC. A Máscara trouxe um pouco esse espírito de volta mas não o suficiente. As grandes galas e acontecimentos fazem parte do ADN da SIC. E isso em direto e ao domingo à noite.

Eu também acho que faz alguma falta, só não concordo com essa ideia que os diretos são melhores porque são diretos. Há formatos bons e formatos maus, gravados e em direto. 

A Máscara era programa para ser em direto, foi pena não ser. Olha o caso do Lip Sync por exemplo. Ser direto só o prejudicou. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Eu também acho que faz alguma falta, só não concordo com essa ideia que os diretos são melhores porque são diretos. Há formatos bons e formatos maus, gravados e em direto. 

A Máscara era programa para ser em direto, foi pena não ser. Olha o caso do Lip Sync por exemplo. Ser direto só o prejudicou. 

E a Máscara também ia sair prejudicada. Eles já referiram que estavam o dia todo para gravar o programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Vergonhoso é emitir maus programas. 

Vocês levam demasiado a sério essa história das galas em direto. Já não estamos em 2005. Um programa deve ser em direto quando isso fizer sentido para o formato. Mas só isso. Não é o direto em si que dá mais qualidade a uma programação. 

Eu não me refiro a "Galas".

Claro que um programa deve ser em direto quando isso fizer sentido... O problema é que não escolhem formatos em direto!

E já aqui várias vezes foi referido que a SIC só tem programas gravados... Agora caem todos em cima de mim... ok! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2020 at 20:34, JMML disse:

"Casados", "Lip Sync", "Terra Nossa", "A Máscara", "Agricultor", "Não há Crise"...

Na posição da SIC, começa a ser um bocado vergonhoso não terem um grande programa de entretenimento em direto aos domingos à noite!

Também acho.   Nao se justifica nao ter vindo ja um grande programa com a Cristina ou a Julia aos domingos à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas na SIC Internacional dão ao mesmo tempo que na SIC? Ou seja, o episódio de hoje que vai ao ar na SIC é o mesmo que vai ao ar na SIC Internacional?

É que na segunda Nazaré não está na grelha, portanto acho que isso é a confirmação de que haverá de facto uma pausa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

As novelas na SIC Internacional dão ao mesmo tempo que na SIC? Ou seja, o episódio de hoje que vai ao ar na SIC é o mesmo que vai ao ar na SIC Internacional?

É que na segunda Nazaré não está na grelha, portanto acho que isso é a confirmação de que haverá de facto uma pausa.

Sim, é totalmente igual! Sem nenhuma diferença 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Pedro M. disse:

As novelas na SIC Internacional dão ao mesmo tempo que na SIC? Ou seja, o episódio de hoje que vai ao ar na SIC é o mesmo que vai ao ar na SIC Internacional?

É que na segunda Nazaré não está na grelha, portanto acho que isso é a confirmação de que haverá de facto uma pausa.

QoD terá a oportunidade para dar um saltinho para a semana.
Vão estrear Nazaré quando? A meio de Julho? Em Agosto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Pedro M. disse:

As novelas na SIC Internacional dão ao mesmo tempo que na SIC? Ou seja, o episódio de hoje que vai ao ar na SIC é o mesmo que vai ao ar na SIC Internacional?

É que na segunda Nazaré não está na grelha, portanto acho que isso é a confirmação de que haverá de facto uma pausa.

Neste caso sim, Nazaré estreou no mesmo dia. Terra Brava é que não.

Pois, então também haverá pausa na SIC.

Curioso para ver Terra Brava no 1º horário uma semana seguida.

Sim, a T2 de Nazaré deve estrear no domingo seguinte, ou na segunda-feira seguinte, dependendo de como se safar o final da T1 ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...