Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Mas o Daniel não tinha dito que o programa acabaria com 50 emissões?  Sendo assim, não vai substituir AB.

Mas as 50 emissões não terminavam precisamente nesta semana?  A menos que estejam programas a sobrar e queiram poupar AB.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Alma e Coração acaba na Sexta-feira. Na semana seguinte, os horário provisórios têm Nazaré às 21h30, Golpe de Sorte às 22h30 e A Dona do Pedaço às 23h30.

Na grelha provisória está previsto que o Prémio de Sonho e os diários do Casados vão dar em simultâneo na semana de 14 a 18 de Outubro. Ao Sábado às 23h voltam os compactos semanais.

18:00 Avenida Brasil (às 18:10, certamente)
18:45 Prémio de Sonho
19:15 Casados à Primeira Vista

Coração no Sítio Certo vai repetir esta Sexta às 0h30, no lugar da repetição do Linha Aberta.

No Sábado às 23h dão o tal especial do Esta Mensagem é para Ti.

Pra quê essa cagada?! Que mania de darem as novelas às mijinhas. Parece que estamos em 2005 outra vez! 

Se sobraram episódios, davam aos sábados às 19H ou guardavam para quando tivessem que fazer uma transição entre programas.

ridiculo

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois, não sei. Acho que a Cristina chegou a gravar alguns especiais e programas extra...

 

 

Eles anunciaram 50 episódios, mas parece que vão ser mais. Não acho lá grande aposta andarem a prolongar AB com episódios minúsculos.

De qualquer das maneiras eles já deviam de estar a promover a substituta de AB, não há novidades, não há nada. Começa a tornar-se estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Eles anunciaram 50 episódios, mas parece que vão ser mais. Não acho lá grande aposta andarem a prolongar AB com episódios minúsculos.

De qualquer das maneiras eles já deviam de estar a promover a substituta de AB, não há novidades, não há nada. Começa a tornar-se estranho.

A sucessora pode vir a estrear só no dia 28, ou eventualmente no dia 21 se houver simultâneo... não é assim tão estranho ainda não haver promoção. Não ia ter 3 semanas de promoção, e provavelmente nem 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, miguelalex23 disse:

18:00 Avenida Brasil (às 18:10, certamente)

18:45 Prémio de Sonho
19:15 Casados à Primeira Vista

Isso não faz sentido nenhum!

Mas eu já desconfiava que iriam usar a mesma estratégia de quando "O Carro do Amor" estava para terminar...

Parece que querem estragar todo o bom desempenho que as novelas conquistam às 18h!

O "Prémio de Sonho" passava a dar aos sábados às 19h e pronto.

Estreavam o "Casados" e substituiam a novela por outra, com ou sem simultâneo. 

Há decisões que não entendo!!!

Editado por JMML
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Isso não faz sentido nenhum!

Mas eu já desconfiava que iriam usar a mesma estratégia de quando "O Carro do Amor" estava para terminar...

Parece que querem estragar todo o bom desempenho que as novelas conquistam às 18h!

O "Prémio de Sonho" passava a dar aos sábados às 19h e pronto.

Estreavam o "Casados" e substituiam a novela por outra, com ou sem simultâneo. 

Há decisões que não entendo!!!

Não entendemos é verdade, mas são estratégias de programação que têm razões que a própria razão desconhece. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

A sucessora pode vir a estrear só no dia 28, ou eventualmente no dia 21 se houver simultâneo... não é assim tão estranho ainda não haver promoção. Não ia ter 3 semanas de promoção, e provavelmente nem 2.

Nao acho que 3 semanas de promoção para um horário que agora no inverno tem tanto ou mais público que as 23h seja muito. As novelas tugas tiveram imensa promoção e uma delas vai parar às 23h xD 

Menos de 2 semanas, nem comento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Tenho pena que não venha uma novela inédita. :( Estava mesmo à espera de Bom Sucesso :( 

O ponto positivo é que pelo menos a ficção da Globo é para manter. Acredito que a novela mantenha os valores de Avenida Brasil.

Mas é longa.

221 episódios de produção.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Que desilusão. Estava convencido que vinha aí Bom Sucesso.

Deve manter a linha de Avenida Brasil, mas porra, outra oportunidade desperdiçada. Estou para ver o que é que vão estrear como substituta... Império?!

Acredito em A Guerreira.

agora mesmo, Andreia_S disse:

Fiquei literalmente sem Amor à Vida depois dessa notícia:stick: 

E não acreditaste no meu comentario no topico ao lado. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...